Filtros : "FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)" "Resumo" Removidos: " IFSC011" "Kok, Fernando" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Resumo. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), RELATIVIDADE (FÍSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Danilo e GURGEL, Ivã. A complementaridade das linguagens narrativas e matemática no contexto da elaboração da relatividade geral. 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=1189&traId=1. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Cardoso, D., & Gurgel, I. (2013). A complementaridade das linguagens narrativas e matemática no contexto da elaboração da relatividade geral. In Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=1189&traId=1
    • NLM

      Cardoso D, Gurgel I. A complementaridade das linguagens narrativas e matemática no contexto da elaboração da relatividade geral [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=1189&traId=1
    • Vancouver

      Cardoso D, Gurgel I. A complementaridade das linguagens narrativas e matemática no contexto da elaboração da relatividade geral [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=1189&traId=1
  • Source: Resumo. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jucivagno Francisco Cambuy e KAWAMURA, Maria Regina Dubeux. Pratícas de ensino de física para alunos surdos em escola com proposta bilíngue. 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=343&traId=1. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Silva, J. F. C., & Kawamura, M. R. D. (2013). Pratícas de ensino de física para alunos surdos em escola com proposta bilíngue. In Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=343&traId=1
    • NLM

      Silva JFC, Kawamura MRD. Pratícas de ensino de física para alunos surdos em escola com proposta bilíngue [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=343&traId=1
    • Vancouver

      Silva JFC, Kawamura MRD. Pratícas de ensino de física para alunos surdos em escola com proposta bilíngue [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=343&traId=1
  • Source: Resumo. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Paulo Henrique de e ZANETIC, João. Epistemologia e cultura: reflexões, aproximações e contribuições para o ensino de física. 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=591&traId=1. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Souza, P. H. de, & Zanetic, J. (2013). Epistemologia e cultura: reflexões, aproximações e contribuições para o ensino de física. In Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=591&traId=1
    • NLM

      Souza PH de, Zanetic J. Epistemologia e cultura: reflexões, aproximações e contribuições para o ensino de física [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=591&traId=1
    • Vancouver

      Souza PH de, Zanetic J. Epistemologia e cultura: reflexões, aproximações e contribuições para o ensino de física [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=591&traId=1
  • Source: Resumo. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), LIVRO DIDÁTICO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Valéria e LEITE, Cristina e FAGUNDES, Maria Beatriz. A física moderna nos livros didáticos recomendadopelo Colégio Pedro II no programa curricular de 1929. 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=694&traId=2. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Martins, V., Leite, C., & Fagundes, M. B. (2013). A física moderna nos livros didáticos recomendadopelo Colégio Pedro II no programa curricular de 1929. In Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=694&traId=2
    • NLM

      Martins V, Leite C, Fagundes MB. A física moderna nos livros didáticos recomendadopelo Colégio Pedro II no programa curricular de 1929 [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=694&traId=2
    • Vancouver

      Martins V, Leite C, Fagundes MB. A física moderna nos livros didáticos recomendadopelo Colégio Pedro II no programa curricular de 1929 [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=694&traId=2
  • Source: Resumo. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FÍSICA MODERNA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Marcella Campos de e HOSOUME, Yassuko. A física moderna e contemporânea no ensino médio: algumas tendências da última década. 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=847&traId=1. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Araujo, M. C. de, & Hosoume, Y. (2013). A física moderna e contemporânea no ensino médio: algumas tendências da última década. In Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=847&traId=1
    • NLM

      Araujo MC de, Hosoume Y. A física moderna e contemporânea no ensino médio: algumas tendências da última década [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=847&traId=1
    • Vancouver

      Araujo MC de, Hosoume Y. A física moderna e contemporânea no ensino médio: algumas tendências da última década [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=847&traId=1
  • Source: Resumo. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ÓPTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOFOLI, Marcos Rogério e HOSOUME, Yassuko. Conteidos educacionais de física nas diferentes regiões do Brasil: um olhar para o tema matéria e radiação. 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=1015&traId=1. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Tofoli, M. R., & Hosoume, Y. (2013). Conteidos educacionais de física nas diferentes regiões do Brasil: um olhar para o tema matéria e radiação. In Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=1015&traId=1
    • NLM

