Filtros : "Ferroni, Roberta" "Humanitas" Removidos: "BASTOS, JOSE ROBERTO DE MAGALHAES" "Lente Substituto" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRONI, Roberta. "Capire si usa ci?": Reflexões sobre as atividades metalinguísticas iniciadas por aprendizes de italiano em um contexto formal de aprendizagem. Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2017. . . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Ferroni, R. (2017). "Capire si usa ci?": Reflexões sobre as atividades metalinguísticas iniciadas por aprendizes de italiano em um contexto formal de aprendizagem. In Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Ferroni R. "Capire si usa ci?": Reflexões sobre as atividades metalinguísticas iniciadas por aprendizes de italiano em um contexto formal de aprendizagem. In: Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Ferroni R. "Capire si usa ci?": Reflexões sobre as atividades metalinguísticas iniciadas por aprendizes de italiano em um contexto formal de aprendizagem. In: Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2024 jul. 01 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. . São Paulo: Humanitas. . Acesso em: 01 jul. 2024. , 2017
    • APA

      Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. (2017). Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ]
  • Source: Novas tendências no ensino/aprendizagem de línguas românticas e na formação de professores. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ITALIANA (ENSINO), COMPREENSÃO VERBAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRONI, Roberta. L'uso dei marcatori discorsivi da parte di apprendenti di lingue affini. Novas tendências no ensino/aprendizagem de línguas românticas e na formação de professores. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2015. . . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Ferroni, R. (2015). L'uso dei marcatori discorsivi da parte di apprendenti di lingue affini. In Novas tendências no ensino/aprendizagem de línguas românticas e na formação de professores. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Ferroni R. L'uso dei marcatori discorsivi da parte di apprendenti di lingue affini. In: Novas tendências no ensino/aprendizagem de línguas românticas e na formação de professores. São Paulo: Humanitas; 2015. [citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Ferroni R. L'uso dei marcatori discorsivi da parte di apprendenti di lingue affini. In: Novas tendências no ensino/aprendizagem de línguas românticas e na formação de professores. São Paulo: Humanitas; 2015. [citado 2024 jul. 01 ]
  • Source: Novas tendências no ensino/aprendizagem de línguas românticas e na formação de professores. Unidade: FFLCH

    Assunto: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORDENTE, Olga Alejandra e FERRONI, Roberta. A história do ensino de língua estrangeira parece estar marcada por uma espécie de fio condutor. [Apresentação]. Novas tendências no ensino/aprendizagem de línguas românticas e na formação de professores. São Paulo: Humanitas. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mordente_OA_34_2713388_AHistoriaDoEnsinoDeLinguaEstrangeiraPareceEstarMarcadaPorUmaEspecieDeFioCondutor.pdf. Acesso em: 01 jul. 2024. , 2015
    • APA

      Mordente, O. A., & Ferroni, R. (2015). A história do ensino de língua estrangeira parece estar marcada por uma espécie de fio condutor. [Apresentação]. Novas tendências no ensino/aprendizagem de línguas românticas e na formação de professores. São Paulo: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mordente_OA_34_2713388_AHistoriaDoEnsinoDeLinguaEstrangeiraPareceEstarMarcadaPorUmaEspecieDeFioCondutor.pdf
    • NLM

      Mordente OA, Ferroni R. A história do ensino de língua estrangeira parece estar marcada por uma espécie de fio condutor. [Apresentação] [Internet]. Novas tendências no ensino/aprendizagem de línguas românticas e na formação de professores. 2015 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mordente_OA_34_2713388_AHistoriaDoEnsinoDeLinguaEstrangeiraPareceEstarMarcadaPorUmaEspecieDeFioCondutor.pdf
    • Vancouver

      Mordente OA, Ferroni R. A história do ensino de língua estrangeira parece estar marcada por uma espécie de fio condutor. [Apresentação] [Internet]. Novas tendências no ensino/aprendizagem de línguas românticas e na formação de professores. 2015 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mordente_OA_34_2713388_AHistoriaDoEnsinoDeLinguaEstrangeiraPareceEstarMarcadaPorUmaEspecieDeFioCondutor.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Novas tendências no ensino/aprendizagem de línguas românicas e na formação de professores. . São Paulo: Humanitas. . Acesso em: 01 jul. 2024. , 2015
    • APA

      Novas tendências no ensino/aprendizagem de línguas românicas e na formação de professores. (2015). Novas tendências no ensino/aprendizagem de línguas românicas e na formação de professores. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Novas tendências no ensino/aprendizagem de línguas românicas e na formação de professores. 2015 ;[citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Novas tendências no ensino/aprendizagem de línguas românicas e na formação de professores. 2015 ;[citado 2024 jul. 01 ]
  • Source: Habilidade de leitura em italiano no contexto universitário. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRONI, Roberta. Proposta didattica per promuovere una comprensione riflessiva nella classe di lingua. Habilidade de leitura em italiano no contexto universitário. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2011. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Ferroni_R_3189341_PropostaDidatticaPerPromuovere.pdf. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Ferroni, R. (2011). Proposta didattica per promuovere una comprensione riflessiva nella classe di lingua. In Habilidade de leitura em italiano no contexto universitário. São Paulo: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Ferroni_R_3189341_PropostaDidatticaPerPromuovere.pdf
    • NLM

