Subjects: ENSINO SUPERIOR, MEDICINA, SOFTWARES, FERRAMENTAS, DIAGNÓSTICO POR COMPUTADOR, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA CAPACIDADE DE TRABALHO
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ABNT
SILVESTRE, Larissa Jácome Barros. Aplicação de testes de associação explícita e implícita na comunidade acadêmica médica para avaliar a resistência no uso de sistemas de apoio ao diagnóstico médico. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85133/tde-18082022-151540/. Acesso em: 17 nov. 2024.APA
Silvestre, L. J. B. (2022). Aplicação de testes de associação explícita e implícita na comunidade acadêmica médica para avaliar a resistência no uso de sistemas de apoio ao diagnóstico médico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85133/tde-18082022-151540/NLM
Silvestre LJB. Aplicação de testes de associação explícita e implícita na comunidade acadêmica médica para avaliar a resistência no uso de sistemas de apoio ao diagnóstico médico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85133/tde-18082022-151540/Vancouver
Silvestre LJB. Aplicação de testes de associação explícita e implícita na comunidade acadêmica médica para avaliar a resistência no uso de sistemas de apoio ao diagnóstico médico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85133/tde-18082022-151540/