Filtros : "Parolini, Pedro Lucas Leite" "EEFE-EFE" "2015" Removido: "TORRES, HELENO TAVEIRA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Conference titles: Congresso Brasileiro sobre Gestão do Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: CORRIDAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARATONA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAROLINI, Pedro Lucas Leite et al. Identificação dos principais motivos que levam os corredores a escolherem eventos de corrida de rua. 2015, Anais.. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2015.pdf. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Parolini, P. L. L., Rocco Junior, A. J., Carlassara, E. de O. C., & Mazzei, L. C. (2015). Identificação dos principais motivos que levam os corredores a escolherem eventos de corrida de rua. In . São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2015.pdf
    • NLM

      Parolini PLL, Rocco Junior AJ, Carlassara E de OC, Mazzei LC. Identificação dos principais motivos que levam os corredores a escolherem eventos de corrida de rua [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2015.pdf
    • Vancouver

      Parolini PLL, Rocco Junior AJ, Carlassara E de OC, Mazzei LC. Identificação dos principais motivos que levam os corredores a escolherem eventos de corrida de rua [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2015.pdf
  • Source: Anais Intercom. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: EEFE

    Subjects: PATROCÍNIO ESPORTIVO, MARKETING ESPORTIVO, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAROLINI, Pedro Lucas Leite e ROCCO JUNIOR, Ary José. Patrocínio Esportivo no Brasil: uma análise qualitativa da produção acadêmica brasileira sobre o tema. Anais Intercom. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://portalintercom.org.br/anais/nacional2015/resumos/R10-2582-1.pdf. Acesso em: 19 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Parolini, P. L. L., & Rocco Junior, A. J. (2015). Patrocínio Esportivo no Brasil: uma análise qualitativa da produção acadêmica brasileira sobre o tema. Anais Intercom. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://portalintercom.org.br/anais/nacional2015/resumos/R10-2582-1.pdf
    • NLM

      Parolini PLL, Rocco Junior AJ. Patrocínio Esportivo no Brasil: uma análise qualitativa da produção acadêmica brasileira sobre o tema [Internet]. Anais Intercom. 2015 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://portalintercom.org.br/anais/nacional2015/resumos/R10-2582-1.pdf
    • Vancouver

      Parolini PLL, Rocco Junior AJ. Patrocínio Esportivo no Brasil: uma análise qualitativa da produção acadêmica brasileira sobre o tema [Internet]. Anais Intercom. 2015 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://portalintercom.org.br/anais/nacional2015/resumos/R10-2582-1.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024