Filtros : "EDUCAÇÃO" "FFLCH-FLP" Removidos: " IFSC028" "FFLCH-FSL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Opinião Pública. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, FINANCIAMENTO, CONFERÊNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAVALLE, Adrián Gurza e VICK, Fernanda. É a política…: a efetividade das conferências e seus mecanismos causais. Opinião Pública, v. 26, n. 3, p. 556-586, 2020Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Lavalle_AG_3080822_EAPolitica.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Lavalle, A. G., & Vick, F. (2020). É a política…: a efetividade das conferências e seus mecanismos causais. Opinião Pública, 26( 3), 556-586. doi:10.1590/1807-01912020263556
    • NLM

      Lavalle AG, Vick F. É a política…: a efetividade das conferências e seus mecanismos causais [Internet]. Opinião Pública. 2020 ; 26( 3): 556-586.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Lavalle_AG_3080822_EAPolitica.pdf
    • Vancouver

      Lavalle AG, Vick F. É a política…: a efetividade das conferências e seus mecanismos causais [Internet]. Opinião Pública. 2020 ; 26( 3): 556-586.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Lavalle_AG_3080822_EAPolitica.pdf
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADDAD, Fernando. Mais livros. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2019. , p. 18 maio 2019. 2Disponível em: http://biblio.fflch.usp.br/private/H/Haddad_F_MaisLivros.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Haddad, F. (2019). Mais livros. Folha de São Paulo, p. 18 maio 2019. 2. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://biblio.fflch.usp.br/private/H/Haddad_F_MaisLivros.pdf
    • NLM

      Haddad F. Mais livros [Internet]. Folha de São Paulo. 2019 ;18 maio 2019. 2.[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://biblio.fflch.usp.br/private/H/Haddad_F_MaisLivros.pdf
    • Vancouver

      Haddad F. Mais livros [Internet]. Folha de São Paulo. 2019 ;18 maio 2019. 2.[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://biblio.fflch.usp.br/private/H/Haddad_F_MaisLivros.pdf
  • Source: Folha de S. Paulo. Opinião. Unidade: FFLCH

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, POLÍTICA E GOVERNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADDAD, Fernando. História e educação. Tradução . Folha de S. Paulo. Opinião, São Paulo, 2019. , p. 11 maio 2019. 2Disponível em: http://biblio.fflch.usp.br/private/H/Haddad_F_HistoriaEEducacao.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Haddad, F. (2019). História e educação. Folha de S. Paulo. Opinião, p. 11 maio 2019. 2. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://biblio.fflch.usp.br/private/H/Haddad_F_HistoriaEEducacao.pdf
    • NLM

      Haddad F. História e educação [Internet]. Folha de S. Paulo. Opinião. 2019 ;11 maio 2019. 2.[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://biblio.fflch.usp.br/private/H/Haddad_F_HistoriaEEducacao.pdf
    • Vancouver

      Haddad F. História e educação [Internet]. Folha de S. Paulo. Opinião. 2019 ;11 maio 2019. 2.[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://biblio.fflch.usp.br/private/H/Haddad_F_HistoriaEEducacao.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DESIGUALDADES SOCIAIS, POLÍTICA, ECONOMIA, PROBLEMAS SOCIAIS, PARTICIPAÇÃO POLÍTICA, EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, DEMOGRAFIA, MERCADO DE TRABALHO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Trajetórias das desigualdades: como o Brasil mudou nos últimos cinquenta anos. . São Paulo: Editora Unesp. . Acesso em: 28 set. 2024. , 2015
    • APA

      Trajetórias das desigualdades: como o Brasil mudou nos últimos cinquenta anos. (2015). Trajetórias das desigualdades: como o Brasil mudou nos últimos cinquenta anos. São Paulo: Editora Unesp.
    • NLM

      Trajetórias das desigualdades: como o Brasil mudou nos últimos cinquenta anos. 2015 ;[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Trajetórias das desigualdades: como o Brasil mudou nos últimos cinquenta anos. 2015 ;[citado 2024 set. 28 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DESIGUALDADES SOCIAIS, PARTICIPAÇÃO POLÍTICA, EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, DEMOGRAFIA, MERCADO DE TRABALHO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Trajetória das desigualdades: como o Brasil mudou nos últimos cinquenta anos. . São Paulo: Editora Unesp. . Acesso em: 28 set. 2024. , 2015
    • APA

