Filtros : "EDUCAÇÃO INFANTIL" "O Estado de São Paulo" Removidos: "Vargas, Heliana Comin" "Índia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: BULLYING, EDUCAÇÃO INFANTIL, EDUCAÇÃO ESCOLAR, RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA, VIOLÊNCIA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. 'Bullying pode ser motivo para trocar criança de colégio'. [Entrevista]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,bullying-pode-ser-motivo-para-trocar-crianca-de-colegio,10000085048. Acesso em: 01 jul. 2024. , 2016
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2016). 'Bullying pode ser motivo para trocar criança de colégio'. [Entrevista]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,bullying-pode-ser-motivo-para-trocar-crianca-de-colegio,10000085048
    • NLM

      Colello S de MG. 'Bullying pode ser motivo para trocar criança de colégio'. [Entrevista] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2016 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,bullying-pode-ser-motivo-para-trocar-crianca-de-colegio,10000085048
    • Vancouver

      Colello S de MG. 'Bullying pode ser motivo para trocar criança de colégio'. [Entrevista] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2016 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,bullying-pode-ser-motivo-para-trocar-crianca-de-colegio,10000085048
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Sílvia de Mattos Gasparian. Escolas de SP integram ciclos diferentes. [Depoimento a Luiz Fernando Toledo]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,escolas-de-sp-integram-ciclos-diferentes,10000001488. Acesso em: 01 jul. 2024. , 2015
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2015). Escolas de SP integram ciclos diferentes. [Depoimento a Luiz Fernando Toledo]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,escolas-de-sp-integram-ciclos-diferentes,10000001488
    • NLM

      Colello S de MG. Escolas de SP integram ciclos diferentes. [Depoimento a Luiz Fernando Toledo] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2015 ; A-17.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,escolas-de-sp-integram-ciclos-diferentes,10000001488
    • Vancouver

      Colello S de MG. Escolas de SP integram ciclos diferentes. [Depoimento a Luiz Fernando Toledo] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2015 ; A-17.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,escolas-de-sp-integram-ciclos-diferentes,10000001488
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ALFABETIZAÇÃO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, EDUCAÇÃO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Renato Janine. O maior de nossos abismos. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 2015. , p. 27 dez. 2015. 7. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Ribeiro, R. J. (2015). O maior de nossos abismos. O Estado de São Paulo, p. 27 dez. 2015. 7. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ribeiro RJ. O maior de nossos abismos. O Estado de São Paulo. 2015 ;27 dez. 2015. 7.[citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Ribeiro RJ. O maior de nossos abismos. O Estado de São Paulo. 2015 ;27 dez. 2015. 7.[citado 2024 jul. 01 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, CRECHES, EDUCAÇÃO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso do. Das mil creches previstas até o fim do ano, governo estadual só entregou 24. [Depoimento a Victor Vieira]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 jul. 2024. , 2014
    • APA

      Nascimento, M. L. B. P. do. (2014). Das mil creches previstas até o fim do ano, governo estadual só entregou 24. [Depoimento a Victor Vieira]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Nascimento MLBP do. Das mil creches previstas até o fim do ano, governo estadual só entregou 24. [Depoimento a Victor Vieira]. O Estado de São Paulo. 2014 ; 2014. A6.[citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Nascimento MLBP do. Das mil creches previstas até o fim do ano, governo estadual só entregou 24. [Depoimento a Victor Vieira]. O Estado de São Paulo. 2014 ; 2014. A6.[citado 2024 jul. 01 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, EDUCAÇÃO INFANTIL, ESCOLA DE ENSINO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Lívia de Araújo Donnini. Em São Paulo, escolas bilíngues recebem bebês a partir de 3 meses. [Depoimento a Marina Azaredo]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 jul. 2024. , 2014
    • APA