      Ferroni R. Proposta didattica per promuovere una comprensione riflessiva nella classe di lingua [Internet]. In: Habilidade de leitura em italiano no contexto universitário. São Paulo: Humanitas; 2011. [citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Ferroni_R_3189341_PropostaDidatticaPerPromuovere.pdf
    • Vancouver

      Ferroni R. Proposta didattica per promuovere una comprensione riflessiva nella classe di lingua [Internet]. In: Habilidade de leitura em italiano no contexto universitário. São Paulo: Humanitas; 2011. [citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Ferroni_R_3189341_PropostaDidatticaPerPromuovere.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Habilidade de leitura em italiano no contexto universitário. . São Paulo: Humanitas. . Acesso em: 01 jul. 2024. , 2011
    • APA

      Habilidade de leitura em italiano no contexto universitário. (2011). Habilidade de leitura em italiano no contexto universitário. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Habilidade de leitura em italiano no contexto universitário. 2011 ;[citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Habilidade de leitura em italiano no contexto universitário. 2011 ;[citado 2024 jul. 01 ]
  • Source: Habilidade de leitura em italiano no contexto universitário. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORDENTE, Olga e FERRONI, Roberta. No campo do ensino/aprendizagem da leitura, não existem no Brasil estudos que abordem .. [Apresentação]. Habilidade de leitura em italiano no contexto universitário. São Paulo: Humanitas. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mordente_O_3189339_NoCampoDoEnsinoAprendizagemDaLeitura.pdf. Acesso em: 01 jul. 2024. , 2011
    • APA

      Mordente, O., & Ferroni, R. (2011). No campo do ensino/aprendizagem da leitura, não existem no Brasil estudos que abordem .. [Apresentação]. Habilidade de leitura em italiano no contexto universitário. São Paulo: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mordente_O_3189339_NoCampoDoEnsinoAprendizagemDaLeitura.pdf
    • NLM

      Mordente O, Ferroni R. No campo do ensino/aprendizagem da leitura, não existem no Brasil estudos que abordem .. [Apresentação] [Internet]. Habilidade de leitura em italiano no contexto universitário. 2011 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mordente_O_3189339_NoCampoDoEnsinoAprendizagemDaLeitura.pdf
    • Vancouver

      Mordente O, Ferroni R. No campo do ensino/aprendizagem da leitura, não existem no Brasil estudos que abordem .. [Apresentação] [Internet]. Habilidade de leitura em italiano no contexto universitário. 2011 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mordente_O_3189339_NoCampoDoEnsinoAprendizagemDaLeitura.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assunto: LÍNGUA ITALIANA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O ensino do italiano instrumental. . São Paulo: Humanitas. . Acesso em: 01 jul. 2024. , 2011
    • APA

      O ensino do italiano instrumental. (2011). O ensino do italiano instrumental. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      O ensino do italiano instrumental. 2011 ;[citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      O ensino do italiano instrumental. 2011 ;[citado 2024 jul. 01 ]
  • Source: O ensino do italiano instrumental. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ITALIANA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORDENTE, Olga Alejandra e FERRONI, Roberta. Com base numa experiência pessoal consolidada ao longo de muitos anos de docência na universidade..[Apresentação]. O ensino do italiano instrumental. São Paulo: Humanitas. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mordente_OA_33_2312748_ComBaseNumaExperienciaPessoalConsolidadaAoLongoDeMuitosAnosDeDocenciaNaUniversidade.pdf. Acesso em: 01 jul. 2024. , 2011
    • APA

      Mordente, O. A., & Ferroni, R. (2011). Com base numa experiência pessoal consolidada ao longo de muitos anos de docência na universidade..[Apresentação]. O ensino do italiano instrumental. São Paulo: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mordente_OA_33_2312748_ComBaseNumaExperienciaPessoalConsolidadaAoLongoDeMuitosAnosDeDocenciaNaUniversidade.pdf
    • NLM

      Mordente OA, Ferroni R. Com base numa experiência pessoal consolidada ao longo de muitos anos de docência na universidade..[Apresentação] [Internet]. O ensino do italiano instrumental. 2011 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mordente_OA_33_2312748_ComBaseNumaExperienciaPessoalConsolidadaAoLongoDeMuitosAnosDeDocenciaNaUniversidade.pdf
    • Vancouver

      Mordente OA, Ferroni R. Com base numa experiência pessoal consolidada ao longo de muitos anos de docência na universidade..[Apresentação] [Internet]. O ensino do italiano instrumental. 2011 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mordente_OA_33_2312748_ComBaseNumaExperienciaPessoalConsolidadaAoLongoDeMuitosAnosDeDocenciaNaUniversidade.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024