Filtros : "Nassar, Paulo" "ARTIGO DE PERIODICO-RESENHA" Limpar


  • Source: Revista Comunicação Empresarial.

    Assunto: BIOGRAFIAS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo e NEGRI, Lucas. O pensamento como ato de liberdade: duas visões sobre a nova biografia do filosofo francês Denis Diderot. Revista Comunicação Empresarial. São Paulo: [s.n.]. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110555.pdf. Acesso em: 31 maio 2024. , 2022
    • APA

      Nassar, P., & Negri, L. (2022). O pensamento como ato de liberdade: duas visões sobre a nova biografia do filosofo francês Denis Diderot. Revista Comunicação Empresarial. São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110555.pdf
    • NLM

      Nassar P, Negri L. O pensamento como ato de liberdade: duas visões sobre a nova biografia do filosofo francês Denis Diderot [Internet]. Revista Comunicação Empresarial. 2022 ;( 109):[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110555.pdf
    • Vancouver

      Nassar P, Negri L. O pensamento como ato de liberdade: duas visões sobre a nova biografia do filosofo francês Denis Diderot [Internet]. Revista Comunicação Empresarial. 2022 ;( 109):[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110555.pdf
  • Source: Comunicação Empresarial: Revista Brasileira de Comunicação Empresarial. Unidade: ECA

    Subjects: RESENHAS BIBLIOGRÁFICAS, CRÍTICA LITERÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo. No livro como..[Resenha de: Clemen, Paulo. Como implementar uma área de comunicação interna: nós, as pessoas fazemos a diferença. Rio de Janeiro: Mauad, 2005, 82 p]. Comunicação Empresarial: Revista Brasileira de Comunicação Empresarial. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 31 maio 2024. , 2005
    • APA

      Nassar, P. (2005). No livro como..[Resenha de: Clemen, Paulo. Como implementar uma área de comunicação interna: nós, as pessoas fazemos a diferença. Rio de Janeiro: Mauad, 2005, 82 p]. Comunicação Empresarial: Revista Brasileira de Comunicação Empresarial. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Nassar P. No livro como..[Resenha de: Clemen, Paulo. Como implementar uma área de comunicação interna: nós, as pessoas fazemos a diferença. Rio de Janeiro: Mauad, 2005, 82 p]. Comunicação Empresarial: Revista Brasileira de Comunicação Empresarial. 2005 ; 15( 57): 38.[citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Nassar P. No livro como..[Resenha de: Clemen, Paulo. Como implementar uma área de comunicação interna: nós, as pessoas fazemos a diferença. Rio de Janeiro: Mauad, 2005, 82 p]. Comunicação Empresarial: Revista Brasileira de Comunicação Empresarial. 2005 ; 15( 57): 38.[citado 2024 maio 31 ]
  • Source: Comunicação Empresarial: Revista Brasileira de Comunicação Empresarial. Unidade: ECA

    Subjects: RESENHAS BIBLIOGRÁFICAS, CRÍTICA LITERÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo. O professor Ivan Santo Brabosa..[Resenha de: Barbosa, Ivan Santo, org. Os sentidos da publicidade: estudos interdisciplinares. São Paulo : Pioneira. Thomson Learning, 2005, 180 p]. Comunicação Empresarial: Revista Brasileira de Comunicação Empresarial. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 31 maio 2024. , 2005
    • APA

      Nassar, P. (2005). O professor Ivan Santo Brabosa..[Resenha de: Barbosa, Ivan Santo, org. Os sentidos da publicidade: estudos interdisciplinares. São Paulo : Pioneira. Thomson Learning, 2005, 180 p]. Comunicação Empresarial: Revista Brasileira de Comunicação Empresarial. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Nassar P. O professor Ivan Santo Brabosa..[Resenha de: Barbosa, Ivan Santo, org. Os sentidos da publicidade: estudos interdisciplinares. São Paulo : Pioneira. Thomson Learning, 2005, 180 p]. Comunicação Empresarial: Revista Brasileira de Comunicação Empresarial. 2005 ; 15( 57): 38.[citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Nassar P. O professor Ivan Santo Brabosa..[Resenha de: Barbosa, Ivan Santo, org. Os sentidos da publicidade: estudos interdisciplinares. São Paulo : Pioneira. Thomson Learning, 2005, 180 p]. Comunicação Empresarial: Revista Brasileira de Comunicação Empresarial. 2005 ; 15( 57): 38.[citado 2024 maio 31 ]
  • Source: Comunicação Empresarial: Revista Brasileira de Comunicação Empresarial. Unidade: ECA

    Subjects: RESENHAS BIBLIOGRÁFICAS, CRÍTICA LITERÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo. Centenas de empresas..[Resenha de: Meirelles Gilda Fleury; Barroas, Maria Eliza de Araújo. O negócio é o seguinte: hábito e costumes dos povos e sua influência na vida empresarial. São Paulo : Ed. dos Autores, 2005, 485 p]. Comunicação Empresarial: Revista Brasileira de Comunicação Empresarial. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 31 maio 2024. , 2005
    • APA