      Rodrigues, L. de A. D. (2014). Em São Paulo, escolas bilíngues recebem bebês a partir de 3 meses. [Depoimento a Marina Azaredo]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Rodrigues L de AD. Em São Paulo, escolas bilíngues recebem bebês a partir de 3 meses. [Depoimento a Marina Azaredo]. O Estado de São Paulo. 2014 ; 2014. A16.[citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Rodrigues L de AD. Em São Paulo, escolas bilíngues recebem bebês a partir de 3 meses. [Depoimento a Marina Azaredo]. O Estado de São Paulo. 2014 ; 2014. A16.[citado 2024 jul. 01 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, CRECHES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. As bandeiras levantadas pelos favoritos. [Depoimento a Adriana Carranca e Felipe Frazão]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.estadao.com.br/noticias/politica,as-bandeiras-levantadas-pelos-candidatos-favoritos-em-sp,937796,0.htm. Acesso em: 01 jul. 2024. , 2012
    • APA

      Alavarse, O. M. (2012). As bandeiras levantadas pelos favoritos. [Depoimento a Adriana Carranca e Felipe Frazão]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.estadao.com.br/noticias/politica,as-bandeiras-levantadas-pelos-candidatos-favoritos-em-sp,937796,0.htm
    • NLM

      Alavarse OM. As bandeiras levantadas pelos favoritos. [Depoimento a Adriana Carranca e Felipe Frazão] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2012 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/politica,as-bandeiras-levantadas-pelos-candidatos-favoritos-em-sp,937796,0.htm
    • Vancouver

      Alavarse OM. As bandeiras levantadas pelos favoritos. [Depoimento a Adriana Carranca e Felipe Frazão] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2012 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/politica,as-bandeiras-levantadas-pelos-candidatos-favoritos-em-sp,937796,0.htm
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADDAD, Fernando. Precisamos investir em qualidade. [Entrevista]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 jul. 2024. , 2011
    • APA

      Haddad, F. (2011). Precisamos investir em qualidade. [Entrevista]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Haddad F. Precisamos investir em qualidade. [Entrevista]. O Estado de São Paulo. 2011 ;(05 ja 2011. p. 14):[citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Haddad F. Precisamos investir em qualidade. [Entrevista]. O Estado de São Paulo. 2011 ;(05 ja 2011. p. 14):[citado 2024 jul. 01 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: CULTURA, EDUCAÇÃO INFANTIL, CRECHES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso. Fora da escola, a criança é privada de produzir cultura. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, SP, 2011. , v. 09 no 2011. on-lineDisponível em: http://www.estadao.com.br/noticias/vida,fila-da-creche-chega-a-174-mil-e-bate-recorde,796584,0.htm. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Nascimento, M. L. B. P. (2011). Fora da escola, a criança é privada de produzir cultura. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.estadao.com.br/noticias/vida,fila-da-creche-chega-a-174-mil-e-bate-recorde,796584,0.htm
    • NLM

      Nascimento MLBP. Fora da escola, a criança é privada de produzir cultura [Internet]. O Estado de São Paulo. 2011 ;09 no 2011. on-line[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/vida,fila-da-creche-chega-a-174-mil-e-bate-recorde,796584,0.htm
    • Vancouver

      Nascimento MLBP. Fora da escola, a criança é privada de produzir cultura [Internet]. O Estado de São Paulo. 2011 ;09 no 2011. on-line[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/vida,fila-da-creche-chega-a-174-mil-e-bate-recorde,796584,0.htm
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, DISCRIMINAÇÃO NO EMPREGO, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, RELAÇÕES DE GÊNERO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANNA, Claudia Pereira. Creche tem mais professores homens. [Depoimento a Mariana Mandelli]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 jul. 2024. , 2010
    • APA

