Filtros : "PESQUISA CIENTÍFICA" "FE-EDF" Removido: "Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais - Universidade de São Paulo - HRAC-USP -Bauru - SP" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Justiça e dignidade social. Unidade: FE

    Assuntos: PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, PESQUISA CIENTÍFICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Luciana Stoppa dos e ANGELUCCI, Carla Biancha. Participação de pessoas com deficiência em pesquisas científicas: notas sobre o compromisso ético das instituições brasileiras. Justiça e dignidade social. Tradução . Campo dos Goytacazes: Encontrografia, 2022. p. 2022. 202 . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3734cb5e-44b9-45b5-a3f2-189952ba469f/Participa%C3%A7%C3%A3o%20de%20pessoas%20com%20defici%C3%AAncia%20em%20pesquisa%20cient%C3%ADfica.pdf. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Santos, L. S. dos, & Angelucci, C. B. (2022). Participação de pessoas com deficiência em pesquisas científicas: notas sobre o compromisso ético das instituições brasileiras. In Justiça e dignidade social (p. 2022. 202 ). Campo dos Goytacazes: Encontrografia. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3734cb5e-44b9-45b5-a3f2-189952ba469f/Participa%C3%A7%C3%A3o%20de%20pessoas%20com%20defici%C3%AAncia%20em%20pesquisa%20cient%C3%ADfica.pdf
    • NLM

      Santos LS dos, Angelucci CB. Participação de pessoas com deficiência em pesquisas científicas: notas sobre o compromisso ético das instituições brasileiras [Internet]. In: Justiça e dignidade social. Campo dos Goytacazes: Encontrografia; 2022. p. 2022. 202 .[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3734cb5e-44b9-45b5-a3f2-189952ba469f/Participa%C3%A7%C3%A3o%20de%20pessoas%20com%20defici%C3%AAncia%20em%20pesquisa%20cient%C3%ADfica.pdf
    • Vancouver

      Santos LS dos, Angelucci CB. Participação de pessoas com deficiência em pesquisas científicas: notas sobre o compromisso ético das instituições brasileiras [Internet]. In: Justiça e dignidade social. Campo dos Goytacazes: Encontrografia; 2022. p. 2022. 202 .[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3734cb5e-44b9-45b5-a3f2-189952ba469f/Participa%C3%A7%C3%A3o%20de%20pessoas%20com%20defici%C3%AAncia%20em%20pesquisa%20cient%C3%ADfica.pdf
  • Fonte: Revista Pesquisa Qualitativa. Unidade: FE

    Assuntos: HISTÓRIA ORAL, PESQUISA CIENTÍFICA, PROJETOS DE PESQUISA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves. Comentários sobre o painel III, intitulado a plataforma Brasil: sua estrutura, sua lógica e abertura para acolher pesquisas das ciências humanas. Revista Pesquisa Qualitativa, v. 9, n. 22, p. 609-612, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33361/RPQ.2021.v.9.n.22.512. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Vidal, D. G. (2021). Comentários sobre o painel III, intitulado a plataforma Brasil: sua estrutura, sua lógica e abertura para acolher pesquisas das ciências humanas. Revista Pesquisa Qualitativa, 9( 22), 609-612. doi:10.33361/RPQ.2021.v.9.n.22.512
    • NLM

      Vidal DG. Comentários sobre o painel III, intitulado a plataforma Brasil: sua estrutura, sua lógica e abertura para acolher pesquisas das ciências humanas [Internet]. Revista Pesquisa Qualitativa. 2021 ; 9( 22): 609-612.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.33361/RPQ.2021.v.9.n.22.512
    • Vancouver

      Vidal DG. Comentários sobre o painel III, intitulado a plataforma Brasil: sua estrutura, sua lógica e abertura para acolher pesquisas das ciências humanas [Internet]. Revista Pesquisa Qualitativa. 2021 ; 9( 22): 609-612.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.33361/RPQ.2021.v.9.n.22.512
  • Fonte: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Unidade: FE

