Filtros : "EDUCAÇÃO" "Tullio, A A" Removidos: " IFSC028" "FFLCH-FSL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Scientia Agricola. Unidade: ESALQ

    Subjects: AGRONOMIA, EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TULLIO, A A. Prática pedagógica do professor de engenharia agronômica. Scientia Agricola, v. 52, n. 3 , p. 594-603, 1995Tradução . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Tullio, A. A. (1995). Prática pedagógica do professor de engenharia agronômica. Scientia Agricola, 52( 3 ), 594-603.
    • NLM

      Tullio AA. Prática pedagógica do professor de engenharia agronômica. Scientia Agricola. 1995 ;52( 3 ): 594-603.[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Tullio AA. Prática pedagógica do professor de engenharia agronômica. Scientia Agricola. 1995 ;52( 3 ): 594-603.[citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: Jornal de Piracicaba. Unidade: ESALQ

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TULLIO, A A. Obrigado, professor !. Tradução . Jornal de Piracicaba, Piracicaba, 1995. , p. 2. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Tullio, A. A. (1995). Obrigado, professor !. Jornal de Piracicaba, p. 2. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tullio AA. Obrigado, professor !. Jornal de Piracicaba. 1995 ;2.[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Tullio AA. Obrigado, professor !. Jornal de Piracicaba. 1995 ;2.[citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: Jornal de Piracicaba. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TULLIO, A A. Professora sim, tia nao. Tradução . Jornal de Piracicaba, Piracicaba, 1995. , p. 2. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Tullio, A. A. (1995). Professora sim, tia nao. Jornal de Piracicaba, p. 2. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tullio AA. Professora sim, tia nao. Jornal de Piracicaba. 1995 ;2.[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Tullio AA. Professora sim, tia nao. Jornal de Piracicaba. 1995 ;2.[citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: Série Didática. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Quieroz. Universidade de São Paulo. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGOSSI, W e TULLIO, A A. Teorias da aprendizagem - noções gerais das teorias mais comuns. Série Didática. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Quieroz. Universidade de São Paulo, n. 92, p. 1-18, 1994Tradução . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Magossi, W., & Tullio, A. A. (1994). Teorias da aprendizagem - noções gerais das teorias mais comuns. Série Didática. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Quieroz. Universidade de São Paulo, (92), 1-18.
    • NLM

      Magossi W, Tullio AA. Teorias da aprendizagem - noções gerais das teorias mais comuns. Série Didática. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Quieroz. Universidade de São Paulo. 1994 ;(92): 1-18.[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Magossi W, Tullio AA. Teorias da aprendizagem - noções gerais das teorias mais comuns. Série Didática. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Quieroz. Universidade de São Paulo. 1994 ;(92): 1-18.[citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: Jornal de Piracicaba. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE (ORGANIZAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TULLIO, A A. Educadora, mulher e piracicabana e a atual vice-reitora da usp. Tradução . Jornal de Piracicaba, Piracicaba, 1994. , p. 2. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Tullio, A. A. (1994). Educadora, mulher e piracicabana e a atual vice-reitora da usp. Jornal de Piracicaba, p. 2. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tullio AA. Educadora, mulher e piracicabana e a atual vice-reitora da usp. Jornal de Piracicaba. 1994 ;2.[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Tullio AA. Educadora, mulher e piracicabana e a atual vice-reitora da usp. Jornal de Piracicaba. 1994 ;2.[citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: Série Didática. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Quieroz. Universidade de São Paulo. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGOSSI, W e TULLIO, A A. Ensino de primeiro e segundo graus no estado de São Paulo - estudo preliminar. Série Didática. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Quieroz. Universidade de São Paulo, n. 91, p. 1-15, 1994Tradução . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Magossi, W., & Tullio, A. A. (1994). Ensino de primeiro e segundo graus no estado de São Paulo - estudo preliminar. Série Didática. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Quieroz. Universidade de São Paulo, (91), 1-15.
    • NLM