      Vianna, C. P. (2010). Creche tem mais professores homens. [Depoimento a Mariana Mandelli]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Vianna CP. Creche tem mais professores homens. [Depoimento a Mariana Mandelli]. O Estado de São Paulo. 2010 ;15 fe 2010. p. A-12[citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Vianna CP. Creche tem mais professores homens. [Depoimento a Mariana Mandelli]. O Estado de São Paulo. 2010 ;15 fe 2010. p. A-12[citado 2024 jul. 01 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, MODELOS DE APRENDIZAGEM, PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Escolas particulares começam a alfabetizar alunos a partir dos 3 anos. [Depoimento a Simone Iwasso]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 jul. 2024. , 2009
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2009). Escolas particulares começam a alfabetizar alunos a partir dos 3 anos. [Depoimento a Simone Iwasso]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Colello S de MG. Escolas particulares começam a alfabetizar alunos a partir dos 3 anos. [Depoimento a Simone Iwasso]. O Estado de São Paulo. 2009 ;27 dez. 2009. A-14.[citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Escolas particulares começam a alfabetizar alunos a partir dos 3 anos. [Depoimento a Simone Iwasso]. O Estado de São Paulo. 2009 ;27 dez. 2009. A-14.[citado 2024 jul. 01 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO INFANTIL, HIPERATIVIDADE, DISTÚRBIOS DO COMPORTAMENTO, RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA, ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Aluna de 7 anos é levada por PMs para delegacia após briga com colega. [Depoimento a Tatiana Fávaro e Simone Iwasso]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 jul. 2024. , 2009
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2009). Aluna de 7 anos é levada por PMs para delegacia após briga com colega. [Depoimento a Tatiana Fávaro e Simone Iwasso]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Colello S de MG. Aluna de 7 anos é levada por PMs para delegacia após briga com colega. [Depoimento a Tatiana Fávaro e Simone Iwasso]. O Estado de São Paulo. 2009 ;17 out. 2009. A-27.[citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Aluna de 7 anos é levada por PMs para delegacia após briga com colega. [Depoimento a Tatiana Fávaro e Simone Iwasso]. O Estado de São Paulo. 2009 ;17 out. 2009. A-27.[citado 2024 jul. 01 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso. Alfabetização precoce divide especialistas. [Depoimento a Luísa Alcalde]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 jul. 2024. , 2009
    • APA

      Nascimento, M. L. B. P. (2009). Alfabetização precoce divide especialistas. [Depoimento a Luísa Alcalde]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Nascimento MLBP. Alfabetização precoce divide especialistas. [Depoimento a Luísa Alcalde]. O Estado de São Paulo. 2009 ;20 abr. 2009. A-14.[citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Nascimento MLBP. Alfabetização precoce divide especialistas. [Depoimento a Luísa Alcalde]. O Estado de São Paulo. 2009 ;20 abr. 2009. A-14.[citado 2024 jul. 01 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: INSTITUIÇÕES SOCIAIS, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, ADOLESCENTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto da. Uma estrutura de 24 mil jovens e 10 mil funcionários. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 jul. 2024. , 2006
    • APA

      Silva, R. da. (2006). Uma estrutura de 24 mil jovens e 10 mil funcionários. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silva R da. Uma estrutura de 24 mil jovens e 10 mil funcionários. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2006 ; C-6.[citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Silva R da. Uma estrutura de 24 mil jovens e 10 mil funcionários. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2006 ; C-6.[citado 2024 jul. 01 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, CRECHES, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Nível de ensino não é prioridade para os pais. [Depoimento a R. Cafardo]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 jul. 2024. , 2006
    • APA

      Kishimoto, T. M. (2006). Nível de ensino não é prioridade para os pais. [Depoimento a R. Cafardo]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Kishimoto TM. Nível de ensino não é prioridade para os pais. [Depoimento a R. Cafardo]. O Estado de São Paulo. 2006 ;(05 ju 2006. p. A15):[citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Kishimoto TM. Nível de ensino não é prioridade para os pais. [Depoimento a R. Cafardo]. O Estado de São Paulo. 2006 ;(05 ju 2006. p. A15):[citado 2024 jul. 01 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, ALFABETIZAÇÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NICOLAU, Marieta Lúcia Machado. Antecipação da alfabetização não está definida. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 jul. 2024. , 2005
    • APA