      Nassar, P. (2005). Centenas de empresas..[Resenha de: Meirelles Gilda Fleury; Barroas, Maria Eliza de Araújo. O negócio é o seguinte: hábito e costumes dos povos e sua influência na vida empresarial. São Paulo : Ed. dos Autores, 2005, 485 p]. Comunicação Empresarial: Revista Brasileira de Comunicação Empresarial. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Nassar P. Centenas de empresas..[Resenha de: Meirelles Gilda Fleury; Barroas, Maria Eliza de Araújo. O negócio é o seguinte: hábito e costumes dos povos e sua influência na vida empresarial. São Paulo : Ed. dos Autores, 2005, 485 p]. Comunicação Empresarial: Revista Brasileira de Comunicação Empresarial. 2005 ; 15( 57): 38.[citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Nassar P. Centenas de empresas..[Resenha de: Meirelles Gilda Fleury; Barroas, Maria Eliza de Araújo. O negócio é o seguinte: hábito e costumes dos povos e sua influência na vida empresarial. São Paulo : Ed. dos Autores, 2005, 485 p]. Comunicação Empresarial: Revista Brasileira de Comunicação Empresarial. 2005 ; 15( 57): 38.[citado 2024 maio 31 ]
  • Source: Comunicação Empresarial: Revista Brasileira de Comunicação Empresarial. Unidade: ECA

    Subjects: RESENHAS BIBLIOGRÁFICAS, CRÍTICA LITERÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo. A ABERJE Editorial inicia..[Resenha de: Nassar, Paulo Roberto, org. Comunicação empresarial: estratégias de organizações vencedoras. São Paulo : ABERJE, 2005, 151 p]. Comunicação Empresarial: Revista Brasileira de Comunicação Empresarial. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 31 maio 2024. , 2005
    • APA

      Nassar, P. (2005). A ABERJE Editorial inicia..[Resenha de: Nassar, Paulo Roberto, org. Comunicação empresarial: estratégias de organizações vencedoras. São Paulo : ABERJE, 2005, 151 p]. Comunicação Empresarial: Revista Brasileira de Comunicação Empresarial. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Nassar P. A ABERJE Editorial inicia..[Resenha de: Nassar, Paulo Roberto, org. Comunicação empresarial: estratégias de organizações vencedoras. São Paulo : ABERJE, 2005, 151 p]. Comunicação Empresarial: Revista Brasileira de Comunicação Empresarial. 2005 ; 15( 57): 38.[citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Nassar P. A ABERJE Editorial inicia..[Resenha de: Nassar, Paulo Roberto, org. Comunicação empresarial: estratégias de organizações vencedoras. São Paulo : ABERJE, 2005, 151 p]. Comunicação Empresarial: Revista Brasileira de Comunicação Empresarial. 2005 ; 15( 57): 38.[citado 2024 maio 31 ]
  • Source: Comunicação Empresarial. Unidade: ECA

    Subjects: RESENHAS BIBLIOGRÁFICAS, CRÍTICA LITERÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo. Francisco Viana vive.. Comunicação Empresarial. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 31 maio 2024. , 2004
    • APA

      Nassar, P. (2004). Francisco Viana vive.. Comunicação Empresarial. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Nassar P. Francisco Viana vive.. Comunicação Empresarial. 2004 ; 14( 15): 39.[citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Nassar P. Francisco Viana vive.. Comunicação Empresarial. 2004 ; 14( 15): 39.[citado 2024 maio 31 ]
  • Source: Comunicação Empresarial. Unidade: ECA

    Subjects: RESENHAS BIBLIOGRÁFICAS, CRÍTICA LITERÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo. O ministro Luiz Gushiken.. Comunicação Empresarial. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 31 maio 2024. , 2004
    • APA

      Nassar, P. (2004). O ministro Luiz Gushiken.. Comunicação Empresarial. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Nassar P. O ministro Luiz Gushiken.. Comunicação Empresarial. 2004 ; 14( 51): 39.[citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Nassar P. O ministro Luiz Gushiken.. Comunicação Empresarial. 2004 ; 14( 51): 39.[citado 2024 maio 31 ]
  • Source: Comunicação Empresarial. Unidade: ECA

    Subjects: RESENHAS BIBLIOGRÁFICAS, CRÍTICA LITERÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo. Poucos comunicadores.. Comunicação Empresarial. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 31 maio 2024. , 2004
    • APA

      Nassar, P. (2004). Poucos comunicadores.. Comunicação Empresarial. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Nassar P. Poucos comunicadores.. Comunicação Empresarial. 2004 ; 14( 15): 39.[citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Nassar P. Poucos comunicadores.. Comunicação Empresarial. 2004 ; 14( 15): 39.[citado 2024 maio 31 ]
  • Source: Comunicação Empresarial. Unidade: ECA

    Subjects: RESENHAS BIBLIOGRÁFICAS, CRÍTICA LITERÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo. A publicação do.. Comunicação Empresarial. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 31 maio 2024. , 2004
    • APA

      Nassar, P. (2004). A publicação do.. Comunicação Empresarial. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Nassar P. A publicação do.. Comunicação Empresarial. 2004 ; 14( 15): 39.[citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Nassar P. A publicação do.. Comunicação Empresarial. 2004 ; 14( 15): 39.[citado 2024 maio 31 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024