      Tofoli MR, Hosoume Y. Conteidos educacionais de física nas diferentes regiões do Brasil: um olhar para o tema matéria e radiação [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=1015&traId=1
    • Vancouver

      Tofoli MR, Hosoume Y. Conteidos educacionais de física nas diferentes regiões do Brasil: um olhar para o tema matéria e radiação [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=1015&traId=1
  • Source: Resumo. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ÓPTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, André Luiz Viana e KAWAMURA, Maria Regina Dubeux. Análise comparativa sobre o tratamento dado ao tema Óptica em um livro didático brasileiro e um livro didático inglês. 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=1046&traId=1. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Borges, A. L. V., & Kawamura, M. R. D. (2013). Análise comparativa sobre o tratamento dado ao tema Óptica em um livro didático brasileiro e um livro didático inglês. In Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=1046&traId=1
    • NLM

      Borges ALV, Kawamura MRD. Análise comparativa sobre o tratamento dado ao tema Óptica em um livro didático brasileiro e um livro didático inglês. [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=1046&traId=1
    • Vancouver

      Borges ALV, Kawamura MRD. Análise comparativa sobre o tratamento dado ao tema Óptica em um livro didático brasileiro e um livro didático inglês. [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=1046&traId=1
  • Source: Resumo. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), LIVRO DIDÁTICO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Valéria e LEITE, Cristina e FAGUNDES, Maria Beatriz. A física moderna nos livros didáticos recomendadopelo Colégio Pedro II no programa curricular de 1929. 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0694-2.pdf. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Martins, V., Leite, C., & Fagundes, M. B. (2013). A física moderna nos livros didáticos recomendadopelo Colégio Pedro II no programa curricular de 1929. In Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0694-2.pdf
    • NLM

      Martins V, Leite C, Fagundes MB. A física moderna nos livros didáticos recomendadopelo Colégio Pedro II no programa curricular de 1929 [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0694-2.pdf
    • Vancouver

      Martins V, Leite C, Fagundes MB. A física moderna nos livros didáticos recomendadopelo Colégio Pedro II no programa curricular de 1929 [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0694-2.pdf
  • Source: Resumo. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), COSMOLOGIA, FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HENRIQUE, Alexandre Bagdonas e ZANETIC, João e GURGEL, Ivã. O grande erro de Einstein, a descoberta da expansão do universo e as reconstruções racionais da cosmologia. 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=881&traId=1. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Henrique, A. B., Zanetic, J., & Gurgel, I. (2013). O grande erro de Einstein, a descoberta da expansão do universo e as reconstruções racionais da cosmologia. In Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=881&traId=1
    • NLM

      Henrique AB, Zanetic J, Gurgel I. O grande erro de Einstein, a descoberta da expansão do universo e as reconstruções racionais da cosmologia [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=881&traId=1
    • Vancouver

      Henrique AB, Zanetic J, Gurgel I. O grande erro de Einstein, a descoberta da expansão do universo e as reconstruções racionais da cosmologia [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=881&traId=1
  • Source: Resumo. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), MECÂNICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Patricia Weishaupt e MATTOS, Cristiano Rodrigues de. A educação física aliada a física: uma possibilidade para a aprendizagem dos conceitos de mecânica. 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=433&traId=1. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Bastos, P. W., & Mattos, C. R. de. (2013). A educação física aliada a física: uma possibilidade para a aprendizagem dos conceitos de mecânica. In Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=433&traId=1
    • NLM

      Bastos PW, Mattos CR de. A educação física aliada a física: uma possibilidade para a aprendizagem dos conceitos de mecânica [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=433&traId=1
    • Vancouver

      Bastos PW, Mattos CR de. A educação física aliada a física: uma possibilidade para a aprendizagem dos conceitos de mecânica [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=433&traId=1
  • Source: Resumo. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAAR, Ewout Ter e YAMIN, André. Análise do funcionamento das questões da prova de ciências da natureza do Enem 2009 e 2010. 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=522&traId=1. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Haar, E. T., & Yamin, A. (2013). Análise do funcionamento das questões da prova de ciências da natureza do Enem 2009 e 2010. In Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=522&traId=1
    • NLM