      Magossi W, Tullio AA. Ensino de primeiro e segundo graus no estado de São Paulo - estudo preliminar. Série Didática. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Quieroz. Universidade de São Paulo. 1994 ;(91): 1-15.[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Magossi W, Tullio AA. Ensino de primeiro e segundo graus no estado de São Paulo - estudo preliminar. Série Didática. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Quieroz. Universidade de São Paulo. 1994 ;(91): 1-15.[citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: Jornal de Piracicaba. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TULLIO, A A. Formatura - um momento marcante na vida do jovem. Tradução . Jornal de Piracicaba, Piracicaba, 1993. , n. 21 ja 1993, p. 2. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Tullio, A. A. (1993). Formatura - um momento marcante na vida do jovem. Jornal de Piracicaba, p. 2. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tullio AA. Formatura - um momento marcante na vida do jovem. Jornal de Piracicaba. 1993 ;( 21 ja 1993):2.[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Tullio AA. Formatura - um momento marcante na vida do jovem. Jornal de Piracicaba. 1993 ;( 21 ja 1993):2.[citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TULLIO, A A. Orientações para realização de um seminário. Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo, n. 78, p. 1-23, 1993Tradução . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Tullio, A. A. (1993). Orientações para realização de um seminário. Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo, (78), 1-23.
    • NLM

      Tullio AA. Orientações para realização de um seminário. Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo. 1993 ;(78): 1-23.[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Tullio AA. Orientações para realização de um seminário. Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo. 1993 ;(78): 1-23.[citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: Série Didática. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Quieroz. Universidade de São Paulo. Unidade: ESALQ

    Subjects: UNIVERSIDADE, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SA, E R e GLORIA, M M e TULLIO, A A. Realidade atual da universidade brasileira. Série Didática. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Quieroz. Universidade de São Paulo, n. 73, p. 1-9, 1992Tradução . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Sa, E. R., Gloria, M. M., & Tullio, A. A. (1992). Realidade atual da universidade brasileira. Série Didática. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Quieroz. Universidade de São Paulo, (73), 1-9.
    • NLM

      Sa ER, Gloria MM, Tullio AA. Realidade atual da universidade brasileira. Série Didática. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Quieroz. Universidade de São Paulo. 1992 ;(73): 1-9.[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Sa ER, Gloria MM, Tullio AA. Realidade atual da universidade brasileira. Série Didática. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Quieroz. Universidade de São Paulo. 1992 ;(73): 1-9.[citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Estadual Paulista sobre Formacao de Educadores. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TULLIO, A A e BURKE, T J. Experiencias de metodologia participativa em disciplinas do departamento de economia e sociologia rural da escola superior de agricultura luiz de queiroz - usp. 1992, Anais.. Botucatu: Unesp, 1992. . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Tullio, A. A., & Burke, T. J. (1992). Experiencias de metodologia participativa em disciplinas do departamento de economia e sociologia rural da escola superior de agricultura luiz de queiroz - usp. In Anais. Botucatu: Unesp.
    • NLM

      Tullio AA, Burke TJ. Experiencias de metodologia participativa em disciplinas do departamento de economia e sociologia rural da escola superior de agricultura luiz de queiroz - usp. Anais. 1992 ;[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Tullio AA, Burke TJ. Experiencias de metodologia participativa em disciplinas do departamento de economia e sociologia rural da escola superior de agricultura luiz de queiroz - usp. Anais. 1992 ;[citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro Experiências Inovadoras de Ensino Na Universidade de São Paulo. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TULLIO, A A e BURKE, T J. Experiências de metodologia participativas em disciplinas do departamento de economia e sociologia rural da esalq / usp. 1991, Anais.. São Paulo: Fe-Usp, 1991. . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Tullio, A. A., & Burke, T. J. (1991). Experiências de metodologia participativas em disciplinas do departamento de economia e sociologia rural da esalq / usp. In Resumos. São Paulo: Fe-Usp.
    • NLM

      Tullio AA, Burke TJ. Experiências de metodologia participativas em disciplinas do departamento de economia e sociologia rural da esalq / usp. Resumos. 1991 ;[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Tullio AA, Burke TJ. Experiências de metodologia participativas em disciplinas do departamento de economia e sociologia rural da esalq / usp. Resumos. 1991 ;[citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: Jornal de Piracicaba. Unidade: ESALQ

