Filtros : "Turquia" "FFLCH" Removidos: "Brait, Beth" "ORTIZ, JAYME PINTO" "Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Journal of American Studies of Turkey. Unidade: FFLCH

    Assunto: TRADUÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MILTON, John. Adapting the times: adaptation as a form of translation in different periods in Brazil. Journal of American Studies of Turkey, n. 33-34, p. 21-42, 2011Tradução . . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Milton, J. (2011). Adapting the times: adaptation as a form of translation in different periods in Brazil. Journal of American Studies of Turkey, ( 33-34), 21-42.
    • NLM

      Milton J. Adapting the times: adaptation as a form of translation in different periods in Brazil. Journal of American Studies of Turkey. 2011 ;( 33-34): 21-42.[citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Milton J. Adapting the times: adaptation as a form of translation in different periods in Brazil. Journal of American Studies of Turkey. 2011 ;( 33-34): 21-42.[citado 2024 jun. 27 ]
  • Source: VIII° Congreso de la AISV-IAVS, Asociación Internacional de Semiótica Visual: "Culturas de lo visible". Conference titles: Congreso de la AISV-IAVS, Asociación Internacional de Semiótica Visual. Unidade: FFLCH

    Subjects: SEMIÓTICA, SIMBOLISMO, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Diana Luz Pessoa de. Symbolismes et semi-symbolismes dans les textes publicitaires. 2007, Anais.. Istambul: Istanbul Kultur Universitesi, 2007. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Barros_DLP_138_2300474_SymbolismesEtSemi-SymbolismesDansLesTextesPublicitaires.pdf. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Barros, D. L. P. de. (2007). Symbolismes et semi-symbolismes dans les textes publicitaires. In VIII° Congreso de la AISV-IAVS, Asociación Internacional de Semiótica Visual: "Culturas de lo visible". Istambul: Istanbul Kultur Universitesi. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Barros_DLP_138_2300474_SymbolismesEtSemi-SymbolismesDansLesTextesPublicitaires.pdf
    • NLM

      Barros DLP de. Symbolismes et semi-symbolismes dans les textes publicitaires [Internet]. VIII° Congreso de la AISV-IAVS, Asociación Internacional de Semiótica Visual: "Culturas de lo visible". 2007 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Barros_DLP_138_2300474_SymbolismesEtSemi-SymbolismesDansLesTextesPublicitaires.pdf
    • Vancouver

      Barros DLP de. Symbolismes et semi-symbolismes dans les textes publicitaires [Internet]. VIII° Congreso de la AISV-IAVS, Asociación Internacional de Semiótica Visual: "Culturas de lo visible". 2007 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Barros_DLP_138_2300474_SymbolismesEtSemi-SymbolismesDansLesTextesPublicitaires.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024