Filtros : "Controladoria e Contabilidade: Contabilidade" "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEARP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CONTABILIDADE, ENSINO SUPERIOR, IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, João Paulo Resende de. Ser professor: um estudo da identidade docente na área de ciências contábeis. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-23042018-103503/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Lima, J. P. R. de. (2018). Ser professor: um estudo da identidade docente na área de ciências contábeis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-23042018-103503/
    • NLM

      Lima JPR de. Ser professor: um estudo da identidade docente na área de ciências contábeis [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-23042018-103503/
    • Vancouver

      Lima JPR de. Ser professor: um estudo da identidade docente na área de ciências contábeis [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-23042018-103503/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CONTABILIDADE, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Raíssa Silveira de. Percepção dos professores de contabilidade no Brasil no tocante a competências didático-pedagógicas para o exercício da docência. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-11082016-105507/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Farias, R. S. de. (2016). Percepção dos professores de contabilidade no Brasil no tocante a competências didático-pedagógicas para o exercício da docência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-11082016-105507/
    • NLM

      Farias RS de. Percepção dos professores de contabilidade no Brasil no tocante a competências didático-pedagógicas para o exercício da docência [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-11082016-105507/
    • Vancouver

      Farias RS de. Percepção dos professores de contabilidade no Brasil no tocante a competências didático-pedagógicas para o exercício da docência [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-11082016-105507/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONTABILIDADE, EDUCAÇÃO PERMANENTE, ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAPINI, Vivian Caroline. Panorama da formação do professor em ciências contábeis pelos cursos stricto sensu no Brasil. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-04052012-135541/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Lapini, V. C. (2012). Panorama da formação do professor em ciências contábeis pelos cursos stricto sensu no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-04052012-135541/
    • NLM

      Lapini VC. Panorama da formação do professor em ciências contábeis pelos cursos stricto sensu no Brasil [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-04052012-135541/
    • Vancouver

      Lapini VC. Panorama da formação do professor em ciências contábeis pelos cursos stricto sensu no Brasil [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-04052012-135541/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONTABILIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, RENDIMENTO ESCOLAR, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Ana Larissa Alencar. O perfil do professor de Ciências Contábeis e seu reflexo no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes - um estudo nas universidades federais do Brasil. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-05052010-142132/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Santana, A. L. A. (2009). O perfil do professor de Ciências Contábeis e seu reflexo no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes - um estudo nas universidades federais do Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-05052010-142132/
    • NLM

      Santana ALA. O perfil do professor de Ciências Contábeis e seu reflexo no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes - um estudo nas universidades federais do Brasil [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-05052010-142132/
    • Vancouver

      Santana ALA. O perfil do professor de Ciências Contábeis e seu reflexo no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes - um estudo nas universidades federais do Brasil [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-05052010-142132/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONTABILIDADE, ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDERE, Maira Assaf. Aspectos da formação do professor de ensino superior de ciências contábeis: uma análise dos programas de pós-graduação. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-23072007-080103/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Andere, M. A. (2007). Aspectos da formação do professor de ensino superior de ciências contábeis: uma análise dos programas de pós-graduação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-23072007-080103/
    • NLM

      Andere MA. Aspectos da formação do professor de ensino superior de ciências contábeis: uma análise dos programas de pós-graduação [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-23072007-080103/
    • Vancouver

      Andere MA. Aspectos da formação do professor de ensino superior de ciências contábeis: uma análise dos programas de pós-graduação [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-23072007-080103/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024