Filtros : "ECA-CRP" "ARTIGO DE PERIODICO-RESENHA" Removidos: "Brasil" "ARTIGO DE PERIODICO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: PÚBLICO, COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de. Entre o tudo e o nada. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.214775. Acesso em: 16 jun. 2024. , 2023
    • APA

      Farias, L. A. de. (2023). Entre o tudo e o nada. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.214775
    • NLM

      Farias LA de. Entre o tudo e o nada [Internet]. Organicom. 2023 ; 20( 43): 155-157.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.214775
    • Vancouver

      Farias LA de. Entre o tudo e o nada [Internet]. Organicom. 2023 ; 20( 43): 155-157.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.214775
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, COMUNICAÇÃO, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Um transbordamento de sentidos necessário para olhar os limites do consumo. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/189504. Acesso em: 16 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Trindade, E. (2021). Um transbordamento de sentidos necessário para olhar os limites do consumo. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/189504
    • NLM

      Trindade E. Um transbordamento de sentidos necessário para olhar os limites do consumo [Internet]. Organicom. 2021 ; 18( 36): 267-270.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/189504
    • Vancouver

      Trindade E. Um transbordamento de sentidos necessário para olhar os limites do consumo [Internet]. Organicom. 2021 ; 18( 36): 267-270.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/189504
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), POLÍTICA, PODER

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de. Parece teorema, mas é só distração. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.185225. Acesso em: 16 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Farias, L. A. de. (2021). Parece teorema, mas é só distração. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.185225
    • NLM

      Farias LA de. Parece teorema, mas é só distração [Internet]. Organicom. 2021 ; 18( ja/abr. 2021): 129-131.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.185225
    • Vancouver

      Farias LA de. Parece teorema, mas é só distração [Internet]. Organicom. 2021 ; 18( ja/abr. 2021): 129-131.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.185225
  • Source: Quaestio. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, SEMIÓTICA, LIVRO DIDÁTICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno. Comunicação, educação e semiótica: a importância das imagens na busca pela aceitação da diversidade. Quaestio. Sorocaba: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003037973.pdf. Acesso em: 16 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Pompeu, B. (2021). Comunicação, educação e semiótica: a importância das imagens na busca pela aceitação da diversidade. Quaestio. Sorocaba: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003037973.pdf
    • NLM

      Pompeu B. Comunicação, educação e semiótica: a importância das imagens na busca pela aceitação da diversidade [Internet]. Quaestio. 2021 ; 23( ja/abr. 2021): 271-277.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003037973.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B. Comunicação, educação e semiótica: a importância das imagens na busca pela aceitação da diversidade [Internet]. Quaestio. 2021 ; 23( ja/abr. 2021): 271-277.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003037973.pdf
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Assunto: RELAÇÕES PÚBLICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida. Relações públicas globais: mais que nunca essenciais para o consenso na sociedade pós-contemporânea. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170981. Acesso em: 16 jun. 2024. , 2020
    • APA

      Ferrari, M. A. (2020). Relações públicas globais: mais que nunca essenciais para o consenso na sociedade pós-contemporânea. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170981
    • NLM

      Ferrari MA. Relações públicas globais: mais que nunca essenciais para o consenso na sociedade pós-contemporânea [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( ja/abr. 2020): 264-267.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170981
    • Vancouver

      Ferrari MA. Relações públicas globais: mais que nunca essenciais para o consenso na sociedade pós-contemporânea [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( ja/abr. 2020): 264-267.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170981
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de. Quando o futuro está tão perto. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2018.154682. Acesso em: 16 jun. 2024. , 2018
    • APA

      Farias, L. A. de. (2018). Quando o futuro está tão perto. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2018.154682
    • NLM

      Farias LA de. Quando o futuro está tão perto [Internet]. Organicom. 2018 ; 15( 19): 146-147.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2018.154682
    • Vancouver

      Farias LA de. Quando o futuro está tão perto [Internet]. Organicom. 2018 ; 15( 19): 146-147.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2018.154682
  • Source: Galáxia (São Paulo). Unidade: ECA

    Subjects: SOCIEDADE DE CONSUMO, CONSUMO, CULTURA, CAPITALISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Um duplo mapa da cultura, do consumo e do capitalismo. Galáxia (São Paulo). São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-2554234781. Acesso em: 16 jun. 2024. , 2017
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2017). Um duplo mapa da cultura, do consumo e do capitalismo. Galáxia (São Paulo). São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/1982-2554234781
    • NLM

