Certos sentidos de biblioteca escolar: efeitos de repetição e deslocamento (2013)
Source: Linguagem em (Dis)curso. Unidade: FFCLRP
Subjects: BIBLIOTECA ESCOLAR, ANÁLISE DO DISCURSO, DISCURSO, MEMÓRIA
ABNT
FERRAREZI, Ludmila e ROMÃO, Lucília Maria Sousa. Certos sentidos de biblioteca escolar: efeitos de repetição e deslocamento. Linguagem em (Dis)curso, v. 13, n. 1, p. 35-64, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1518-76322013000100003. Acesso em: 31 out. 2024.APA
Ferrarezi, L., & Romão, L. M. S. (2013). Certos sentidos de biblioteca escolar: efeitos de repetição e deslocamento. Linguagem em (Dis)curso, 13( 1), 35-64. doi:10.1590/s1518-76322013000100003NLM
Ferrarezi L, Romão LMS. Certos sentidos de biblioteca escolar: efeitos de repetição e deslocamento [Internet]. Linguagem em (Dis)curso. 2013 ; 13( 1): 35-64.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1518-76322013000100003Vancouver
Ferrarezi L, Romão LMS. Certos sentidos de biblioteca escolar: efeitos de repetição e deslocamento [Internet]. Linguagem em (Dis)curso. 2013 ; 13( 1): 35-64.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1518-76322013000100003