A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HERNANDES, Antônio Carlos. O Vem Saber: Programa de Difusão Científica da USP. Canal YouTube Sabidão Podcast. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=Y4U7MnWL3tQ. Acesso em: 27 set. 2024. , 2023
APA
Hernandes, A. C. (2023). O Vem Saber: Programa de Difusão Científica da USP. Canal YouTube Sabidão Podcast. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=Y4U7MnWL3tQ
NLM
Hernandes AC. O Vem Saber: Programa de Difusão Científica da USP [Internet]. Canal YouTube Sabidão Podcast. 2023 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=Y4U7MnWL3tQ
Vancouver
Hernandes AC. O Vem Saber: Programa de Difusão Científica da USP [Internet]. Canal YouTube Sabidão Podcast. 2023 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=Y4U7MnWL3tQ
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA JUNIOR, Osvaldo Novais de e SILVA FILHO, Marcio de Castro. ChatGPT e o meio acadêmico: como lidar com a nova ferramenta? [Depoimento a Julia Valeri]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/campus-ribeirao-preto/chatgpt-e-o-meio-academico-como-lidar-com-a-nova-ferramenta/. Acesso em: 27 set. 2024. , 2023
APA
Oliveira Junior, O. N. de, & Silva Filho, M. de C. (2023). ChatGPT e o meio acadêmico: como lidar com a nova ferramenta? [Depoimento a Julia Valeri]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/campus-ribeirao-preto/chatgpt-e-o-meio-academico-como-lidar-com-a-nova-ferramenta/
NLM
Oliveira Junior ON de, Silva Filho M de C. ChatGPT e o meio acadêmico: como lidar com a nova ferramenta? [Depoimento a Julia Valeri] [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://jornal.usp.br/campus-ribeirao-preto/chatgpt-e-o-meio-academico-como-lidar-com-a-nova-ferramenta/
Vancouver
Oliveira Junior ON de, Silva Filho M de C. ChatGPT e o meio acadêmico: como lidar com a nova ferramenta? [Depoimento a Julia Valeri] [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://jornal.usp.br/campus-ribeirao-preto/chatgpt-e-o-meio-academico-como-lidar-com-a-nova-ferramenta/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HOFFMANN, Wanda Aparecida Machado e HERNANDES, Antônio Carlos. Educação. Ciência, tecnologia, inovação e o futuro de São Carlos. Tradução . São Carlos: Fundação Pró-Memória de São Carlos - FPMSC, 2023. . Disponível em: http://www.saocarlos.sp.gov.br/images/stories/Livro_CTI_SC_20out23.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
APA
Hoffmann, W. A. M., & Hernandes, A. C. (2023). Educação. In Ciência, tecnologia, inovação e o futuro de São Carlos. São Carlos: Fundação Pró-Memória de São Carlos - FPMSC. Recuperado de http://www.saocarlos.sp.gov.br/images/stories/Livro_CTI_SC_20out23.pdf
NLM
Hoffmann WAM, Hernandes AC. Educação [Internet]. In: Ciência, tecnologia, inovação e o futuro de São Carlos. São Carlos: Fundação Pró-Memória de São Carlos - FPMSC; 2023. [citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.saocarlos.sp.gov.br/images/stories/Livro_CTI_SC_20out23.pdf
Vancouver
Hoffmann WAM, Hernandes AC. Educação [Internet]. In: Ciência, tecnologia, inovação e o futuro de São Carlos. São Carlos: Fundação Pró-Memória de São Carlos - FPMSC; 2023. [citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.saocarlos.sp.gov.br/images/stories/Livro_CTI_SC_20out23.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HERNANDES, Antônio Carlos. Os Caminhos para uma educação básica integradora e motivacional (Sbeb). 2023, Anais.. Rio de Janeiro: Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica - SBEB, 2023. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=DbhQWVVrUA4. Acesso em: 27 set. 2024.
