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  • Unidade: EP

    Assunto: FADIGA DOS MATERIAIS

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    • ABNT

      ANGELO, Clayton Mamedes. Estudo do efeito de pausas introduzidas em testes de fadiga de amplitude variável. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3133/tde-29062016-152452/. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Angelo, C. M. (2016). Estudo do efeito de pausas introduzidas em testes de fadiga de amplitude variável (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3133/tde-29062016-152452/
    • NLM

      Angelo CM. Estudo do efeito de pausas introduzidas em testes de fadiga de amplitude variável [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3133/tde-29062016-152452/
    • Vancouver

      Angelo CM. Estudo do efeito de pausas introduzidas em testes de fadiga de amplitude variável [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3133/tde-29062016-152452/
  • Unidade: EP

    Assunto: FADIGA DOS MATERIAIS

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    • ABNT

      ANGELO, Clayton Mamedes. Fadiga de amplitude variável como parâmetro de projeto para eixos traseiros automotivos: uma análise do efeito das sobrecargas e da filtragem matemática na predição de vida em fadiga. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3133/tde-03072007-181251/. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Angelo, C. M. (2007). Fadiga de amplitude variável como parâmetro de projeto para eixos traseiros automotivos: uma análise do efeito das sobrecargas e da filtragem matemática na predição de vida em fadiga (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3133/tde-03072007-181251/
    • NLM

      Angelo CM. Fadiga de amplitude variável como parâmetro de projeto para eixos traseiros automotivos: uma análise do efeito das sobrecargas e da filtragem matemática na predição de vida em fadiga [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3133/tde-03072007-181251/
    • Vancouver

      Angelo CM. Fadiga de amplitude variável como parâmetro de projeto para eixos traseiros automotivos: uma análise do efeito das sobrecargas e da filtragem matemática na predição de vida em fadiga [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3133/tde-03072007-181251/

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