Subjects: CONTABILIDADE, ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANDERE, Maira Assaf. Aspectos da formação do professor de ensino superior de ciências contábeis: uma análise dos programas de pós-graduação. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-23072007-080103/. Acesso em: 28 out. 2024.APA
Andere, M. A. (2007). Aspectos da formação do professor de ensino superior de ciências contábeis: uma análise dos programas de pós-graduação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-23072007-080103/NLM
Andere MA. Aspectos da formação do professor de ensino superior de ciências contábeis: uma análise dos programas de pós-graduação [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-23072007-080103/Vancouver
Andere MA. Aspectos da formação do professor de ensino superior de ciências contábeis: uma análise dos programas de pós-graduação [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-23072007-080103/