APA
Hernandes, A. C. (2023). Os Caminhos para uma educação básica integradora e motivacional (Sbeb). In Canal YouTube Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica - SBEB. Rio de Janeiro: Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica - SBEB. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=DbhQWVVrUA4
NLM
Hernandes AC. Os Caminhos para uma educação básica integradora e motivacional (Sbeb) [Internet]. Canal YouTube Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica - SBEB. 2023 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=DbhQWVVrUA4
Vancouver
Hernandes AC. Os Caminhos para uma educação básica integradora e motivacional (Sbeb) [Internet]. Canal YouTube Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica - SBEB. 2023 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=DbhQWVVrUA4
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HERNANDES, Antônio Carlos. Programa Vem Saber realiza Escola de Física Aplicada “Marie Curie”. Portal IFSC. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/programa-vem-saber-realiza-escola-de-fisica-aplicada-marie-curie/. Acesso em: 27 set. 2024. , 2022
APA
Hernandes, A. C. (2022). Programa Vem Saber realiza Escola de Física Aplicada “Marie Curie”. Portal IFSC. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/programa-vem-saber-realiza-escola-de-fisica-aplicada-marie-curie/
NLM
Hernandes AC. Programa Vem Saber realiza Escola de Física Aplicada “Marie Curie” [Internet]. Portal IFSC. 2022 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/programa-vem-saber-realiza-escola-de-fisica-aplicada-marie-curie/
Vancouver
Hernandes AC. Programa Vem Saber realiza Escola de Física Aplicada “Marie Curie” [Internet]. Portal IFSC. 2022 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/programa-vem-saber-realiza-escola-de-fisica-aplicada-marie-curie/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BAGNATO, Vanderlei Salvador. A sociedade conhecendo a ciência e seu benefícios. Jornal Primeira Página. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.jornalpp.com.br/noticias/cidades/a-sociedade-conhecendo-a-ciencia-e-seu-beneficios/. Acesso em: 27 set. 2024. , 2022
APA
Bagnato, V. S. (2022). A sociedade conhecendo a ciência e seu benefícios. Jornal Primeira Página. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.jornalpp.com.br/noticias/cidades/a-sociedade-conhecendo-a-ciencia-e-seu-beneficios/
NLM
Bagnato VS. A sociedade conhecendo a ciência e seu benefícios [Internet]. Jornal Primeira Página. 2022 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.jornalpp.com.br/noticias/cidades/a-sociedade-conhecendo-a-ciencia-e-seu-beneficios/
Vancouver
Bagnato VS. A sociedade conhecendo a ciência e seu benefícios [Internet]. Jornal Primeira Página. 2022 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.jornalpp.com.br/noticias/cidades/a-sociedade-conhecendo-a-ciencia-e-seu-beneficios/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HERNANDES, Antônio Carlos. Escola de Física Aplicada: Alunos da ETEC São Carlos fazem imersão em Física. Portal IFSC. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/escola-de-fisica-aplicada-alunos-da-etec-sao-carlos-fazem-imersao-em-fisica/. Acesso em: 27 set. 2024. , 2022
APA
Hernandes, A. C. (2022). Escola de Física Aplicada: Alunos da ETEC São Carlos fazem imersão em Física. Portal IFSC. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/escola-de-fisica-aplicada-alunos-da-etec-sao-carlos-fazem-imersao-em-fisica/
NLM
Hernandes AC. Escola de Física Aplicada: Alunos da ETEC São Carlos fazem imersão em Física [Internet]. Portal IFSC. 2022 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/escola-de-fisica-aplicada-alunos-da-etec-sao-carlos-fazem-imersao-em-fisica/
Vancouver
Hernandes AC. Escola de Física Aplicada: Alunos da ETEC São Carlos fazem imersão em Física [Internet]. Portal IFSC. 2022 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/escola-de-fisica-aplicada-alunos-da-etec-sao-carlos-fazem-imersao-em-fisica/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HERNANDES, Antônio Carlos e JOÃO, Herbert Alexandre e OLIVEIRA JUNIOR, Osvaldo Novais de. Sala do Conhecimento promove educação em ciência e tecnologia para jovens estudantes. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/sala-do-conhecimento-promove-educacao-em-ciencia-e-tecnologia-para-jovens-estudantes/. Acesso em: 27 set. 2024. , 2022
