Filtros : "Italiano" "Humanitas" Removidos: "NUTRIÇÃO" "fg" "2015" Limpar


  • Source: Habilidade de leitura em italiano no contexto universitário. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRONI, Roberta. Proposta didattica per promuovere una comprensione riflessiva nella classe di lingua. Habilidade de leitura em italiano no contexto universitário. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2011. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Ferroni_R_3189341_PropostaDidatticaPerPromuovere.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Ferroni, R. (2011). Proposta didattica per promuovere una comprensione riflessiva nella classe di lingua. In Habilidade de leitura em italiano no contexto universitário. São Paulo: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Ferroni_R_3189341_PropostaDidatticaPerPromuovere.pdf
    • NLM

      Ferroni R. Proposta didattica per promuovere una comprensione riflessiva nella classe di lingua [Internet]. In: Habilidade de leitura em italiano no contexto universitário. São Paulo: Humanitas; 2011. [citado 2024 out. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Ferroni_R_3189341_PropostaDidatticaPerPromuovere.pdf
    • Vancouver

      Ferroni R. Proposta didattica per promuovere una comprensione riflessiva nella classe di lingua [Internet]. In: Habilidade de leitura em italiano no contexto universitário. São Paulo: Humanitas; 2011. [citado 2024 out. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Ferroni_R_3189341_PropostaDidatticaPerPromuovere.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024