      Haar ET, Yamin A. Análise do funcionamento das questões da prova de ciências da natureza do Enem 2009 e 2010 [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=522&traId=1
    • Vancouver

      Haar ET, Yamin A. Análise do funcionamento das questões da prova de ciências da natureza do Enem 2009 e 2010 [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=522&traId=1
  • Source: Resumo. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), MUDANÇA CLIMÁTICA, CLIMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARTAXO NETTO, Paulo Eduardo. Aspectos recentes da ciência das mudanças climáticas globais. 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=1827&traId=1. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Artaxo Netto, P. E. (2013). Aspectos recentes da ciência das mudanças climáticas globais. In Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=1827&traId=1
    • NLM

      Artaxo Netto PE. Aspectos recentes da ciência das mudanças climáticas globais [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=1827&traId=1
    • Vancouver

      Artaxo Netto PE. Aspectos recentes da ciência das mudanças climáticas globais [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=1827&traId=1
  • Source: Resumo. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), TERMODINÂMICA, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Djalma Nunes da e PACCA, Jesuina Lopes de Almeida. Considerações sobre concepções de calor e sistema termodinâmico para o ensino médio. 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=90&traId=1. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Silva, D. N. da, & Pacca, J. L. de A. (2013). Considerações sobre concepções de calor e sistema termodinâmico para o ensino médio. In Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=90&traId=1
    • NLM

      Silva DN da, Pacca JL de A. Considerações sobre concepções de calor e sistema termodinâmico para o ensino médio [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=90&traId=1
    • Vancouver

      Silva DN da, Pacca JL de A. Considerações sobre concepções de calor e sistema termodinâmico para o ensino médio [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=90&traId=1
  • Source: Resumo. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ACELERADOR DE PARTÍCULAS, FÍSICA NUCLEAR (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUIZ, Danilo Cardoso Rodrigues e WATANABE, Graciella e GURGEL, Ivã. A física, a cultura e os aceleradores de partículas: articulações possíveis em sala de aula. 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=534&traId=1. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Luiz, D. C. R., Watanabe, G., & Gurgel, I. (2013). A física, a cultura e os aceleradores de partículas: articulações possíveis em sala de aula. In Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=534&traId=1
    • NLM

      Luiz DCR, Watanabe G, Gurgel I. A física, a cultura e os aceleradores de partículas: articulações possíveis em sala de aula [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=534&traId=1
    • Vancouver

      Luiz DCR, Watanabe G, Gurgel I. A física, a cultura e os aceleradores de partículas: articulações possíveis em sala de aula [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=534&traId=1
  • Source: Resumo. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Danila Farias Brito e HENRIQUES, Vera Bohomoletz. Parceria entre universidade e escola na formação docente na visão do professor da escola: uma experiência de co-docência de licenciandos do Instituto de Física da Universidade de São Paulo e professores da Rede Publíca. 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=511&traId=1. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Ribeiro, D. F. B., & Henriques, V. B. (2013). Parceria entre universidade e escola na formação docente na visão do professor da escola: uma experiência de co-docência de licenciandos do Instituto de Física da Universidade de São Paulo e professores da Rede Publíca. In Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=511&traId=1
    • NLM

      Ribeiro DFB, Henriques VB. Parceria entre universidade e escola na formação docente na visão do professor da escola: uma experiência de co-docência de licenciandos do Instituto de Física da Universidade de São Paulo e professores da Rede Publíca [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=511&traId=1
    • Vancouver

      Ribeiro DFB, Henriques VB. Parceria entre universidade e escola na formação docente na visão do professor da escola: uma experiência de co-docência de licenciandos do Instituto de Física da Universidade de São Paulo e professores da Rede Publíca [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=511&traId=1
  • Source: Resumo. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FOTOGRAFIA, ESCOLA PÚBLICA, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTARELLI, Maria Clara Igrejas Amon et al. Projeto foto na lata: uma atividade interdisciplinar em uma escola pública de ensino médio. 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=186&traId=1. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Santarelli, M. C. I. A., Bonetto, V. M., Steinicke, G., & Muramatsu, M. (2013). Projeto foto na lata: uma atividade interdisciplinar em uma escola pública de ensino médio. In Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=186&traId=1
    • NLM

