Filtros : "CAC" "IMPROVISAÇÃO" Removido: " IFSC007" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, IMPROVISAÇÃO, MÁSCARAS, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIRA, Lívia Maria Vieira Pinto de Andrade. Máscara-mundo, cena-mundo: navegares sobre um processo de criação em espiral. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27122018-105034/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Figueira, L. M. V. P. de A. (2018). Máscara-mundo, cena-mundo: navegares sobre um processo de criação em espiral (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27122018-105034/
    • NLM

      Figueira LMVP de A. Máscara-mundo, cena-mundo: navegares sobre um processo de criação em espiral [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27122018-105034/
    • Vancouver

      Figueira LMVP de A. Máscara-mundo, cena-mundo: navegares sobre um processo de criação em espiral [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27122018-105034/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, IMPROVISAÇÃO, DIALÉTICA, GRUPOS TEATRAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIACENTINI, Ney. O ator dialético. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-03102018-154628/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Piacentini, N. (2018). O ator dialético (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-03102018-154628/
    • NLM

      Piacentini N. O ator dialético [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-03102018-154628/
    • Vancouver

      Piacentini N. O ator dialético [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-03102018-154628/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, EXPRESSÃO CORPORAL, IMPROVISAÇÃO, AIKIDO, CAPOEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Renata Mazzei. O "aikido" e a "capoeira" como fontes de inspiração para a dramaturgia do ator. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-31052017-120016/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Batista, R. M. (2017). O "aikido" e a "capoeira" como fontes de inspiração para a dramaturgia do ator (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-31052017-120016/
    • NLM

      Batista RM. O "aikido" e a "capoeira" como fontes de inspiração para a dramaturgia do ator [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-31052017-120016/
    • Vancouver

      Batista RM. O "aikido" e a "capoeira" como fontes de inspiração para a dramaturgia do ator [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-31052017-120016/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, IMPROVISAÇÃO, MÁSCARAS, DANÇA, JOGOS TEATRAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Cristiane Paoli. "Movimento-imagem-ideia": o percurso de uma prática. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-05052017-120004/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Vieira, C. P. (2016). "Movimento-imagem-ideia": o percurso de uma prática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-05052017-120004/
    • NLM

      Vieira CP. "Movimento-imagem-ideia": o percurso de uma prática [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-05052017-120004/
    • Vancouver

      Vieira CP. "Movimento-imagem-ideia": o percurso de uma prática [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-05052017-120004/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TÉCNICA TEATRAL, IMPROVISAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RINALDI, Miriam. Teoria e prática do viewpoints. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-06022018-094418/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Rinaldi, M. (2016). Teoria e prática do viewpoints (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-06022018-094418/
    • NLM

      Rinaldi M. Teoria e prática do viewpoints [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-06022018-094418/
    • Vancouver

      Rinaldi M. Teoria e prática do viewpoints [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-06022018-094418/
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, DANÇA, IMPROVISAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPIRÓPULOS, Flávia Scheye. A singularidade de um fazer-dança: vestígios entre a cena e a formação em dança na trajetória de Zélia  Monteiro. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. . Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Spirópulos, F. S. (2014). A singularidade de um fazer-dança: vestígios entre a cena e a formação em dança na trajetória de Zélia  Monteiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Spirópulos FS. A singularidade de um fazer-dança: vestígios entre a cena e a formação em dança na trajetória de Zélia  Monteiro. 2014 ;[citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      Spirópulos FS. A singularidade de um fazer-dança: vestígios entre a cena e a formação em dança na trajetória de Zélia  Monteiro. 2014 ;[citado 2024 maio 30 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS TEATRAIS, IMPROVISAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Ramiro Bicca da. Teatro Playground: o jogo como metodologia processual de ensaio. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-05112014-094312/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Silveira, R. B. da. (2014). Teatro Playground: o jogo como metodologia processual de ensaio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-05112014-094312/
    • NLM

      Silveira RB da. Teatro Playground: o jogo como metodologia processual de ensaio [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-05112014-094312/
    • Vancouver

      Silveira RB da. Teatro Playground: o jogo como metodologia processual de ensaio [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-05112014-094312/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), GRUPOS TEATRAIS, IMPROVISAÇÃO, PSICODRAMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Rosane Avani. O teatro de reprise: conceituação e sistematização de uma prática brasileira de sociopsicodrama. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-22082013-094012/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Rodrigues, R. A. (2013). O teatro de reprise: conceituação e sistematização de uma prática brasileira de sociopsicodrama (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-22082013-094012/
    • NLM

      Rodrigues RA. O teatro de reprise: conceituação e sistematização de uma prática brasileira de sociopsicodrama [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-22082013-094012/
    • Vancouver

      Rodrigues RA. O teatro de reprise: conceituação e sistematização de uma prática brasileira de sociopsicodrama [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-22082013-094012/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), IMPROVISAÇÃO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Laís Marques. Escuta-ação: pistas para a criação do ator em diálogo com o sistema dos viewpoints. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-11022014-114616/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Silva, L. M. (2013). Escuta-ação: pistas para a criação do ator em diálogo com o sistema dos viewpoints (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-11022014-114616/
    • NLM

      Silva LM. Escuta-ação: pistas para a criação do ator em diálogo com o sistema dos viewpoints [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-11022014-114616/
    • Vancouver

      Silva LM. Escuta-ação: pistas para a criação do ator em diálogo com o sistema dos viewpoints [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-11022014-114616/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), IMPROVISAÇÃO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIRA, Maria Helena Hespanhol. Variações do mesmo tema: a improvisação na criação do ator performativo. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-16022011-120155/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Chira, M. H. H. (2010). Variações do mesmo tema: a improvisação na criação do ator performativo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-16022011-120155/
    • NLM

