Filtros : "EDUCAÇÃO" "EDUCOMUNICAÇÃO" Removidos: " IFSC028" "FFLCH-FSL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Espelhamentos: o GPT e a educação. Comunicação & Educação, v. 24, n. ja/ju 2024, p. 81-94, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p81-94. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Citelli, A. (2024). Espelhamentos: o GPT e a educação. Comunicação & Educação, 24( ja/ju 2024), 81-94. doi:10.11606/issn.2316-9125.v29i1p81-94
    • NLM

      Citelli A. Espelhamentos: o GPT e a educação [Internet]. Comunicação & Educação. 2024 ; 24( ja/ju 2024): 81-94.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p81-94
    • Vancouver

      Citelli A. Espelhamentos: o GPT e a educação [Internet]. Comunicação & Educação. 2024 ; 24( ja/ju 2024): 81-94.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p81-94
  • Source: Sementes da arte-educação-ambiental. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EDUCOMUNICAÇÃO, CINEMA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRIANEZI, Thaís. O cinema como potência de aterramento: uma perspectiva educomunicativa sobre a contribuição do audiovisual na educação ambiental. Sementes da arte-educação-ambiental. Tradução . São Paulo: FEUSP, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003208580.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Brianezi, T. (2024). O cinema como potência de aterramento: uma perspectiva educomunicativa sobre a contribuição do audiovisual na educação ambiental. In Sementes da arte-educação-ambiental. São Paulo: FEUSP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003208580.pdf
    • NLM

      Brianezi T. O cinema como potência de aterramento: uma perspectiva educomunicativa sobre a contribuição do audiovisual na educação ambiental [Internet]. In: Sementes da arte-educação-ambiental. São Paulo: FEUSP; 2024. [citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003208580.pdf
    • Vancouver

      Brianezi T. O cinema como potência de aterramento: uma perspectiva educomunicativa sobre a contribuição do audiovisual na educação ambiental [Internet]. In: Sementes da arte-educação-ambiental. São Paulo: FEUSP; 2024. [citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003208580.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, DISCURSO, PARTICIPAÇÃO, SOCIEDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMÃO, Lilian Cristina Ribeiro. A construção de lugares de escuta em práticas (edu)comunicativas para vozes sociais historicamente silenciadas. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13112023-144053. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Romão, L. C. R. (2023). A construção de lugares de escuta em práticas (edu)comunicativas para vozes sociais historicamente silenciadas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13112023-144053
    • NLM

      Romão LCR. A construção de lugares de escuta em práticas (edu)comunicativas para vozes sociais historicamente silenciadas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13112023-144053
    • Vancouver

      Romão LCR. A construção de lugares de escuta em práticas (edu)comunicativas para vozes sociais historicamente silenciadas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13112023-144053
  • Source: Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. Unidade: ECA

    Subjects: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, REVISTAS UNIVERSITÁRIAS, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli e CITELLI, Adilson e NONATO, Cláudia. Comunicação & Educação: uma experiência em revista. Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. Tradução . São Paulo: Intercom, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167710.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Figaro, R., Citelli, A., & Nonato, C. (2023). Comunicação & Educação: uma experiência em revista. In Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167710.pdf
    • NLM

      Figaro R, Citelli A, Nonato C. Comunicação & Educação: uma experiência em revista [Internet]. In: Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. São Paulo: Intercom; 2023. [citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167710.pdf
    • Vancouver

      Figaro R, Citelli A, Nonato C. Comunicação & Educação: uma experiência em revista [Internet]. In: Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. São Paulo: Intercom; 2023. [citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167710.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, PANDEMIAS, COVID-19

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ensino remoto emergencial e transições associadas: supervisão editorial Adilson Citelli ; coordenação editorial e audiovisual Douglas Calixto ; edição, finalização e revisão Adilson Citelli .. [et al.]. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://mecom.eca.usp.br/2023.html. Acesso em: 28 set. 2024. , 2023
    • APA

      Ensino remoto emergencial e transições associadas: supervisão editorial Adilson Citelli ; coordenação editorial e audiovisual Douglas Calixto ; edição, finalização e revisão Adilson Citelli .. [et al.]. (2023). Ensino remoto emergencial e transições associadas: supervisão editorial Adilson Citelli ; coordenação editorial e audiovisual Douglas Calixto ; edição, finalização e revisão Adilson Citelli .. [et al.]. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://mecom.eca.usp.br/2023.html
    • NLM