      Santarelli MCIA, Bonetto VM, Steinicke G, Muramatsu M. Projeto foto na lata: uma atividade interdisciplinar em uma escola pública de ensino médio [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=186&traId=1
    • Vancouver

      Santarelli MCIA, Bonetto VM, Steinicke G, Muramatsu M. Projeto foto na lata: uma atividade interdisciplinar em uma escola pública de ensino médio [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=186&traId=1
  • Source: Resumo. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ACELERADOR DE PARTÍCULAS, FÍSICA NUCLEAR (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAMA, Leandro Daros e ZANETIC, João. Abrindo caixas pretas em aulas de física: uma reflexão educacional a partir dos conceitos de Bruno Latour. 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=687&traId=2. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Gama, L. D., & Zanetic, J. (2013). Abrindo caixas pretas em aulas de física: uma reflexão educacional a partir dos conceitos de Bruno Latour. In Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=687&traId=2
    • NLM

      Gama LD, Zanetic J. Abrindo caixas pretas em aulas de física: uma reflexão educacional a partir dos conceitos de Bruno Latour [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=687&traId=2
    • Vancouver

      Gama LD, Zanetic J. Abrindo caixas pretas em aulas de física: uma reflexão educacional a partir dos conceitos de Bruno Latour [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=687&traId=2
  • Source: Resumo. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de física. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, André Machado e MATTOS, Cristiano Rodrigues de e ORTEGA, José Luís Nami Adum. Revisitando os projetos de ensino de física: uma perspectiva linguística, histórica e sociológica. 2011, Anais.. Manaus: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=220&traId=1. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Rodrigues, A. M., Mattos, C. R. de, & Ortega, J. L. N. A. (2011). Revisitando os projetos de ensino de física: uma perspectiva linguística, histórica e sociológica. In Resumo. Manaus: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=220&traId=1
    • NLM

      Rodrigues AM, Mattos CR de, Ortega JLNA. Revisitando os projetos de ensino de física: uma perspectiva linguística, histórica e sociológica [Internet]. Resumo. 2011 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=220&traId=1
    • Vancouver

      Rodrigues AM, Mattos CR de, Ortega JLNA. Revisitando os projetos de ensino de física: uma perspectiva linguística, histórica e sociológica [Internet]. Resumo. 2011 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=220&traId=1
  • Source: Resumo. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de física. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Tassiana Fernanda Genzini de e PACCA, Jesuína Lopes de Almeida. Entendendo as interações em um museu de ciência: um olhar para a mediação. 2011, Anais.. Manaus: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=69&traId=1. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, T. F. G. de, & Pacca, J. L. de A. (2011). Entendendo as interações em um museu de ciência: um olhar para a mediação. In Resumo. Manaus: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=69&traId=1
    • NLM

      Carvalho TFG de, Pacca JL de A. Entendendo as interações em um museu de ciência: um olhar para a mediação [Internet]. Resumo. 2011 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=69&traId=1
    • Vancouver

      Carvalho TFG de, Pacca JL de A. Entendendo as interações em um museu de ciência: um olhar para a mediação [Internet]. Resumo. 2011 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=69&traId=1
  • Source: Resumo. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de física. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRCOREANO, José Paulo e PACCA, Jesuína L A. Atividades problematizadoras e a contextualização no planejamento: um "site" para promover a reflexão dos professores. 2011, Anais.. Manaus: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=685&traId=1. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Gircoreano, J. P., & Pacca, J. L. A. (2011). Atividades problematizadoras e a contextualização no planejamento: um "site" para promover a reflexão dos professores. In Resumo. Manaus: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=685&traId=1
    • NLM

      Gircoreano JP, Pacca JLA. Atividades problematizadoras e a contextualização no planejamento: um "site" para promover a reflexão dos professores [Internet]. Resumo. 2011 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=685&traId=1
    • Vancouver

      Gircoreano JP, Pacca JLA. Atividades problematizadoras e a contextualização no planejamento: um "site" para promover a reflexão dos professores [Internet]. Resumo. 2011 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=685&traId=1

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024