      Carrascoza JA. Um duplo mapa da cultura, do consumo e do capitalismo [Internet]. Galáxia (São Paulo). 2017 ;( 36): 217-219.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-2554234781
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Um duplo mapa da cultura, do consumo e do capitalismo [Internet]. Galáxia (São Paulo). 2017 ;( 36): 217-219.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-2554234781
  • Source: Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de. Olhares em perspectiva sobre a comunicação organizacional. Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139288. Acesso em: 16 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Farias, L. A. de. (2015). Olhares em perspectiva sobre a comunicação organizacional. Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139288
    • NLM

      Farias LA de. Olhares em perspectiva sobre a comunicação organizacional [Internet]. Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. 2015 ; 12( 22): 298-300.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139288
    • Vancouver

      Farias LA de. Olhares em perspectiva sobre a comunicação organizacional [Internet]. Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. 2015 ; 12( 22): 298-300.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139288
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida. Por uma comunicação libertadora. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2014.139260. Acesso em: 16 jun. 2024. , 2014
    • APA

      Ferrari, M. A. (2014). Por uma comunicação libertadora. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2014.139260
    • NLM

      Ferrari MA. Por uma comunicação libertadora [Internet]. Organicom. 2014 ; 11( 21): 277-279.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2014.139260
    • Vancouver

      Ferrari MA. Por uma comunicação libertadora [Internet]. Organicom. 2014 ; 11( 21): 277-279.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2014.139260
  • Source: Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO INTERNA, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, GESTÃO DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Valéria de Siqueira Castro. Gestão da comunicação interna: tarefa fácil?. Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002662720.pdf. Acesso em: 16 jun. 2024. , 2013
    • APA

      Lopes, V. de S. C. (2013). Gestão da comunicação interna: tarefa fácil? Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002662720.pdf
    • NLM

      Lopes V de SC. Gestão da comunicação interna: tarefa fácil? [Internet]. Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. 2013 ; 10( 19): 256-258.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002662720.pdf
    • Vancouver

      Lopes V de SC. Gestão da comunicação interna: tarefa fácil? [Internet]. Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. 2013 ; 10( 19): 256-258.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002662720.pdf
  • Source: Comunicação, Mídia e Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: ANUNCIANTES, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, PROPAGANDA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Agências, publicitários e anunciantes: uma relação bem apimentada. Comunicação, Mídia e Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v8i21. Acesso em: 16 jun. 2024. , 2010
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2010). Agências, publicitários e anunciantes: uma relação bem apimentada. Comunicação, Mídia e Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.18568/cmc.v8i21
    • NLM

      Giacomini Filho G. Agências, publicitários e anunciantes: uma relação bem apimentada [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2010 ; 8( 21): 213-215.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v8i21
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Agências, publicitários e anunciantes: uma relação bem apimentada [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2010 ; 8( 21): 213-215.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v8i21
  • Source: Comunicação, mídia e consumo. Unidade: ECA

    Assunto: RESENHAS BIBLIOGRÁFICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. A única riqueza é a vida. Comunicação, mídia e consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001719951.pdf. Acesso em: 16 jun. 2024. , 2008
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2008). A única riqueza é a vida. Comunicação, mídia e consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001719951.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. A única riqueza é a vida [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2008 ; 5( 13): 201-204.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001719951.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. A única riqueza é a vida [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2008 ; 5( 13): 201-204.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001719951.pdf
  • Source: Comunicação, mídia e consumo. Unidade: ECA

    Subjects: RESENHAS BIBLIOGRÁFICAS, ENSAIO LITERÁRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. As gotas de orvalho caem como marteladas. Comunicação, mídia e consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001833926.pdf. Acesso em: 16 jun. 2024. , 2006
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2006). As gotas de orvalho caem como marteladas. Comunicação, mídia e consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001833926.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. As gotas de orvalho caem como marteladas [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2006 ; 3( 7): 185-187.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001833926.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. As gotas de orvalho caem como marteladas [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2006 ; 3( 7): 185-187.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001833926.pdf
  • Source: Comunicação, mídia e consumo. Unidade: ECA

