Source: Anais do V Encontro Científico de Pós-Graduação HRAC-USP. Conference titles: Encontro Científico de Pós-Graduação HRAC-USP. Unidade: HRAC
Subjects: SATISFAÇÃO DO PACIENTE, SERVIÇO SOCIAL, AMBULATÓRIO HOSPITALAR
ABNT
GATTI, G. G et al. Avaliação da satisfação dos usuários do serviço social do Centro de Atendimento aos Distúrbios da Audição, Linguagem e Visão. 2003, Anais.. Bauru: HRAC-USP, 2003. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fd1d0ae3-421d-40b0-ba73-e37a387a1bc9/3181507.pdf. Acesso em: 08 jul. 2024.APA
Gatti, G. G., Martins, L. C. O., Graciano, M. I. G., & Truite, M. B. (2003). Avaliação da satisfação dos usuários do serviço social do Centro de Atendimento aos Distúrbios da Audição, Linguagem e Visão. In Anais do V Encontro Científico de Pós-Graduação HRAC-USP. Bauru: HRAC-USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/fd1d0ae3-421d-40b0-ba73-e37a387a1bc9/3181507.pdfNLM
Gatti GG, Martins LCO, Graciano MIG, Truite MB. Avaliação da satisfação dos usuários do serviço social do Centro de Atendimento aos Distúrbios da Audição, Linguagem e Visão [Internet]. Anais do V Encontro Científico de Pós-Graduação HRAC-USP. 2003 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fd1d0ae3-421d-40b0-ba73-e37a387a1bc9/3181507.pdfVancouver
Gatti GG, Martins LCO, Graciano MIG, Truite MB. Avaliação da satisfação dos usuários do serviço social do Centro de Atendimento aos Distúrbios da Audição, Linguagem e Visão [Internet]. Anais do V Encontro Científico de Pós-Graduação HRAC-USP. 2003 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fd1d0ae3-421d-40b0-ba73-e37a387a1bc9/3181507.pdf