      Trajetória das desigualdades: como o Brasil mudou nos últimos cinquenta anos. (2015). Trajetória das desigualdades: como o Brasil mudou nos últimos cinquenta anos. São Paulo: Editora Unesp.
    • NLM

      Trajetória das desigualdades: como o Brasil mudou nos últimos cinquenta anos. 2015 ;[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Trajetória das desigualdades: como o Brasil mudou nos últimos cinquenta anos. 2015 ;[citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Valor Econômico. Política. Unidade: FFLCH

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA NO TRÂNSITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRETCHE, Marta Teresa da Silva. A constituição e os direitos sociais. Tradução . Valor Econômico. Política, São Paulo, 2013. , v. 3 no 2013, p. 6Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Arretche_MTS_4_2434592_AConstituicaoEOsDireitosSociais.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Arretche, M. T. da S. (2013). A constituição e os direitos sociais. Valor Econômico. Política, p. 6. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Arretche_MTS_4_2434592_AConstituicaoEOsDireitosSociais.pdf
    • NLM

      Arretche MT da S. A constituição e os direitos sociais [Internet]. Valor Econômico. Política. 2013 ; 3 no 2013 6.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Arretche_MTS_4_2434592_AConstituicaoEOsDireitosSociais.pdf
    • Vancouver

      Arretche MT da S. A constituição e os direitos sociais [Internet]. Valor Econômico. Política. 2013 ; 3 no 2013 6.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Arretche_MTS_4_2434592_AConstituicaoEOsDireitosSociais.pdf
  • Source: Folha de S.Paulo. Cotidiano. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO, INCLUSÃO SOCIAL (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBACHEVSKY, Elizabeth. Disciplinas devem ser aproveitadas depois, diz docente. [Entrevista]. Tradução . Folha de S.Paulo. Cotidiano, São Paulo, 2012. , v. 27 no 2012. p. 5Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_35_2709767_DisciplinasDevemSerAproveitadasDepoisDizDocente.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Balbachevsky, E. (2012). Disciplinas devem ser aproveitadas depois, diz docente. [Entrevista]. Folha de S.Paulo. Cotidiano. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_35_2709767_DisciplinasDevemSerAproveitadasDepoisDizDocente.pdf
    • NLM

      Balbachevsky E. Disciplinas devem ser aproveitadas depois, diz docente. [Entrevista] [Internet]. Folha de S.Paulo. Cotidiano. 2012 ;27 no 2012. p. 5[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_35_2709767_DisciplinasDevemSerAproveitadasDepoisDizDocente.pdf
    • Vancouver

      Balbachevsky E. Disciplinas devem ser aproveitadas depois, diz docente. [Entrevista] [Internet]. Folha de S.Paulo. Cotidiano. 2012 ;27 no 2012. p. 5[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_35_2709767_DisciplinasDevemSerAproveitadasDepoisDizDocente.pdf
  • Source: Valor Econômico. Especial. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ELEIÇÃO MUNICIPAL, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADDAD, Fernando. SP tem que ser humanizada, diz o pré-candidato Haddad. [Entrevista]. Valor Econômico. Especial. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 set. 2024. , 2011
    • APA

      Haddad, F. (2011). SP tem que ser humanizada, diz o pré-candidato Haddad. [Entrevista]. Valor Econômico. Especial. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Haddad F. SP tem que ser humanizada, diz o pré-candidato Haddad. [Entrevista]. Valor Econômico. Especial. 2011 ;04 ago. 2011. 16.[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Haddad F. SP tem que ser humanizada, diz o pré-candidato Haddad. [Entrevista]. Valor Econômico. Especial. 2011 ;04 ago. 2011. 16.[citado 2024 set. 28 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADDAD, Fernando. Precisamos investir em qualidade. [Entrevista]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 set. 2024. , 2011
    • APA

      Haddad, F. (2011). Precisamos investir em qualidade. [Entrevista]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Haddad F. Precisamos investir em qualidade. [Entrevista]. O Estado de São Paulo. 2011 ;(05 ja 2011. p. 14):[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Haddad F. Precisamos investir em qualidade. [Entrevista]. O Estado de São Paulo. 2011 ;(05 ja 2011. p. 14):[citado 2024 set. 28 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADDAD, Fernando. O fim do vestibular não é o fim do mérito. [Entrevista]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 set. 2024. , 2011
    • APA

      Haddad, F. (2011). O fim do vestibular não é o fim do mérito. [Entrevista]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Haddad F. O fim do vestibular não é o fim do mérito. [Entrevista]. O Estado de São Paulo. 2011 ;08 ago. 2011. 14.[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Haddad F. O fim do vestibular não é o fim do mérito. [Entrevista]. O Estado de São Paulo. 2011 ;08 ago. 2011. 14.[citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Folha de S.Paulo. Tendências/Debates. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADDAD, Fernando. Olhar externo sobre a evolução da educação. Tradução . Folha de S.Paulo. Tendências/Debates, São Paulo, 2010. , p. 23 dez. 2010. 3. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Haddad, F. (2010). Olhar externo sobre a evolução da educação. Folha de S.Paulo. Tendências/Debates, p. 23 dez. 2010. 3. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Haddad F. Olhar externo sobre a evolução da educação. Folha de S.Paulo. Tendências/Debates. 2010 ;23 dez. 2010. 3.[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Haddad F. Olhar externo sobre a evolução da educação. Folha de S.Paulo. Tendências/Debates. 2010 ;23 dez. 2010. 3.[citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Valor Economico. Brasil. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADDAD, Fernando. Meta ambiciosa depende de verbas adicionais, diz Haddad. [Entrevista]. Valor Economico. Brasil. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 set. 2024. , 2010
    • APA

      Haddad, F. (2010). Meta ambiciosa depende de verbas adicionais, diz Haddad. [Entrevista]. Valor Economico. Brasil. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Haddad F. Meta ambiciosa depende de verbas adicionais, diz Haddad. [Entrevista]. Valor Economico. Brasil. 2010 ;27-28 mar. 2010. 4.[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Haddad F. Meta ambiciosa depende de verbas adicionais, diz Haddad. [Entrevista]. Valor Economico. Brasil. 2010 ;27-28 mar. 2010. 4.[citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Folha de S.Paulo. Cotidiano. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADDAD, Fernando. Salário e carreira de professores são prioridades. [Entrevista]. Folha de S.Paulo. Cotidiano. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 set. 2024. , 2010
    • APA

      Haddad, F. (2010). Salário e carreira de professores são prioridades. [Entrevista]. Folha de S.Paulo. Cotidiano. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Haddad F. Salário e carreira de professores são prioridades. [Entrevista]. Folha de S.Paulo. Cotidiano. 2010 ;23 dez. 2010. 11.[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Haddad F. Salário e carreira de professores são prioridades. [Entrevista]. Folha de S.Paulo. Cotidiano. 2010 ;23 dez. 2010. 11.[citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Folha de S.Paulo. Opinião. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADDAD, Fernando. Educação: duas visões. Tradução . Folha de S.Paulo. Opinião, São Paulo, 2009. , p. 29 mar. 2009. 3. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Haddad, F. (2009). Educação: duas visões. Folha de S.Paulo. Opinião, p. 29 mar. 2009. 3. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Haddad F. Educação: duas visões. Folha de S.Paulo. Opinião. 2009 ;29 mar. 2009. 3.[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Haddad F. Educação: duas visões. Folha de S.Paulo. Opinião. 2009 ;29 mar. 2009. 3.[citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Brasil. Unidade: FFLCH

    Subjects: POLÍTICA SOCIAL, SAÚDE, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Eduardo Cesar e ARRETCHE, Marta Teresa da Silva. Ensino e saúde crescem, mas falta qualidade. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. Brasil. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Arretche_MTS_24_1701682_EnsinoESaudeCrescemMasFaltaQualidade.pdf. Acesso em: 28 set. 2024. , 2008
    • APA

      Marques, E. C., & Arretche, M. T. da S. (2008). Ensino e saúde crescem, mas falta qualidade. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. Brasil. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Arretche_MTS_24_1701682_EnsinoESaudeCrescemMasFaltaQualidade.pdf
    • NLM

      Marques EC, Arretche MT da S. Ensino e saúde crescem, mas falta qualidade. [Depoimento] [Internet]. Folha de S. Paulo. Brasil. 2008 ;06 out. 2008. 4.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Arretche_MTS_24_1701682_EnsinoESaudeCrescemMasFaltaQualidade.pdf
    • Vancouver