    Subjects: ROMANCE, LITERATURA, RESENHAS BIBLIOGRÁFICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. A memória estilhaçada. Comunicação, mídia e consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001492997.pdf. Acesso em: 16 jun. 2024. , 2005
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2005). A memória estilhaçada. Comunicação, mídia e consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001492997.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. A memória estilhaçada [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2005 ; 2( 5): 267-270.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001492997.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. A memória estilhaçada [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2005 ; 2( 5): 267-270.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001492997.pdf
  • Source: Comunicação Empresarial: Revista Brasileira de Comunicação Empresarial. Unidade: ECA

    Subjects: RESENHAS BIBLIOGRÁFICAS, CRÍTICA LITERÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo. No livro como..[Resenha de: Clemen, Paulo. Como implementar uma área de comunicação interna: nós, as pessoas fazemos a diferença. Rio de Janeiro: Mauad, 2005, 82 p]. Comunicação Empresarial: Revista Brasileira de Comunicação Empresarial. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 jun. 2024. , 2005
    • APA

      Nassar, P. (2005). No livro como..[Resenha de: Clemen, Paulo. Como implementar uma área de comunicação interna: nós, as pessoas fazemos a diferença. Rio de Janeiro: Mauad, 2005, 82 p]. Comunicação Empresarial: Revista Brasileira de Comunicação Empresarial. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Nassar P. No livro como..[Resenha de: Clemen, Paulo. Como implementar uma área de comunicação interna: nós, as pessoas fazemos a diferença. Rio de Janeiro: Mauad, 2005, 82 p]. Comunicação Empresarial: Revista Brasileira de Comunicação Empresarial. 2005 ; 15( 57): 38.[citado 2024 jun. 16 ]
    • Vancouver

      Nassar P. No livro como..[Resenha de: Clemen, Paulo. Como implementar uma área de comunicação interna: nós, as pessoas fazemos a diferença. Rio de Janeiro: Mauad, 2005, 82 p]. Comunicação Empresarial: Revista Brasileira de Comunicação Empresarial. 2005 ; 15( 57): 38.[citado 2024 jun. 16 ]
  • Source: Comunicação Empresarial: Revista Brasileira de Comunicação Empresarial. Unidade: ECA

    Subjects: RESENHAS BIBLIOGRÁFICAS, CRÍTICA LITERÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo. O professor Ivan Santo Brabosa..[Resenha de: Barbosa, Ivan Santo, org. Os sentidos da publicidade: estudos interdisciplinares. São Paulo : Pioneira. Thomson Learning, 2005, 180 p]. Comunicação Empresarial: Revista Brasileira de Comunicação Empresarial. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 jun. 2024. , 2005
    • APA

      Nassar, P. (2005). O professor Ivan Santo Brabosa..[Resenha de: Barbosa, Ivan Santo, org. Os sentidos da publicidade: estudos interdisciplinares. São Paulo : Pioneira. Thomson Learning, 2005, 180 p]. Comunicação Empresarial: Revista Brasileira de Comunicação Empresarial. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Nassar P. O professor Ivan Santo Brabosa..[Resenha de: Barbosa, Ivan Santo, org. Os sentidos da publicidade: estudos interdisciplinares. São Paulo : Pioneira. Thomson Learning, 2005, 180 p]. Comunicação Empresarial: Revista Brasileira de Comunicação Empresarial. 2005 ; 15( 57): 38.[citado 2024 jun. 16 ]
    • Vancouver

      Nassar P. O professor Ivan Santo Brabosa..[Resenha de: Barbosa, Ivan Santo, org. Os sentidos da publicidade: estudos interdisciplinares. São Paulo : Pioneira. Thomson Learning, 2005, 180 p]. Comunicação Empresarial: Revista Brasileira de Comunicação Empresarial. 2005 ; 15( 57): 38.[citado 2024 jun. 16 ]
  • Source: Comunicação Empresarial: Revista Brasileira de Comunicação Empresarial. Unidade: ECA

    Subjects: RESENHAS BIBLIOGRÁFICAS, CRÍTICA LITERÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo. Centenas de empresas..[Resenha de: Meirelles Gilda Fleury; Barroas, Maria Eliza de Araújo. O negócio é o seguinte: hábito e costumes dos povos e sua influência na vida empresarial. São Paulo : Ed. dos Autores, 2005, 485 p]. Comunicação Empresarial: Revista Brasileira de Comunicação Empresarial. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 jun. 2024. , 2005
    • APA

