Filtros : "MUSICA" "PERFORMANCE" Removidos: "BIOQUIMICA E IMUNOLOGIA" "EDUCAÇÃO" "1957" "FEA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), MÚSICA EXPERIMENTAL, MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PERFORMANCE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAZ ANTAR, Miguel Eduardo. Interferências sonoras: um estudo sobre processos de criação na Livre Improvisação a partir de referências (des)(re)territorializadas do cancioneiro paraguaio. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27082021-182248/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Diaz Antar, M. E. (2021). Interferências sonoras: um estudo sobre processos de criação na Livre Improvisação a partir de referências (des)(re)territorializadas do cancioneiro paraguaio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27082021-182248/
    • NLM

      Diaz Antar ME. Interferências sonoras: um estudo sobre processos de criação na Livre Improvisação a partir de referências (des)(re)territorializadas do cancioneiro paraguaio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27082021-182248/
    • Vancouver

      Diaz Antar ME. Interferências sonoras: um estudo sobre processos de criação na Livre Improvisação a partir de referências (des)(re)territorializadas do cancioneiro paraguaio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27082021-182248/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMPOSIÇÃO MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MÚSICA, ARTES, PERFORMANCE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS NETO, José Pereira de. A muitas vozes: composição como encontro. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-04032021-223440/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Mattos Neto, J. P. de. (2020). A muitas vozes: composição como encontro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-04032021-223440/
    • NLM

      Mattos Neto JP de. A muitas vozes: composição como encontro [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-04032021-223440/
    • Vancouver

      Mattos Neto JP de. A muitas vozes: composição como encontro [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-04032021-223440/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: SOM (MÚSICA), ESPAÇO (MÚSICA), SITE SPECIFIC, ARTE SONORA, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), PERFORMANCE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINELE NETO, Fabio. O espaço-som como possibilidade de criação poética. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02032021-105524/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Martinele Neto, F. (2020). O espaço-som como possibilidade de criação poética (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02032021-105524/
    • NLM

      Martinele Neto F. O espaço-som como possibilidade de criação poética [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02032021-105524/
    • Vancouver

      Martinele Neto F. O espaço-som como possibilidade de criação poética [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02032021-105524/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE SONORA, PERFORMANCE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MÚSICA EXPERIMENTAL, COMPLEXIDADE, GESTOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Thiago Salas. Reflexão e prática sobre ambientes complexos de criação artística. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19022021-182353/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Gomes, T. S. (2019). Reflexão e prática sobre ambientes complexos de criação artística (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19022021-182353/
    • NLM

      Gomes TS. Reflexão e prática sobre ambientes complexos de criação artística [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19022021-182353/
    • Vancouver

      Gomes TS. Reflexão e prática sobre ambientes complexos de criação artística [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19022021-182353/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PERFORMANCE, EXPRESSÃO VOCAL, VOZ

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Francisco Lauridsen. Esboçamentos de corpossom: a escrita do corpo na víscera do som. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16052019-120236/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Ribeiro, F. L. (2019). Esboçamentos de corpossom: a escrita do corpo na víscera do som (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16052019-120236/
    • NLM

      Ribeiro FL. Esboçamentos de corpossom: a escrita do corpo na víscera do som [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16052019-120236/
    • Vancouver

      Ribeiro FL. Esboçamentos de corpossom: a escrita do corpo na víscera do som [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16052019-120236/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ANÁLISE MUSICAL, VOZ (MÚSICA), VOCALIZAÇÃO, PERFORMANCE, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOLDERBAUM, Flora Ferreira. Pensar as vozes - vocalizar o logos: das possibilidades de emergência de outras vocalidades. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-14082019-115237/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Holderbaum, F. F. (2019). Pensar as vozes - vocalizar o logos: das possibilidades de emergência de outras vocalidades (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-14082019-115237/
    • NLM

      Holderbaum FF. Pensar as vozes - vocalizar o logos: das possibilidades de emergência de outras vocalidades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-14082019-115237/
    • Vancouver

      Holderbaum FF. Pensar as vozes - vocalizar o logos: das possibilidades de emergência de outras vocalidades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-14082019-115237/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMPUTAÇÃO MUSICAL, PERFORMANCE, MÚSICA COMPUTACIONAL, SENSOR, GESTOS, TEMPO-REAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONNAZZI, João Paulo Silva. Body Building Music: sistema interativo para criação musical controlado por performance coreográfica esportiva. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25042019-164457/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Monnazzi, J. P. S. (2018). Body Building Music: sistema interativo para criação musical controlado por performance coreográfica esportiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25042019-164457/
    • NLM

      Monnazzi JPS. Body Building Music: sistema interativo para criação musical controlado por performance coreográfica esportiva [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25042019-164457/
    • Vancouver

