Subjects: REDES NEURAIS, ANÁLISE MULTIVARIADA, CRÉDITO, INADIMPLEMENTO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BORGES, Vanessa Anelli. Contribuição da segmentação de dados para a decisão de concessão de crédito ao consumidor: uma comparação de resultados. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-03012012-161225/. Acesso em: 28 out. 2024.APA
Borges, V. A. (2011). Contribuição da segmentação de dados para a decisão de concessão de crédito ao consumidor: uma comparação de resultados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-03012012-161225/NLM
Borges VA. Contribuição da segmentação de dados para a decisão de concessão de crédito ao consumidor: uma comparação de resultados [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-03012012-161225/Vancouver
Borges VA. Contribuição da segmentação de dados para a decisão de concessão de crédito ao consumidor: uma comparação de resultados [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-03012012-161225/