Filtros : "ARQ" "EDUCAÇÃO" Removido: "Peru" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: MAE

    Subjects: CULTURA INDÍGENA (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO INDÍGENA, AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL (ARQUEOLOGIA), ARQUEOLOGIA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, ÍNDIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Leilane Patrícia de. A Arqueologia e os indígenas na escola: um estudo de público em Londrina-PR. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-19012015-155303/. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Lima, L. P. de. (2014). A Arqueologia e os indígenas na escola: um estudo de público em Londrina-PR (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-19012015-155303/
    • NLM

      Lima LP de. A Arqueologia e os indígenas na escola: um estudo de público em Londrina-PR [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-19012015-155303/
    • Vancouver

      Lima LP de. A Arqueologia e os indígenas na escola: um estudo de público em Londrina-PR [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-19012015-155303/
  • Unidade: MAE

    Subjects: CULTURA INDÍGENA (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO INDÍGENA, AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL (ARQUEOLOGIA), ARQUEOLOGIA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, ÍNDIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Leilane Patrícia de. A Arqueologia e os indígenas na escola: um estudo de público em Londrina-PR. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-19012015-155303/. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Lima, L. P. de. (2014). A Arqueologia e os indígenas na escola: um estudo de público em Londrina-PR (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-19012015-155303/
    • NLM

      Lima LP de. A Arqueologia e os indígenas na escola: um estudo de público em Londrina-PR [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-19012015-155303/
    • Vancouver

      Lima LP de. A Arqueologia e os indígenas na escola: um estudo de público em Londrina-PR [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-19012015-155303/
  • Unidade: MAE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLAS, CIVILIZAÇÃO PRÉ-COLOMBIANA (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MADEIRA, Adriana Araujo. A Educação Mexica: o papel das escolas oficiais no controle e organização da sociedade. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-26102012-155142/. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Madeira, A. A. (2011). A Educação Mexica: o papel das escolas oficiais no controle e organização da sociedade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-26102012-155142/
    • NLM

      Madeira AA. A Educação Mexica: o papel das escolas oficiais no controle e organização da sociedade [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-26102012-155142/
    • Vancouver

      Madeira AA. A Educação Mexica: o papel das escolas oficiais no controle e organização da sociedade [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-26102012-155142/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024