Filtros : "Brockington, Guilherme" "ENSINO CIÊNCIAS" Removido: "1966" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: FÍSICA, COGNIÇÕES, ENSINO E APRENDIZAGEM, ATIVIDADE ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVA, Eloisa Neri de Oliveira. O desenvolvimento do pensamento espacial e a cognição incorporada: novas perspectivas para o ensino de ciências e matemática. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16072018-134552/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Oliva, E. N. de O. (2017). O desenvolvimento do pensamento espacial e a cognição incorporada: novas perspectivas para o ensino de ciências e matemática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16072018-134552/
    • NLM

      Oliva EN de O. O desenvolvimento do pensamento espacial e a cognição incorporada: novas perspectivas para o ensino de ciências e matemática [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16072018-134552/
    • Vancouver

      Oliva EN de O. O desenvolvimento do pensamento espacial e a cognição incorporada: novas perspectivas para o ensino de ciências e matemática [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16072018-134552/
  • Fonte: Experiências em Ensino de Ciências. Unidades: FE, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: FÍSICA, SABERES DO DOCENTE, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NICOLAU JUNIOR, Jorge Luiz e BROCKINGTON, Guilherme e SASSERON, Lúcia Helena. Formação contínua de professores para abordagem de tópicos de relatividade no ensino médio: saberes docentes dos implementadores. Experiências em Ensino de Ciências, v. 6, n. 2, p. 96-106, 2011Tradução . . Disponível em: https://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID149/v6_n2_a2011.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Nicolau Junior, J. L., Brockington, G., & Sasseron, L. H. (2011). Formação contínua de professores para abordagem de tópicos de relatividade no ensino médio: saberes docentes dos implementadores. Experiências em Ensino de Ciências, 6( 2), 96-106. Recuperado de https://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID149/v6_n2_a2011.pdf
    • NLM

      Nicolau Junior JL, Brockington G, Sasseron LH. Formação contínua de professores para abordagem de tópicos de relatividade no ensino médio: saberes docentes dos implementadores [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2011 ; 6( 2): 96-106.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID149/v6_n2_a2011.pdf
    • Vancouver

      Nicolau Junior JL, Brockington G, Sasseron LH. Formação contínua de professores para abordagem de tópicos de relatividade no ensino médio: saberes docentes dos implementadores [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2011 ; 6( 2): 96-106.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID149/v6_n2_a2011.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024