      Chira MHH. Variações do mesmo tema: a improvisação na criação do ator performativo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-16022011-120155/
    • Vancouver

      Chira MHH. Variações do mesmo tema: a improvisação na criação do ator performativo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-16022011-120155/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), IMPROVISAÇÃO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACHATKIN, Vera Cecília. O Teatro-Esporte de Keith Johnstone: o ator, a criação e o público. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-01122010-095804/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Achatkin, V. C. (2010). O Teatro-Esporte de Keith Johnstone: o ator, a criação e o público (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-01122010-095804/
    • NLM

      Achatkin VC. O Teatro-Esporte de Keith Johnstone: o ator, a criação e o público [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-01122010-095804/
    • Vancouver

      Achatkin VC. O Teatro-Esporte de Keith Johnstone: o ator, a criação e o público [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-01122010-095804/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), IMPROVISAÇÃO, EXPRESSÃO CORPORAL, YOGA, TAI-CHI-CHUAN

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALLADINO, Cândida Fortunata. O Yôga e o Tai Chi Chuan: do treino pessoal à composição da partitura cênica do ator. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-10112010-115227/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Palladino, C. F. (2009). O Yôga e o Tai Chi Chuan: do treino pessoal à composição da partitura cênica do ator (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-10112010-115227/
    • NLM

      Palladino CF. O Yôga e o Tai Chi Chuan: do treino pessoal à composição da partitura cênica do ator [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-10112010-115227/
    • Vancouver

      Palladino CF. O Yôga e o Tai Chi Chuan: do treino pessoal à composição da partitura cênica do ator [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-10112010-115227/
  • Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO, TEATRO (REPRESENTAÇÃO), JOGOS DRAMÁTICOS, EXPRESSÃO CORPORAL, LINGUAGEM TEATRAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, Rejane Kasting. Apropriação de texto: um jogo de imagens. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-26102010-162901/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Arruda, R. K. (2009). Apropriação de texto: um jogo de imagens (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-26102010-162901/
    • NLM

      Arruda RK. Apropriação de texto: um jogo de imagens [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-26102010-162901/
    • Vancouver

      Arruda RK. Apropriação de texto: um jogo de imagens [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-26102010-162901/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, MÚSICA, MÚSICA DE CENA, TEATRO (REPRESENTAÇÃO), IMPROVISAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Fabio Cardozo de Mello. A musicalidade como arcabouço da cena: caminhos para uma educação musical no teatro. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27139/tde-04082009-222601/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Cintra, F. C. de M. (2006). A musicalidade como arcabouço da cena: caminhos para uma educação musical no teatro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27139/tde-04082009-222601/
    • NLM

      Cintra FC de M. A musicalidade como arcabouço da cena: caminhos para uma educação musical no teatro [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27139/tde-04082009-222601/
    • Vancouver

      Cintra FC de M. A musicalidade como arcabouço da cena: caminhos para uma educação musical no teatro [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27139/tde-04082009-222601/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), IMPROVISAÇÃO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACHATKIN, Vera Cecília. O Teatro-Esporte de Keith Johnstone e o ator: da idéia à ação . 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Achatkin, V. C. (2005). O Teatro-Esporte de Keith Johnstone e o ator: da idéia à ação : a improvisação como instrumento de transformação para além do palco (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Achatkin VC. O Teatro-Esporte de Keith Johnstone e o ator: da idéia à ação : a improvisação como instrumento de transformação para além do palco. 2005 ;[citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      Achatkin VC. O Teatro-Esporte de Keith Johnstone e o ator: da idéia à ação : a improvisação como instrumento de transformação para além do palco. 2005 ;[citado 2024 maio 30 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS TEATRAIS, TEATRO E EDUCAÇÃO, IMPROVISAÇÃO, GESTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Andréa Egydio de. O jogo do gesto: o aprendizado do teatro através da percepção corporal. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, A. E. de. (2002). O jogo do gesto: o aprendizado do teatro através da percepção corporal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Carvalho AE de. O jogo do gesto: o aprendizado do teatro através da percepção corporal. 2002 ;[citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      Carvalho AE de. O jogo do gesto: o aprendizado do teatro através da percepção corporal. 2002 ;[citado 2024 maio 30 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: LINGUAGEM TEATRAL, TEATRO, IMPROVISAÇÃO, TEATRO (TEMAS), CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Marina Marcondes. Cacos de infância. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Machado, M. M. (2001). Cacos de infância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Machado MM. Cacos de infância. 2001 ;[citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      Machado MM. Cacos de infância. 2001 ;[citado 2024 maio 30 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), IMPROVISAÇÃO, SEMIOLOGIA DO TEATRO, LINGUAGEM TEATRAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITTO, Breatriz de Araújo. O inconsciente no processo criativo do ator: por uma cena dos sentidos . 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Britto, B. de A. (2001). O inconsciente no processo criativo do ator: por uma cena dos sentidos : a experiência da criação coletiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Britto B de A. O inconsciente no processo criativo do ator: por uma cena dos sentidos : a experiência da criação coletiva. 2001 ;[citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      Britto B de A. O inconsciente no processo criativo do ator: por uma cena dos sentidos : a experiência da criação coletiva. 2001 ;[citado 2024 maio 30 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), IMPROVISAÇÃO, TEATRO (ESTUDO E ENSINO), SEMIOLOGIA DO TEATRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIS, Marco Aurélio Vieira. A aquisição da competência semiótica para a atuação teatral. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Pais, M. A. V. (2000). A aquisição da competência semiótica para a atuação teatral (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Pais MAV. A aquisição da competência semiótica para a atuação teatral. 2000 ;[citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      Pais MAV. A aquisição da competência semiótica para a atuação teatral. 2000 ;[citado 2024 maio 30 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024