Modelo de Aprendizagem Integral (MAI): um novo modelo para o ensino de contabilidade (2018)
Unidade: FEARPSubjects: CONTABILIDADE, CONTABILIDADE FINANCEIRA, APRENDIZAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GOMES, Gilvania de Sousa. Modelo de Aprendizagem Integral (MAI): um novo modelo para o ensino de contabilidade. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-31072018-103733/. Acesso em: 28 out. 2024.APA
Gomes, G. de S. (2018). Modelo de Aprendizagem Integral (MAI): um novo modelo para o ensino de contabilidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-31072018-103733/NLM
Gomes G de S. Modelo de Aprendizagem Integral (MAI): um novo modelo para o ensino de contabilidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-31072018-103733/Vancouver
Gomes G de S. Modelo de Aprendizagem Integral (MAI): um novo modelo para o ensino de contabilidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-31072018-103733/