    Assuntos: CIÊNCIAS HUMANAS, INTELECTUAIS, PESQUISA CIENTÍFICA, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONTEMPI JÚNIOR, Bruno. Em defesa da universidade, dos cientistas e das ciências humanas. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047119. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Bontempi Júnior, B. (2020). Em defesa da universidade, dos cientistas e das ciências humanas. In A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047119
    • NLM

      Bontempi Júnior B. Em defesa da universidade, dos cientistas e das ciências humanas [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047119
    • Vancouver

      Bontempi Júnior B. Em defesa da universidade, dos cientistas e das ciências humanas [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047119
  • Unidade: FE

    Assunto: PESQUISA CIENTÍFICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Simpósio Internacional de Iniciação Científica. . São Paulo: USP. . Acesso em: 21 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Simpósio Internacional de Iniciação Científica. (2011). Simpósio Internacional de Iniciação Científica. São Paulo: USP.
    • NLM

      Simpósio Internacional de Iniciação Científica. 2011 ;[citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Simpósio Internacional de Iniciação Científica. 2011 ;[citado 2024 ago. 21 ]
  • Fonte: Educação & linguagem.. Unidade: FE

    Assuntos: PÓS-GRADUAÇÃO (EDUCAÇÃO), PESQUISA CIENTÍFICA, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antonio Joaquim. A pós-graduação em educação no Brasil: caminhos percorridos e horizontes a explorar.. Educação & linguagem., v. 12, n. 20, p. 273-293, 2009Tradução . . Disponível em: https://www.metodista.br/revistas/revistas-ims/index.php/EL/article/viewFile/1007/1052. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Severino, A. J. (2009). A pós-graduação em educação no Brasil: caminhos percorridos e horizontes a explorar.. Educação & linguagem., 12( 20), 273-293. Recuperado de https://www.metodista.br/revistas/revistas-ims/index.php/EL/article/viewFile/1007/1052
    • NLM

      Severino AJ. A pós-graduação em educação no Brasil: caminhos percorridos e horizontes a explorar.. [Internet]. Educação & linguagem. 2009 ; 12( 20): 273-293.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.metodista.br/revistas/revistas-ims/index.php/EL/article/viewFile/1007/1052
    • Vancouver

      Severino AJ. A pós-graduação em educação no Brasil: caminhos percorridos e horizontes a explorar.. [Internet]. Educação & linguagem. 2009 ; 12( 20): 273-293.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.metodista.br/revistas/revistas-ims/index.php/EL/article/viewFile/1007/1052
  • Fonte: O Estado da Arte sobre juventude na pós-graduação brasileira: Educação, Ciências Sociais e Serviço Social (1999-2006), Volume I.. Unidade: FE

    Assuntos: MARGINALIDADE SOCIAL, ADOLESCENTES, PESQUISA CIENTÍFICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, Marilia Pontes e TOMMASI, Livia de e MORENO, Gilberto Geribola. Adolescentes em processos de exclusão social. O Estado da Arte sobre juventude na pós-graduação brasileira: Educação, Ciências Sociais e Serviço Social (1999-2006), Volume I. Tradução . Belo Horizonte, MG: Argvmentvm, 2009. . . Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Sposito, M. P., Tommasi, L. de, & Moreno, G. G. (2009). Adolescentes em processos de exclusão social. In O Estado da Arte sobre juventude na pós-graduação brasileira: Educação, Ciências Sociais e Serviço Social (1999-2006), Volume I.. Belo Horizonte, MG: Argvmentvm.
    • NLM

      Sposito MP, Tommasi L de, Moreno GG. Adolescentes em processos de exclusão social. In: O Estado da Arte sobre juventude na pós-graduação brasileira: Educação, Ciências Sociais e Serviço Social (1999-2006), Volume I. Belo Horizonte, MG: Argvmentvm; 2009. [citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Sposito MP, Tommasi L de, Moreno GG. Adolescentes em processos de exclusão social. In: O Estado da Arte sobre juventude na pós-graduação brasileira: Educação, Ciências Sociais e Serviço Social (1999-2006), Volume I. Belo Horizonte, MG: Argvmentvm; 2009. [citado 2024 ago. 21 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: PESQUISA CIENTÍFICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Simpósio Internacional de Iniciação Científica, 17. . São Paulo: USP. . Acesso em: 21 ago. 2024. , 2009
    • APA

      Simpósio Internacional de Iniciação Científica, 17. (2009). Simpósio Internacional de Iniciação Científica, 17. São Paulo: USP.
    • NLM

      Simpósio Internacional de Iniciação Científica, 17. 2009 ;[citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Simpósio Internacional de Iniciação Científica, 17. 2009 ;[citado 2024 ago. 21 ]
  • Fonte: O Estado da Arte sobre juventude na pós-graduação brasileira: Educação, Ciências Sociais e Serviço Social (1999-2006), Volume I.. Unidade: FE

    Assuntos: JOVENS (EDUCAÇÃO), PÓS-GRADUAÇÃO (EDUCAÇÃO), PESQUISA CIENTÍFICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, Marilia Pontes. Estado da Arte sobre juventude: uma introdução [Prefácio]. O Estado da Arte sobre juventude na pós-graduação brasileira: Educação, Ciências Sociais e Serviço Social (1999-2006), Volume I. Belo Horizonte, MG: Argvmentvm. . Acesso em: 21 ago. 2024. , 2009
    • APA

      Sposito, M. P. (2009). Estado da Arte sobre juventude: uma introdução [Prefácio]. O Estado da Arte sobre juventude na pós-graduação brasileira: Educação, Ciências Sociais e Serviço Social (1999-2006), Volume I.. Belo Horizonte, MG: Argvmentvm.
    • NLM

      Sposito MP. Estado da Arte sobre juventude: uma introdução [Prefácio]. O Estado da Arte sobre juventude na pós-graduação brasileira: Educação, Ciências Sociais e Serviço Social (1999-2006), Volume I. 2009 ;[citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Sposito MP. Estado da Arte sobre juventude: uma introdução [Prefácio]. O Estado da Arte sobre juventude na pós-graduação brasileira: Educação, Ciências Sociais e Serviço Social (1999-2006), Volume I. 2009 ;[citado 2024 ago. 21 ]
  • Fonte: O Estado da Arte sobre juventude na pós-graduação brasileira: Educação, Ciências Sociais e Serviço Social (1999-2006), Volume 2.. Unidade: FE

    Assuntos: JOVENS (EDUCAÇÃO), PÓS-GRADUAÇÃO (EDUCAÇÃO), PESQUISA CIENTÍFICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, Marilia Pontes. Estado da Arte sobre juventude: uma introdução. O Estado da Arte sobre juventude na pós-graduação brasileira: Educação, Ciências Sociais e Serviço Social (1999-2006), Volume 2. Belo Horizonte, MG: Argvmentvm. . Acesso em: 21 ago. 2024. , 2009
    • APA

      Sposito, M. P. (2009). Estado da Arte sobre juventude: uma introdução. O Estado da Arte sobre juventude na pós-graduação brasileira: Educação, Ciências Sociais e Serviço Social (1999-2006), Volume 2.. Belo Horizonte, MG: Argvmentvm.
    • NLM

      Sposito MP. Estado da Arte sobre juventude: uma introdução. O Estado da Arte sobre juventude na pós-graduação brasileira: Educação, Ciências Sociais e Serviço Social (1999-2006), Volume 2. 2009 ;[citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Sposito MP. Estado da Arte sobre juventude: uma introdução. O Estado da Arte sobre juventude na pós-graduação brasileira: Educação, Ciências Sociais e Serviço Social (1999-2006), Volume 2. 2009 ;[citado 2024 ago. 21 ]
  • Fonte: O Estado da Arte sobre juventude na pós-graduação brasileira. Unidade: FE