APA
Hernandes, A. C., João, H. A., & Oliveira Junior, O. N. de. (2022). Sala do Conhecimento promove educação em ciência e tecnologia para jovens estudantes. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/sala-do-conhecimento-promove-educacao-em-ciencia-e-tecnologia-para-jovens-estudantes/
NLM
Hernandes AC, João HA, Oliveira Junior ON de. Sala do Conhecimento promove educação em ciência e tecnologia para jovens estudantes [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/sala-do-conhecimento-promove-educacao-em-ciencia-e-tecnologia-para-jovens-estudantes/
Vancouver
Hernandes AC, João HA, Oliveira Junior ON de. Sala do Conhecimento promove educação em ciência e tecnologia para jovens estudantes [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/sala-do-conhecimento-promove-educacao-em-ciencia-e-tecnologia-para-jovens-estudantes/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BAGNATO, Vanderlei Salvador e PRATAVIEIRA, Sebastião e MAREGA JÚNIOR, Euclydes. “Semana da Óptica 2022”- motivando os mais novos para a ciência: a luz para o bem estar do ser humano. Portal IFSC. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/semana-da-optica-2022-motivando-os-mais-novos-para-a-ciencia-a-luz-para-o-bem-estar-do-ser-humano/. Acesso em: 27 set. 2024. , 2022
APA
Bagnato, V. S., Pratavieira, S., & Marega Júnior, E. (2022). “Semana da Óptica 2022”- motivando os mais novos para a ciência: a luz para o bem estar do ser humano. Portal IFSC. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/semana-da-optica-2022-motivando-os-mais-novos-para-a-ciencia-a-luz-para-o-bem-estar-do-ser-humano/
NLM
Bagnato VS, Pratavieira S, Marega Júnior E. “Semana da Óptica 2022”- motivando os mais novos para a ciência: a luz para o bem estar do ser humano [Internet]. Portal IFSC. 2022 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/semana-da-optica-2022-motivando-os-mais-novos-para-a-ciencia-a-luz-para-o-bem-estar-do-ser-humano/
Vancouver
Bagnato VS, Pratavieira S, Marega Júnior E. “Semana da Óptica 2022”- motivando os mais novos para a ciência: a luz para o bem estar do ser humano [Internet]. Portal IFSC. 2022 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/semana-da-optica-2022-motivando-os-mais-novos-para-a-ciencia-a-luz-para-o-bem-estar-do-ser-humano/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HERNANDES, Antônio Carlos. Cidades sustentáveis: a educação como bem público transformador. 2022, Anais.. São Paulo: Centro Educacional e Técnico - CETEC-CPS, 2022. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=IHHnDrnAqF8&t=1526s. Acesso em: 27 set. 2024.
APA
Hernandes, A. C. (2022). Cidades sustentáveis: a educação como bem público transformador. In Canal YouTube Centro Educacional e Técnico - CETEC-CPS. São Paulo: Centro Educacional e Técnico - CETEC-CPS. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=IHHnDrnAqF8&t=1526s
NLM
Hernandes AC. Cidades sustentáveis: a educação como bem público transformador [Internet]. Canal YouTube Centro Educacional e Técnico - CETEC-CPS. 2022 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=IHHnDrnAqF8&t=1526s
Vancouver
Hernandes AC. Cidades sustentáveis: a educação como bem público transformador [Internet]. Canal YouTube Centro Educacional e Técnico - CETEC-CPS. 2022 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=IHHnDrnAqF8&t=1526s
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA JUNIOR, Osvaldo Novais de. A crise, quando mais precisamos da ciência no Brasil. [Depoimento à Rui Sintra]. Portal IFSC. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/artigo-a-crise-quando-mais-precisamos-da-ciencia-no-brasil/. Acesso em: 27 set. 2024. , 2021
APA
Oliveira Junior, O. N. de. (2021). A crise, quando mais precisamos da ciência no Brasil. [Depoimento à Rui Sintra]. Portal IFSC. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/artigo-a-crise-quando-mais-precisamos-da-ciencia-no-brasil/
NLM
Oliveira Junior ON de. A crise, quando mais precisamos da ciência no Brasil. [Depoimento à Rui Sintra] [Internet]. Portal IFSC. 2021 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/artigo-a-crise-quando-mais-precisamos-da-ciencia-no-brasil/
Vancouver