      Nassar, P. (2005). Centenas de empresas..[Resenha de: Meirelles Gilda Fleury; Barroas, Maria Eliza de Araújo. O negócio é o seguinte: hábito e costumes dos povos e sua influência na vida empresarial. São Paulo : Ed. dos Autores, 2005, 485 p]. Comunicação Empresarial: Revista Brasileira de Comunicação Empresarial. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Nassar P. Centenas de empresas..[Resenha de: Meirelles Gilda Fleury; Barroas, Maria Eliza de Araújo. O negócio é o seguinte: hábito e costumes dos povos e sua influência na vida empresarial. São Paulo : Ed. dos Autores, 2005, 485 p]. Comunicação Empresarial: Revista Brasileira de Comunicação Empresarial. 2005 ; 15( 57): 38.[citado 2024 jun. 16 ]
    • Vancouver

      Nassar P. Centenas de empresas..[Resenha de: Meirelles Gilda Fleury; Barroas, Maria Eliza de Araújo. O negócio é o seguinte: hábito e costumes dos povos e sua influência na vida empresarial. São Paulo : Ed. dos Autores, 2005, 485 p]. Comunicação Empresarial: Revista Brasileira de Comunicação Empresarial. 2005 ; 15( 57): 38.[citado 2024 jun. 16 ]
  • Source: Comunicação Empresarial: Revista Brasileira de Comunicação Empresarial. Unidade: ECA

    Subjects: RESENHAS BIBLIOGRÁFICAS, CRÍTICA LITERÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo. A ABERJE Editorial inicia..[Resenha de: Nassar, Paulo Roberto, org. Comunicação empresarial: estratégias de organizações vencedoras. São Paulo : ABERJE, 2005, 151 p]. Comunicação Empresarial: Revista Brasileira de Comunicação Empresarial. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 jun. 2024. , 2005
    • APA

      Nassar, P. (2005). A ABERJE Editorial inicia..[Resenha de: Nassar, Paulo Roberto, org. Comunicação empresarial: estratégias de organizações vencedoras. São Paulo : ABERJE, 2005, 151 p]. Comunicação Empresarial: Revista Brasileira de Comunicação Empresarial. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Nassar P. A ABERJE Editorial inicia..[Resenha de: Nassar, Paulo Roberto, org. Comunicação empresarial: estratégias de organizações vencedoras. São Paulo : ABERJE, 2005, 151 p]. Comunicação Empresarial: Revista Brasileira de Comunicação Empresarial. 2005 ; 15( 57): 38.[citado 2024 jun. 16 ]
    • Vancouver

      Nassar P. A ABERJE Editorial inicia..[Resenha de: Nassar, Paulo Roberto, org. Comunicação empresarial: estratégias de organizações vencedoras. São Paulo : ABERJE, 2005, 151 p]. Comunicação Empresarial: Revista Brasileira de Comunicação Empresarial. 2005 ; 15( 57): 38.[citado 2024 jun. 16 ]
  • Source: Comunicação Empresarial. Unidade: ECA

    Subjects: RESENHAS BIBLIOGRÁFICAS, CRÍTICA LITERÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo. Francisco Viana vive.. Comunicação Empresarial. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 jun. 2024. , 2004
    • APA

      Nassar, P. (2004). Francisco Viana vive.. Comunicação Empresarial. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Nassar P. Francisco Viana vive.. Comunicação Empresarial. 2004 ; 14( 15): 39.[citado 2024 jun. 16 ]
    • Vancouver

      Nassar P. Francisco Viana vive.. Comunicação Empresarial. 2004 ; 14( 15): 39.[citado 2024 jun. 16 ]
  • Source: Comunicação Empresarial. Unidade: ECA

    Subjects: RESENHAS BIBLIOGRÁFICAS, CRÍTICA LITERÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo. O ministro Luiz Gushiken.. Comunicação Empresarial. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 jun. 2024. , 2004
    • APA

      Nassar, P. (2004). O ministro Luiz Gushiken.. Comunicação Empresarial. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Nassar P. O ministro Luiz Gushiken.. Comunicação Empresarial. 2004 ; 14( 51): 39.[citado 2024 jun. 16 ]
    • Vancouver

      Nassar P. O ministro Luiz Gushiken.. Comunicação Empresarial. 2004 ; 14( 51): 39.[citado 2024 jun. 16 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024