      Monnazzi JPS. Body Building Music: sistema interativo para criação musical controlado por performance coreográfica esportiva [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25042019-164457/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INSTRUMENTAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, PERFORMANCE, PIANO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AFFONSO, Gabriella de Mattos. 24 Prelúdios Op. 28 de Frédéric Chopin: estudo sobre a interpretação da obra. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13092018-155943/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Affonso, G. de M. (2018). 24 Prelúdios Op. 28 de Frédéric Chopin: estudo sobre a interpretação da obra (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13092018-155943/
    • NLM

      Affonso G de M. 24 Prelúdios Op. 28 de Frédéric Chopin: estudo sobre a interpretação da obra [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13092018-155943/
    • Vancouver

      Affonso G de M. 24 Prelúdios Op. 28 de Frédéric Chopin: estudo sobre a interpretação da obra [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13092018-155943/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INSTRUMENTAL, PERFORMANCE, PIANO, CONCERTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POZZI, Luiz Guilherme. O concerto nº 1 para piano e orquestra de Johannes Brahms: de sua criação à construção da performance. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-29082017-141507/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Pozzi, L. G. (2017). O concerto nº 1 para piano e orquestra de Johannes Brahms: de sua criação à construção da performance (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-29082017-141507/
    • NLM

      Pozzi LG. O concerto nº 1 para piano e orquestra de Johannes Brahms: de sua criação à construção da performance [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-29082017-141507/
    • Vancouver

      Pozzi LG. O concerto nº 1 para piano e orquestra de Johannes Brahms: de sua criação à construção da performance [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-29082017-141507/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE SONORA, MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PERFORMANCE, TEATRO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Gregory Ribeiro. Música impura: a noção de presença na criação e performance sonora. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-15052017-151007/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Silva, G. R. (2016). Música impura: a noção de presença na criação e performance sonora (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-15052017-151007/
    • NLM

      Silva GR. Música impura: a noção de presença na criação e performance sonora [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-15052017-151007/
    • Vancouver

      Silva GR. Música impura: a noção de presença na criação e performance sonora [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-15052017-151007/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA EXPERIMENTAL, TECNOLOGIA MUSICAL, PERFORMANCE, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MISKALO, Vitor Kisil. ¿Música?: processos e práticas de criação e performance em um ambiente de pesquisas em sonologia. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20102014-105501/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Miskalo, V. K. (2014). ¿Música?: processos e práticas de criação e performance em um ambiente de pesquisas em sonologia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20102014-105501/
    • NLM

      Miskalo VK. ¿Música?: processos e práticas de criação e performance em um ambiente de pesquisas em sonologia [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20102014-105501/
    • Vancouver

      Miskalo VK. ¿Música?: processos e práticas de criação e performance em um ambiente de pesquisas em sonologia [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20102014-105501/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA EXPERIMENTAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INSTRUMENTOS MUSICAIS, PERFORMANCE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, José Guilherme Allen. Observações sobre o papel das ferramentas digitais na música experimental contemporânea brasileira. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-28022014-104948/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Lima, J. G. A. (2013). Observações sobre o papel das ferramentas digitais na música experimental contemporânea brasileira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-28022014-104948/
    • NLM

      Lima JGA. Observações sobre o papel das ferramentas digitais na música experimental contemporânea brasileira [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-28022014-104948/
    • Vancouver

      Lima JGA. Observações sobre o papel das ferramentas digitais na música experimental contemporânea brasileira [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-28022014-104948/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ANÁLISE MUSICAL, MÚSICA POPULAR, CONTRABAIXO, PERFORMANCE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Maria Clara. Processos de composição e expressão na obra de Itamar Assumpção. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032014-153837/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Bastos, M. C. (2012). Processos de composição e expressão na obra de Itamar Assumpção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032014-153837/
    • NLM

      Bastos MC. Processos de composição e expressão na obra de Itamar Assumpção [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032014-153837/
    • Vancouver

      Bastos MC. Processos de composição e expressão na obra de Itamar Assumpção [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032014-153837/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TECNOLOGIA MUSICAL, MÚSICA ELETROACÚSTICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, PERFORMANCE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MISKALO, Vitor Kisil. A performance enquanto elemento composicional na música eletroacústica interativa. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-18092009-132904/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Miskalo, V. K. (2009). A performance enquanto elemento composicional na música eletroacústica interativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-18092009-132904/
    • NLM

      Miskalo VK. A performance enquanto elemento composicional na música eletroacústica interativa [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-18092009-132904/
    • Vancouver

      Miskalo VK. A performance enquanto elemento composicional na música eletroacústica interativa [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-18092009-132904/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTES, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), ARTE SONORA, PERFORMANCE, MÚSICA ELETROACÚSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lílian Campesato Custódio da. Arte sonora: uma metamorfose das musas. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-17062008-152641/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Silva, L. C. C. da. (2007). Arte sonora: uma metamorfose das musas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-17062008-152641/
    • NLM

      Silva LCC da. Arte sonora: uma metamorfose das musas [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-17062008-152641/
    • Vancouver

      Silva LCC da. Arte sonora: uma metamorfose das musas [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-17062008-152641/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024