      Ensino remoto emergencial e transições associadas: supervisão editorial Adilson Citelli ; coordenação editorial e audiovisual Douglas Calixto ; edição, finalização e revisão Adilson Citelli .. [et al.] [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://mecom.eca.usp.br/2023.html
    • Vancouver

      Ensino remoto emergencial e transições associadas: supervisão editorial Adilson Citelli ; coordenação editorial e audiovisual Douglas Calixto ; edição, finalização e revisão Adilson Citelli .. [et al.] [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://mecom.eca.usp.br/2023.html
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. GPT-3: um cérebro eletrônico no jardim do fascínio. 2023, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206301.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Citelli, A. (2023). GPT-3: um cérebro eletrônico no jardim do fascínio. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206301.pdf
    • NLM

      Citelli A. GPT-3: um cérebro eletrônico no jardim do fascínio [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206301.pdf
    • Vancouver

      Citelli A. GPT-3: um cérebro eletrônico no jardim do fascínio [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206301.pdf
  • Source: Chasqui: Revista Latinoamericana de Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, TRANSCENDÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOFFERMANN, Marcia e SOARES, Ismar de Oliveira e AGUADED GOMEZ, José Ignacio. Educomunicar para a transcendência: uma nova área de intervenção a partir do pensamento educomunicacional latino-americano. Chasqui: Revista Latinoamericana de Comunicación, v. agosto/no 2022, n. 150, p. 177-194, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.16921/chasqui.v0i150.4707. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Koffermann, M., Soares, I. de O., & Aguaded Gomez, J. I. (2022). Educomunicar para a transcendência: uma nova área de intervenção a partir do pensamento educomunicacional latino-americano. Chasqui: Revista Latinoamericana de Comunicación, agosto/no 2022( 150), 177-194. doi:10.16921/chasqui.v0i150.4707
    • NLM

      Koffermann M, Soares I de O, Aguaded Gomez JI. Educomunicar para a transcendência: uma nova área de intervenção a partir do pensamento educomunicacional latino-americano [Internet]. Chasqui: Revista Latinoamericana de Comunicación. 2022 ; agosto/no 2022( 150): 177-194.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.16921/chasqui.v0i150.4707
    • Vancouver

      Koffermann M, Soares I de O, Aguaded Gomez JI. Educomunicar para a transcendência: uma nova área de intervenção a partir do pensamento educomunicacional latino-americano [Internet]. Chasqui: Revista Latinoamericana de Comunicación. 2022 ; agosto/no 2022( 150): 177-194.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.16921/chasqui.v0i150.4707
  • Source: III Conferência Euroamericana para o Desenvolvimento dos Direitos Humanos: Dimensões dos Direitos Humanos na Resposta à COVID-19. Conference titles: Conferência Euroamericana para o Desenvolvimento dos Direitos Humanos. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, COVID-19, PANDEMIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel e CALIXTO, Douglas de Oliveira. A educomunicação como matriz epistemológica no contexto da COVID-19. 2022, Anais.. Coimbra: JUS.XXI, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067890.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Consani, M., & Calixto, D. de O. (2022). A educomunicação como matriz epistemológica no contexto da COVID-19. In III Conferência Euroamericana para o Desenvolvimento dos Direitos Humanos: Dimensões dos Direitos Humanos na Resposta à COVID-19. Coimbra: JUS.XXI. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067890.pdf
    • NLM

      Consani M, Calixto D de O. A educomunicação como matriz epistemológica no contexto da COVID-19 [Internet]. III Conferência Euroamericana para o Desenvolvimento dos Direitos Humanos: Dimensões dos Direitos Humanos na Resposta à COVID-19. 2022 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067890.pdf
    • Vancouver

      Consani M, Calixto D de O. A educomunicação como matriz epistemológica no contexto da COVID-19 [Internet]. III Conferência Euroamericana para o Desenvolvimento dos Direitos Humanos: Dimensões dos Direitos Humanos na Resposta à COVID-19. 2022 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067890.pdf
  • Source: III Conferência Euroamericana para o Desenvolvimento dos Direitos Humanos: Dimensões dos Direitos Humanos na Resposta à COVID-19. Conference titles: Conferência Euroamericana para o Desenvolvimento dos Direitos Humanos. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, COVID-19, PANDEMIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel e CALIXTO, Douglas de Oliveira. O direito à educação no contexto do ensino remoto emergencial e a distância em 2020-2021. 2022, Anais.. Coimbra: JUS.XXI, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067886.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Consani, M., & Calixto, D. de O. (2022). O direito à educação no contexto do ensino remoto emergencial e a distância em 2020-2021. In III Conferência Euroamericana para o Desenvolvimento dos Direitos Humanos: Dimensões dos Direitos Humanos na Resposta à COVID-19. Coimbra: JUS.XXI. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067886.pdf
    • NLM