      Marques EC, Arretche MT da S. Ensino e saúde crescem, mas falta qualidade. [Depoimento] [Internet]. Folha de S. Paulo. Brasil. 2008 ;06 out. 2008. 4.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Arretche_MTS_24_1701682_EnsinoESaudeCrescemMasFaltaQualidade.pdf
  • Unidades: FFLCH, IP, FSP, ICB, IF, IAG, EESC, IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIÊNCIAS HUMANAS, CIÊNCIAS SOCIAIS, HISTÓRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Estudos Avançados. . São Paulo: IEA. . Acesso em: 28 set. 2024. , 2007
    • APA

      Estudos Avançados. (2007). Estudos Avançados. São Paulo: IEA.
    • NLM

      Estudos Avançados. 2007 ;[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Estudos Avançados. 2007 ;[citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Lua Nova : Revista de Cultura e Política. Unidade: FFLCH

    Subjects: RACISMO, COMÉRCIO INTERNACIONAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO (POLÍTICA), DEMOCRACIA, FILOSOFIA POLÍTICA, EDUCAÇÃO, PUNIBILIDADE (ANÁLISE)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Lua Nova: Revista de Cultura e Política. Lua Nova : Revista de Cultura e Política. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 set. 2024. , 2006
    • APA

      Lua Nova: Revista de Cultura e Política. (2006). Lua Nova: Revista de Cultura e Política. Lua Nova : Revista de Cultura e Política. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lua Nova: Revista de Cultura e Política. Lua Nova : Revista de Cultura e Política. 2006 ;( 68): 254 .[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Lua Nova: Revista de Cultura e Política. Lua Nova : Revista de Cultura e Política. 2006 ;( 68): 254 .[citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Folha de S.Paulo. Opinião. Unidade: FFLCH

    Subjects: REFORMA DO ENSINO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADDAD, Fernando. Uma visão sistêmica da educação. Tradução . Folha de S.Paulo. Opinião, São Paulo, 2005. , p. 25 set. 2005. 3. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Haddad, F. (2005). Uma visão sistêmica da educação. Folha de S.Paulo. Opinião, p. 25 set. 2005. 3. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Haddad F. Uma visão sistêmica da educação. Folha de S.Paulo. Opinião. 2005 ;25 set. 2005. 3.[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Haddad F. Uma visão sistêmica da educação. Folha de S.Paulo. Opinião. 2005 ;25 set. 2005. 3.[citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Folha de S.Paulo. Brasil. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADDAD, Fernando. Ministro pede prioridade em educação. [Depoimento]. Folha de S.Paulo. Brasil. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 set. 2024. , 2005
    • APA

      Haddad, F. (2005). Ministro pede prioridade em educação. [Depoimento]. Folha de S.Paulo. Brasil. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Haddad F. Ministro pede prioridade em educação. [Depoimento]. Folha de S.Paulo. Brasil. 2005 ;20 no 2005. p. 18[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Haddad F. Ministro pede prioridade em educação. [Depoimento]. Folha de S.Paulo. Brasil. 2005 ;20 no 2005. p. 18[citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Inclusão Social. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE, PESQUISA CIENTÍFICA, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADDAD, Fernando. Educação para induzir e democratizar o conhecimento científico. Inclusão Social, v. 1, n. 1, p. 10-11, 2005Tradução . . Disponível em: http://revista.ibict.br/inclusao/index.php/inclusao/article/viewFile/14/26. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Haddad, F. (2005). Educação para induzir e democratizar o conhecimento científico. Inclusão Social, 1( 1), 10-11. Recuperado de http://revista.ibict.br/inclusao/index.php/inclusao/article/viewFile/14/26
    • NLM

      Haddad F. Educação para induzir e democratizar o conhecimento científico [Internet]. Inclusão Social. 2005 ; 1( 1): 10-11.[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://revista.ibict.br/inclusao/index.php/inclusao/article/viewFile/14/26
    • Vancouver

      Haddad F. Educação para induzir e democratizar o conhecimento científico [Internet]. Inclusão Social. 2005 ; 1( 1): 10-11.[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://revista.ibict.br/inclusao/index.php/inclusao/article/viewFile/14/26

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024