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TULLIO, A A. Papel do professor na sala de aula -repensar para mudar. Tradução . Jornal de Piracicaba, Piracicaba, 1991. , p. 2. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Tullio, A. A. (1991). Papel do professor na sala de aula -repensar para mudar. Jornal de Piracicaba, p. 2. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tullio AA. Papel do professor na sala de aula -repensar para mudar. Jornal de Piracicaba. 1991 ;2.[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Tullio AA. Papel do professor na sala de aula -repensar para mudar. Jornal de Piracicaba. 1991 ;2.[citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: USP em Piracicaba. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TULLIO, A A. Ensino de graduação: a grande preocupação da universidade. USP em Piracicaba, v. no 1991, n. 8 , p. 2 , 1991Tradução . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Tullio, A. A. (1991). Ensino de graduação: a grande preocupação da universidade. USP em Piracicaba, no 1991( 8 ), 2 .
    • NLM

      Tullio AA. Ensino de graduação: a grande preocupação da universidade. USP em Piracicaba. 1991 ; no 1991( 8 ): 2 .[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Tullio AA. Ensino de graduação: a grande preocupação da universidade. USP em Piracicaba. 1991 ; no 1991( 8 ): 2 .[citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: Jornal de Piracicaba. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TULLIO, A A. Curso de graduacao: a grande preocupacao da universidade hoje. Tradução . Jornal de Piracicaba, Piracicaba, 1991. , p. 2. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Tullio, A. A. (1991). Curso de graduacao: a grande preocupacao da universidade hoje. Jornal de Piracicaba, p. 2. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tullio AA. Curso de graduacao: a grande preocupacao da universidade hoje. Jornal de Piracicaba. 1991 ;2.[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Tullio AA. Curso de graduacao: a grande preocupacao da universidade hoje. Jornal de Piracicaba. 1991 ;2.[citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: Jornal de Piracicaba. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLA E FAMILIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TULLIO, A A. Familia e educacao. Tradução . Jornal de Piracicaba, Piracicaba, 1990. , p. 2. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Tullio, A. A. (1990). Familia e educacao. Jornal de Piracicaba, p. 2. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tullio AA. Familia e educacao. Jornal de Piracicaba. 1990 ;2.[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Tullio AA. Familia e educacao. Jornal de Piracicaba. 1990 ;2.[citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: Série Didática. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Quieroz. Universidade de São Paulo. Unidade: ESALQ

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TULLIO, A A. Reflexões sobre o sistema escolar brasileiro. Série Didática. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Quieroz. Universidade de São Paulo, n. 59, p. 1-18, 1990Tradução . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Tullio, A. A. (1990). Reflexões sobre o sistema escolar brasileiro. Série Didática. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Quieroz. Universidade de São Paulo, (59), 1-18.
    • NLM

      Tullio AA. Reflexões sobre o sistema escolar brasileiro. Série Didática. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Quieroz. Universidade de São Paulo. 1990 ;(59): 1-18.[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Tullio AA. Reflexões sobre o sistema escolar brasileiro. Série Didática. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Quieroz. Universidade de São Paulo. 1990 ;(59): 1-18.[citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: Série Didática. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Quieroz. Universidade de São Paulo. Unidade: ESALQ

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TULLIO, A A. Orientações para realização de um seminário. Série Didática. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Quieroz. Universidade de São Paulo, n. 61, p. 1-15, 1990Tradução . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Tullio, A. A. (1990). Orientações para realização de um seminário. Série Didática. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Quieroz. Universidade de São Paulo, (61), 1-15.
    • NLM

      Tullio AA. Orientações para realização de um seminário. Série Didática. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Quieroz. Universidade de São Paulo. 1990 ;(61): 1-15.[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Tullio AA. Orientações para realização de um seminário. Série Didática. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Quieroz. Universidade de São Paulo. 1990 ;(61): 1-15.[citado 2024 ago. 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024