Ensino de ciências como controle do estado: o caso da Alemanha nazista (2019)
Source: Programa e Resumos. Conference titles: Encontro da Licenciatura em Física. Unidade: ENSINO CIÊNCIAS
Assunto: FÍSICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LOPEZ, Felipe Sanches. Ensino de ciências como controle do estado: o caso da Alemanha nazista. 2019, Anais.. São Paulo: IFUSP, 2019. Disponível em: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.APA
Lopez, F. S. (2019). Ensino de ciências como controle do estado: o caso da Alemanha nazista. In Programa e Resumos. São Paulo: IFUSP. Recuperado de https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdfNLM
Lopez FS. Ensino de ciências como controle do estado: o caso da Alemanha nazista [Internet]. Programa e Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdfVancouver
Lopez FS. Ensino de ciências como controle do estado: o caso da Alemanha nazista [Internet]. Programa e Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf