Indicadores para o transtorno do processamento auditivo em pré-escolares (2016)
Unidade: FMSubjects: TESTES AUDIOLÓGICOS, PERCEPÇÃO AUDITIVA, TRANSTORNOS DA AUDIÇÃO, DOENÇAS AUDITIVAS CENTRAIS, CRIANÇAS, PRÉ-ESCOLAR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VILELA, Nadia. Indicadores para o transtorno do processamento auditivo em pré-escolares. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-18112016-124448/. Acesso em: 30 set. 2024.APA
Vilela, N. (2016). Indicadores para o transtorno do processamento auditivo em pré-escolares (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-18112016-124448/NLM
Vilela N. Indicadores para o transtorno do processamento auditivo em pré-escolares [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-18112016-124448/Vancouver
Vilela N. Indicadores para o transtorno do processamento auditivo em pré-escolares [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-18112016-124448/