    Assuntos: PÓS-GRADUAÇÃO, JOVENS, PESQUISA CIENTÍFICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, Marilia Pontes. A pesquisa sobre jovens na pós-graduação: um balanço da produção discente em Educação, Serviço Social e Ciências Sociais (1999-2006). O Estado da Arte sobre juventude na pós-graduação brasileira. Tradução . Belo Horizonte, MG: Argvmentvm, 2009. . . Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Sposito, M. P. (2009). A pesquisa sobre jovens na pós-graduação: um balanço da produção discente em Educação, Serviço Social e Ciências Sociais (1999-2006). In O Estado da Arte sobre juventude na pós-graduação brasileira. Belo Horizonte, MG: Argvmentvm.
    • NLM

      Sposito MP. A pesquisa sobre jovens na pós-graduação: um balanço da produção discente em Educação, Serviço Social e Ciências Sociais (1999-2006). In: O Estado da Arte sobre juventude na pós-graduação brasileira. Belo Horizonte, MG: Argvmentvm; 2009. [citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Sposito MP. A pesquisa sobre jovens na pós-graduação: um balanço da produção discente em Educação, Serviço Social e Ciências Sociais (1999-2006). In: O Estado da Arte sobre juventude na pós-graduação brasileira. Belo Horizonte, MG: Argvmentvm; 2009. [citado 2024 ago. 21 ]
  • Fonte: Pedagogia universitária.. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, PESQUISA CIENTÍFICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antonio Joaquim. Ensino e pesquisa na docência universitária: caminhos para a integração. Pedagogia universitária. Tradução . São Paulo, SP: Edusp, 2009. . . Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Severino, A. J. (2009). Ensino e pesquisa na docência universitária: caminhos para a integração. In Pedagogia universitária.. São Paulo, SP: Edusp.
    • NLM

      Severino AJ. Ensino e pesquisa na docência universitária: caminhos para a integração. In: Pedagogia universitária. São Paulo, SP: Edusp; 2009. [citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Severino AJ. Ensino e pesquisa na docência universitária: caminhos para a integração. In: Pedagogia universitária. São Paulo, SP: Edusp; 2009. [citado 2024 ago. 21 ]
  • Fonte: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: PESQUISA CIENTÍFICA, PÓS-GRADUAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BICCAS, Maurilane de Souza. Educação. Cadernos de Pesquisa, v. 38, n. 134, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0100-15742008000200014. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Biccas, M. de S. (2008). Educação. Cadernos de Pesquisa, 38( 134). doi:10.1590/S0100-15742008000200014
    • NLM

      Biccas M de S. Educação [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2008 ; 38( 134):[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0100-15742008000200014
    • Vancouver

      Biccas M de S. Educação [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2008 ; 38( 134):[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0100-15742008000200014
  • Unidade: FE

    Assuntos: METODOLOGIA CIENTÍFICA, PESQUISA CIENTÍFICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antonio Joaquim. Metodologia do trabalho científico. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 21 ago. 2024. , 2002
    • APA

      Severino, A. J. (2002). Metodologia do trabalho científico. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Severino AJ. Metodologia do trabalho científico. 2002 ;[citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Severino AJ. Metodologia do trabalho científico. 2002 ;[citado 2024 ago. 21 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: PESQUISA EDUCACIONAL, ESCOLAS, PESQUISA CIENTÍFICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Pesquisa: princípio científico educativo. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 21 ago. 2024. , 1990
    • APA

      Pesquisa: princípio científico educativo. (1990). Pesquisa: princípio científico educativo. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Pesquisa: princípio científico educativo. 1990 ;[citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Pesquisa: princípio científico educativo. 1990 ;[citado 2024 ago. 21 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024