Livro de mercado, livro de arte, livro artesanal (1999)
Source: Revista brasileira de ciências da comunicação. Unidade: ECA
ABNT
CAMPEDELLI, Samira. Livro de mercado, livro de arte, livro artesanal. Revista brasileira de ciências da comunicação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 ago. 2024. , 1999APA
Campedelli, S. (1999). Livro de mercado, livro de arte, livro artesanal. Revista brasileira de ciências da comunicação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.NLM
Campedelli S. Livro de mercado, livro de arte, livro artesanal. Revista brasileira de ciências da comunicação. 1999 ; 22( 2): 213-215.[citado 2024 ago. 08 ]Vancouver
Campedelli S. Livro de mercado, livro de arte, livro artesanal. Revista brasileira de ciências da comunicação. 1999 ; 22( 2): 213-215.[citado 2024 ago. 08 ]