Oliveira Junior ON de. A crise, quando mais precisamos da ciência no Brasil. [Depoimento à Rui Sintra] [Internet]. Portal IFSC. 2021 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/artigo-a-crise-quando-mais-precisamos-da-ciencia-no-brasil/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BAGNATO, Vanderlei Salvador. Exposição complementa formação científica de jovens alunos. [Depoimento à Rui Sintra]. Portal IFSC. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/exposicao-complementa-formacao-cientifica-de-jovens-alunos/. Acesso em: 27 set. 2024. , 2021
APA
Bagnato, V. S. (2021). Exposição complementa formação científica de jovens alunos. [Depoimento à Rui Sintra]. Portal IFSC. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/exposicao-complementa-formacao-cientifica-de-jovens-alunos/
NLM
Bagnato VS. Exposição complementa formação científica de jovens alunos. [Depoimento à Rui Sintra] [Internet]. Portal IFSC. 2021 ;(10 ju 2021. online):[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/exposicao-complementa-formacao-cientifica-de-jovens-alunos/
Vancouver
Bagnato VS. Exposição complementa formação científica de jovens alunos. [Depoimento à Rui Sintra] [Internet]. Portal IFSC. 2021 ;(10 ju 2021. online):[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/exposicao-complementa-formacao-cientifica-de-jovens-alunos/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Mirian de Cássia Barbosa et al. Ensino experimental com kits educacionais "Formação para o Ensino Pré-Universitário e Professores". 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU, 2021. Disponível em: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/ensino-experimental-com-kits-educacionais-formacao-para-o-ensino-pre-universitario-e-professores/. Acesso em: 27 set. 2024.
APA
Silva, M. de C. B., Bagnato, V. S., Marega Júnior, E., Pratavieira, S., & Vollet Filho, J. D. (2021). Ensino experimental com kits educacionais "Formação para o Ensino Pré-Universitário e Professores". In Trabalhos online. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU. Recuperado de https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/ensino-experimental-com-kits-educacionais-formacao-para-o-ensino-pre-universitario-e-professores/
NLM
Silva M de CB, Bagnato VS, Marega Júnior E, Pratavieira S, Vollet Filho JD. Ensino experimental com kits educacionais "Formação para o Ensino Pré-Universitário e Professores" [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/ensino-experimental-com-kits-educacionais-formacao-para-o-ensino-pre-universitario-e-professores/
Vancouver
Silva M de CB, Bagnato VS, Marega Júnior E, Pratavieira S, Vollet Filho JD. Ensino experimental com kits educacionais "Formação para o Ensino Pré-Universitário e Professores" [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/ensino-experimental-com-kits-educacionais-formacao-para-o-ensino-pre-universitario-e-professores/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PRATAVIEIRA, Sebastião et al. Semana da óptica - Semóptica. 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU, 2021. Disponível em: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/semana-da-optica-semoptica/. Acesso em: 27 set. 2024.
APA
Pratavieira, S., Marega Júnior, E., Barrionuevo, W. R., Vollet Filho, J. D., & Bagnato, V. S. (2021). Semana da óptica - Semóptica. In Trabalhos online. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU. Recuperado de https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/semana-da-optica-semoptica/
NLM
Pratavieira S, Marega Júnior E, Barrionuevo WR, Vollet Filho JD, Bagnato VS. Semana da óptica - Semóptica [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/semana-da-optica-semoptica/
Vancouver
Pratavieira S, Marega Júnior E, Barrionuevo WR, Vollet Filho JD, Bagnato VS. Semana da óptica - Semóptica [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/semana-da-optica-semoptica/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VOLLET FILHO, José Dirceu et al. Cursos online de graduação e complementação da educação científica. 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU, 2021. Disponível em: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/cursos-online-de-graduacao-e-complementacao-da-educacao-cientifica/. Acesso em: 27 set. 2024.
