Filtros : "2019" "ARTIGO DE JORNAL-RESENHA" Removido: "Encontro Nacional de Fisica da Materia Condensada" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Psychoneuroendocrinology. Unidades: FM, EE

    Subjects: CORTISOL, DEMÊNCIA, IDOSOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Andrea Regiani et al. Increased cortisol reactivity predicts cognitiveimpairment not dementia during aging: afollow-up study. Psychoneuroendocrinology. Oxford: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.psyneuen.2018.12.104. Acesso em: 29 maio 2024. , 2019
    • APA

      Alves, A. R., Brucki, S. M. D., Nitrini, R., Lupien, S. J., Plusquellec, P., & Souza-Talarico, J. N. de. (2019). Increased cortisol reactivity predicts cognitiveimpairment not dementia during aging: afollow-up study. Psychoneuroendocrinology. Oxford: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. doi:10.1016/j.psyneuen.2018.12.104
    • NLM

      Alves AR, Brucki SMD, Nitrini R, Lupien SJ, Plusquellec P, Souza-Talarico JN de. Increased cortisol reactivity predicts cognitiveimpairment not dementia during aging: afollow-up study [Internet]. Psychoneuroendocrinology. 2019 ; 100 S28.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.psyneuen.2018.12.104
    • Vancouver

      Alves AR, Brucki SMD, Nitrini R, Lupien SJ, Plusquellec P, Souza-Talarico JN de. Increased cortisol reactivity predicts cognitiveimpairment not dementia during aging: afollow-up study [Internet]. Psychoneuroendocrinology. 2019 ; 100 S28.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.psyneuen.2018.12.104
  • Source: Revista Lusófona de Educação. Unidade: EE

    Subjects: PESQUISA QUALITATIVA, RESENHAS BIBLIOGRÁFICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EGRY, Emiko Yoshikawa e ANTÓNIO, Ana Sofia. Técnicas que fazem uso da palavra, do olhar e da empatia: Pesquisa qualitativa em ação;a biologia na promoção da literacia científica. bioliteracia como um desafio para a escola. Revista Lusófona de Educação. Lisboa: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistas.ulusofona.pt/index.php/rleducacao/article/view/6872. Acesso em: 29 maio 2024. , 2019
    • APA

      Egry, E. Y., & António, A. S. (2019). Técnicas que fazem uso da palavra, do olhar e da empatia: Pesquisa qualitativa em ação;a biologia na promoção da literacia científica. bioliteracia como um desafio para a escola. Revista Lusófona de Educação. Lisboa: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistas.ulusofona.pt/index.php/rleducacao/article/view/6872
    • NLM

      Egry EY, António AS. Técnicas que fazem uso da palavra, do olhar e da empatia: Pesquisa qualitativa em ação;a biologia na promoção da literacia científica. bioliteracia como um desafio para a escola [Internet]. Revista Lusófona de Educação. 2019 ; 44( 44): 239-245.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://revistas.ulusofona.pt/index.php/rleducacao/article/view/6872
    • Vancouver

      Egry EY, António AS. Técnicas que fazem uso da palavra, do olhar e da empatia: Pesquisa qualitativa em ação;a biologia na promoção da literacia científica. bioliteracia como um desafio para a escola [Internet]. Revista Lusófona de Educação. 2019 ; 44( 44): 239-245.[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://revistas.ulusofona.pt/index.php/rleducacao/article/view/6872

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024