      Nicolau, M. L. M. (2005). Antecipação da alfabetização não está definida. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Nicolau MLM. Antecipação da alfabetização não está definida. O Estado de São Paulo. 2005 ;12 dez. 2005. 12.[citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Nicolau MLM. Antecipação da alfabetização não está definida. O Estado de São Paulo. 2005 ;12 dez. 2005. 12.[citado 2024 jul. 01 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, CRECHES, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Creches ganham importância como um lugar de formação. [Depoimento a R. Cafardo]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 jul. 2024. , 2005
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2005). Creches ganham importância como um lugar de formação. [Depoimento a R. Cafardo]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Colello S de MG. Creches ganham importância como um lugar de formação. [Depoimento a R. Cafardo]. O Estado de São Paulo. 2005 ;05 dez. 2005. A-14.[citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Creches ganham importância como um lugar de formação. [Depoimento a R. Cafardo]. O Estado de São Paulo. 2005 ;05 dez. 2005. A-14.[citado 2024 jul. 01 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, CRIANÇAS, RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique e COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Definir primeira escola é tarefa mais delicada. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 jul. 2024. , 2004
    • APA

      Paro, V. H., & Colello, S. de M. G. (2004). Definir primeira escola é tarefa mais delicada. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Paro VH, Colello S de MG. Definir primeira escola é tarefa mais delicada. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2004 ; H-4.[citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Paro VH, Colello S de MG. Definir primeira escola é tarefa mais delicada. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2004 ; H-4.[citado 2024 jul. 01 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: ÁREAS DE LAZER, EDUCAÇÃO INFANTIL, BRINQUEDOTECA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Nas costas, um sacolão de surpresas para as crianças. [Depoimento a K. Rodrigues]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 jul. 2024. , 2004
    • APA

      Kishimoto, T. M. (2004). Nas costas, um sacolão de surpresas para as crianças. [Depoimento a K. Rodrigues]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Kishimoto TM. Nas costas, um sacolão de surpresas para as crianças. [Depoimento a K. Rodrigues]. O Estado de São Paulo. 2004 ;13 set. 2004. A-9.[citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Kishimoto TM. Nas costas, um sacolão de surpresas para as crianças. [Depoimento a K. Rodrigues]. O Estado de São Paulo. 2004 ;13 set. 2004. A-9.[citado 2024 jul. 01 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: CRECHES, EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NICOLAU, Marieta Lúcia Machado e PIMENTA, Selma Garrido. Creche e pré-escola, os desafios da educação. [Depoimento R. Cafardo]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 jul. 2024. , 2004
    • APA

      Nicolau, M. L. M., & Pimenta, S. G. (2004). Creche e pré-escola, os desafios da educação. [Depoimento R. Cafardo]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Nicolau MLM, Pimenta SG. Creche e pré-escola, os desafios da educação. [Depoimento R. Cafardo]. O Estado de São Paulo. 2004 ;13 out. 2004. A-6.[citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Nicolau MLM, Pimenta SG. Creche e pré-escola, os desafios da educação. [Depoimento R. Cafardo]. O Estado de São Paulo. 2004 ;13 out. 2004. A-6.[citado 2024 jul. 01 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NICOLAU, Marieta Lúcia Machado. Escolas infantis particulares: metade é irregular. [Depoimento a R. Cafardo]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 jul. 2024. , 2003
    • APA

      Nicolau, M. L. M. (2003). Escolas infantis particulares: metade é irregular. [Depoimento a R. Cafardo]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Nicolau MLM. Escolas infantis particulares: metade é irregular. [Depoimento a R. Cafardo]. O Estado de São Paulo. 2003 ;20 fe 2003. p. A14[citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Nicolau MLM. Escolas infantis particulares: metade é irregular. [Depoimento a R. Cafardo]. O Estado de São Paulo. 2003 ;20 fe 2003. p. A14[citado 2024 jul. 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024