Ser professor: um estudo da identidade docente na área de ciências contábeis (2018)
Unidade: FEARPSubjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CONTABILIDADE, ENSINO SUPERIOR, IDENTIDADE PROFISSIONAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, João Paulo Resende de. Ser professor: um estudo da identidade docente na área de ciências contábeis. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-23042018-103503/. Acesso em: 29 set. 2024.APA
Lima, J. P. R. de. (2018). Ser professor: um estudo da identidade docente na área de ciências contábeis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-23042018-103503/NLM
Lima JPR de. Ser professor: um estudo da identidade docente na área de ciências contábeis [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-23042018-103503/Vancouver
Lima JPR de. Ser professor: um estudo da identidade docente na área de ciências contábeis [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-23042018-103503/