Filtros : "Indexado no MEDLINE" "ENSINO E APRENDIZAGEM" Removido: "QBQ" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Folia Morphologica. Unidade: FMVZ

    Subjects: EQUINOS, LOCOMOÇÃO ANIMAL, ANATOMIA ANIMAL, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENOS, R et al. Acceptance of the bodypainting as supportive method to learn the surface locomotor apparatus anatomy of the horse. Folia Morphologica, v. 74, n. 4, p. 503-507, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5603/FM.2015.0023. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Senos, R., Ribeiro, M. S., Martins, K. de S., Pereira, L. V., Mattos, M. F., Kfoury Junior, J. R., & Rodrigues, M. R. (2015). Acceptance of the bodypainting as supportive method to learn the surface locomotor apparatus anatomy of the horse. Folia Morphologica, 74( 4), 503-507. doi:10.5603/FM.2015.0023
    • NLM

      Senos R, Ribeiro MS, Martins K de S, Pereira LV, Mattos MF, Kfoury Junior JR, Rodrigues MR. Acceptance of the bodypainting as supportive method to learn the surface locomotor apparatus anatomy of the horse [Internet]. Folia Morphologica. 2015 ; 74( 4): 503-507.[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5603/FM.2015.0023
    • Vancouver

      Senos R, Ribeiro MS, Martins K de S, Pereira LV, Mattos MF, Kfoury Junior JR, Rodrigues MR. Acceptance of the bodypainting as supportive method to learn the surface locomotor apparatus anatomy of the horse [Internet]. Folia Morphologica. 2015 ; 74( 4): 503-507.[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5603/FM.2015.0023
  • Source: International Brazilian Journal of Urology. Unidade: FM

    Subjects: LAPAROSCOPIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS POR LAPAROSCOPIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Ricardo Jordão et al. Establishing the minimal number of virtual reality simulator training sessions necessary to develop basic laparoscopic skills competence: evaluationof the learning curve. International Brazilian Journal of Urology, v. 39, n. 5, p. 712-719, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1677-5538.ibju.2013.05.14. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Duarte, R. J., Cury, J., Oliveira, L. C. N., & Srougi, M. (2013). Establishing the minimal number of virtual reality simulator training sessions necessary to develop basic laparoscopic skills competence: evaluationof the learning curve. International Brazilian Journal of Urology, 39( 5), 712-719. doi:10.1590/s1677-5538.ibju.2013.05.14
    • NLM

      Duarte RJ, Cury J, Oliveira LCN, Srougi M. Establishing the minimal number of virtual reality simulator training sessions necessary to develop basic laparoscopic skills competence: evaluationof the learning curve [Internet]. International Brazilian Journal of Urology. 2013 ; 39( 5): 712-719.[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1677-5538.ibju.2013.05.14
    • Vancouver

      Duarte RJ, Cury J, Oliveira LCN, Srougi M. Establishing the minimal number of virtual reality simulator training sessions necessary to develop basic laparoscopic skills competence: evaluationof the learning curve [Internet]. International Brazilian Journal of Urology. 2013 ; 39( 5): 712-719.[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1677-5538.ibju.2013.05.14
  • Source: Revista Semestral da Faculdade de Psicologia da PUCRS. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, MOTIVAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JAPUR, Marisa e GUANAES, Carla. A percepção de alunos e professores sobre motivação, como mediadora do processo de formação em psicologia. Revista Semestral da Faculdade de Psicologia da PUCRS, v. 30, n. 2, p. 103-128, 1999Tradução . . Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Japur, M., & Guanaes, C. (1999). A percepção de alunos e professores sobre motivação, como mediadora do processo de formação em psicologia. Revista Semestral da Faculdade de Psicologia da PUCRS, 30( 2), 103-128.
    • NLM

      Japur M, Guanaes C. A percepção de alunos e professores sobre motivação, como mediadora do processo de formação em psicologia. Revista Semestral da Faculdade de Psicologia da PUCRS. 1999 ; 30( 2): 103-128.[citado 2024 jun. 12 ]
    • Vancouver

      Japur M, Guanaes C. A percepção de alunos e professores sobre motivação, como mediadora do processo de formação em psicologia. Revista Semestral da Faculdade de Psicologia da PUCRS. 1999 ; 30( 2): 103-128.[citado 2024 jun. 12 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024