APA
Vollet Filho, J. D., Pratavieira, S., Marega Júnior, E., & Bagnato, V. S. (2021). Cursos online de graduação e complementação da educação científica. In Trabalhos online. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU. Recuperado de https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/cursos-online-de-graduacao-e-complementacao-da-educacao-cientifica/
NLM
Vollet Filho JD, Pratavieira S, Marega Júnior E, Bagnato VS. Cursos online de graduação e complementação da educação científica [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/cursos-online-de-graduacao-e-complementacao-da-educacao-cientifica/
Vancouver
Vollet Filho JD, Pratavieira S, Marega Júnior E, Bagnato VS. Cursos online de graduação e complementação da educação científica [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/cursos-online-de-graduacao-e-complementacao-da-educacao-cientifica/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARRIONUEVO, Wilma Regina et al. Difusão e popularização da ciência por meio de clubes de ciências, feiras de ciências e inclusão digital nas escolas. 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU, 2021. Disponível em: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/difusao-e-popularizacao-da-ciencia-por-meio-de-clubes-de-ciencias-feiras-de-ciencias-e-inclusao-digital-nas-escolas/. Acesso em: 27 set. 2024.
APA
Barrionuevo, W. R., Marega Júnior, E., Bagnato, V. S., Blanco, D. G. C., Silva, M. F. da, & Pratavieira, S. (2021). Difusão e popularização da ciência por meio de clubes de ciências, feiras de ciências e inclusão digital nas escolas. In Trabalhos online. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU. Recuperado de https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/difusao-e-popularizacao-da-ciencia-por-meio-de-clubes-de-ciencias-feiras-de-ciencias-e-inclusao-digital-nas-escolas/
NLM
Barrionuevo WR, Marega Júnior E, Bagnato VS, Blanco DGC, Silva MF da, Pratavieira S. Difusão e popularização da ciência por meio de clubes de ciências, feiras de ciências e inclusão digital nas escolas [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/difusao-e-popularizacao-da-ciencia-por-meio-de-clubes-de-ciencias-feiras-de-ciencias-e-inclusao-digital-nas-escolas/
Vancouver
Barrionuevo WR, Marega Júnior E, Bagnato VS, Blanco DGC, Silva MF da, Pratavieira S. Difusão e popularização da ciência por meio de clubes de ciências, feiras de ciências e inclusão digital nas escolas [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/difusao-e-popularizacao-da-ciencia-por-meio-de-clubes-de-ciencias-feiras-de-ciencias-e-inclusao-digital-nas-escolas/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PACHECO, Ingrid Andriely Aparecida Alves et al. A competição USP de conhecimentos: um projeto de extensão que aproxima alunos de escolas públicas da Universidade de São Paulo. 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU, 2021. Disponível em: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/a-competicao-usp-de-conhecimentos-um-projeto-de-extensao-que-aproxima-alunos-de-escolas-publicas-da-universidade-de-sao-paulo/. Acesso em: 27 set. 2024.
APA
Pacheco, I. A. A. A., Lucrecio, T., Lorente, C. P., Bichara, L. G., Moreira, A. da S., Santos, B. R., et al. (2021). A competição USP de conhecimentos: um projeto de extensão que aproxima alunos de escolas públicas da Universidade de São Paulo. In Trabalhos online. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU. Recuperado de https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/a-competicao-usp-de-conhecimentos-um-projeto-de-extensao-que-aproxima-alunos-de-escolas-publicas-da-universidade-de-sao-paulo/
NLM
Pacheco IAAA, Lucrecio T, Lorente CP, Bichara LG, Moreira A da S, Santos BR, Lourenço AB, João HA, Hernandes AC. A competição USP de conhecimentos: um projeto de extensão que aproxima alunos de escolas públicas da Universidade de São Paulo [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/a-competicao-usp-de-conhecimentos-um-projeto-de-extensao-que-aproxima-alunos-de-escolas-publicas-da-universidade-de-sao-paulo/
Vancouver
Pacheco IAAA, Lucrecio T, Lorente CP, Bichara LG, Moreira A da S, Santos BR, Lourenço AB, João HA, Hernandes AC. A competição USP de conhecimentos: um projeto de extensão que aproxima alunos de escolas públicas da Universidade de São Paulo [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/a-competicao-usp-de-conhecimentos-um-projeto-de-extensao-que-aproxima-alunos-de-escolas-publicas-da-universidade-de-sao-paulo/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PRATAVIEIRA, Sebastião et al. Programas para alunos pré-universitários e público em geral via YouTube: contribuindo para a educação e divulgando a ciência. 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU, 2021. Disponível em: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/programas-para-alunos-pre-universitarios-e-publico-em-geral-via-youtube-contribuindo-para-a-educacao-e-divulgando-a-ciencia/. Acesso em: 27 set. 2024.
