O ensino da tabela periódica na perspectiva da inclusão (2015)
Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IFSC
Assuntos: TABELA PERIÓDICA, ENSINO, INCLUSÃO ESCOLAR
ABNT
MASSON, Rafaela et al. O ensino da tabela periódica na perspectiva da inclusão. 2015, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2015. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 01 out. 2024.APA
Masson, R., Chiari, P. H., Cardoso, T. P., & Mascarenhas, Y. P. (2015). O ensino da tabela periódica na perspectiva da inclusão. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210NLM
Masson R, Chiari PH, Cardoso TP, Mascarenhas YP. O ensino da tabela periódica na perspectiva da inclusão [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210Vancouver
Masson R, Chiari PH, Cardoso TP, Mascarenhas YP. O ensino da tabela periódica na perspectiva da inclusão [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210