APA
Pratavieira, S., Marega Júnior, E., Vollet Filho, J. D., & Bagnato, V. S. (2021). Programas para alunos pré-universitários e público em geral via YouTube: contribuindo para a educação e divulgando a ciência. In Trabalhos online. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU. Recuperado de https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/programas-para-alunos-pre-universitarios-e-publico-em-geral-via-youtube-contribuindo-para-a-educacao-e-divulgando-a-ciencia/
NLM
Pratavieira S, Marega Júnior E, Vollet Filho JD, Bagnato VS. Programas para alunos pré-universitários e público em geral via YouTube: contribuindo para a educação e divulgando a ciência [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/programas-para-alunos-pre-universitarios-e-publico-em-geral-via-youtube-contribuindo-para-a-educacao-e-divulgando-a-ciencia/
Vancouver
Pratavieira S, Marega Júnior E, Vollet Filho JD, Bagnato VS. Programas para alunos pré-universitários e público em geral via YouTube: contribuindo para a educação e divulgando a ciência [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/programas-para-alunos-pre-universitarios-e-publico-em-geral-via-youtube-contribuindo-para-a-educacao-e-divulgando-a-ciencia/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ZAGO, Leticia et al. Design and implementation of a teaching and learning sequence on topics of general relativity for secondary school. 2016, Anais.. [s.l.]: Groupe International de Recherche sur l'Enseignement de la Physique - GIREP, 2016. Disponível em: https://www.dropbox.com/s/xs0rkg5b79vq2sj/Abstract%20book%20-%20final.pdf?dl=0. Acesso em: 27 set. 2024.
APA
Zago, L., Barros, M. A., Bernardes, E. de S., & Fernandes, L. G. (2016). Design and implementation of a teaching and learning sequence on topics of general relativity for secondary school. In Book of Program and Abstract. [s.l.]: Groupe International de Recherche sur l'Enseignement de la Physique - GIREP. Recuperado de https://www.dropbox.com/s/xs0rkg5b79vq2sj/Abstract%20book%20-%20final.pdf?dl=0
NLM
Zago L, Barros MA, Bernardes E de S, Fernandes LG. Design and implementation of a teaching and learning sequence on topics of general relativity for secondary school [Internet]. Book of Program and Abstract. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.dropbox.com/s/xs0rkg5b79vq2sj/Abstract%20book%20-%20final.pdf?dl=0
Vancouver
Zago L, Barros MA, Bernardes E de S, Fernandes LG. Design and implementation of a teaching and learning sequence on topics of general relativity for secondary school [Internet]. Book of Program and Abstract. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.dropbox.com/s/xs0rkg5b79vq2sj/Abstract%20book%20-%20final.pdf?dl=0
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALCARAZ, Francisco Castilho. Criação de curso EAD para orientação de alunos quanto ao uso de fontes de informação e normalização de documentos. 2014, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU, 2014. Disponível em: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/3480-2/. Acesso em: 27 set. 2024.
APA
Alcaraz, F. C. (2014). Criação de curso EAD para orientação de alunos quanto ao uso de fontes de informação e normalização de documentos. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU. Recuperado de http://prceu.usp.br/aprender/simposio/3480-2/
NLM
Alcaraz FC. Criação de curso EAD para orientação de alunos quanto ao uso de fontes de informação e normalização de documentos [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/3480-2/
Vancouver
Alcaraz FC. Criação de curso EAD para orientação de alunos quanto ao uso de fontes de informação e normalização de documentos [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/3480-2/