      Consani M, Calixto D de O. O direito à educação no contexto do ensino remoto emergencial e a distância em 2020-2021 [Internet]. III Conferência Euroamericana para o Desenvolvimento dos Direitos Humanos: Dimensões dos Direitos Humanos na Resposta à COVID-19. 2022 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067886.pdf
    • Vancouver

      Consani M, Calixto D de O. O direito à educação no contexto do ensino remoto emergencial e a distância em 2020-2021 [Internet]. III Conferência Euroamericana para o Desenvolvimento dos Direitos Humanos: Dimensões dos Direitos Humanos na Resposta à COVID-19. 2022 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067886.pdf
  • Source: MATRIZes. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson e SUZINA, Ana Cristina e TUFTE, Thomas. Revendo Paulo Freire: uma introdução. [Introdução]. MATRIZes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v15i3p1-21. Acesso em: 28 set. 2024. , 2021
    • APA

      Citelli, A., Suzina, A. C., & Tufte, T. (2021). Revendo Paulo Freire: uma introdução. [Introdução]. MATRIZes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1982-8160.v15i3p1-21
    • NLM

      Citelli A, Suzina AC, Tufte T. Revendo Paulo Freire: uma introdução. [Introdução] [Internet]. MATRIZes. 2021 ; 15( 3): 1-21.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v15i3p1-21
    • Vancouver

      Citelli A, Suzina AC, Tufte T. Revendo Paulo Freire: uma introdução. [Introdução] [Internet]. MATRIZes. 2021 ; 15( 3): 1-21.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v15i3p1-21
  • Source: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Ismar de Oliveira e BASTOS, Pablo Nabarrete e KELLNER, Douglas. Apresentação dossiê “100 anos de Paulo Freire”: as possibilidades de ser mais!. [Apresentação]. Comunicação & Educação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v26i2p2-8. Acesso em: 28 set. 2024. , 2021
    • APA

      Soares, I. de O., Bastos, P. N., & Kellner, D. (2021). Apresentação dossiê “100 anos de Paulo Freire”: as possibilidades de ser mais!. [Apresentação]. Comunicação & Educação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2316-9125.v26i2p2-8
    • NLM

      Soares I de O, Bastos PN, Kellner D. Apresentação dossiê “100 anos de Paulo Freire”: as possibilidades de ser mais!. [Apresentação] [Internet]. Comunicação & Educação. 2021 ; 26( 2): 2-8.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v26i2p2-8
    • Vancouver

      Soares I de O, Bastos PN, Kellner D. Apresentação dossiê “100 anos de Paulo Freire”: as possibilidades de ser mais!. [Apresentação] [Internet]. Comunicação & Educação. 2021 ; 26( 2): 2-8.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v26i2p2-8
  • Source: Comunicar: Revista Científica de Comunicación y Educación. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, LETRAMENTO DIGITAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, JOVENS, EMPODERAMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁNCHEZ-LÓPEZ, Iván e BONILLA-DEL-RÍO, Mónica e SOARES, Ismar de Oliveira. Creatividad digital para transformar el aprendizaje: empoderamiento desde un enfoque com-educativo. Comunicar: Revista Científica de Comunicación y Educación, v. 29, n. 69, p. 113-123, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3916/C69-2021-09. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Sánchez-López, I., Bonilla-del-Río, M., & Soares, I. de O. (2021). Creatividad digital para transformar el aprendizaje: empoderamiento desde un enfoque com-educativo. Comunicar: Revista Científica de Comunicación y Educación, 29( 69), 113-123. doi:10.3916/C69-2021-09
    • NLM

      Sánchez-López I, Bonilla-del-Río M, Soares I de O. Creatividad digital para transformar el aprendizaje: empoderamiento desde un enfoque com-educativo [Internet]. Comunicar: Revista Científica de Comunicación y Educación. 2021 ; 29( 69): 113-123.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.3916/C69-2021-09
    • Vancouver

      Sánchez-López I, Bonilla-del-Río M, Soares I de O. Creatividad digital para transformar el aprendizaje: empoderamiento desde un enfoque com-educativo [Internet]. Comunicar: Revista Científica de Comunicación y Educación. 2021 ; 29( 69): 113-123.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.3916/C69-2021-09
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, EDUCOMUNICAÇÃO, EMPODERAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONAMI, Beatrice. Dez categorias que expressam a interface entre tecnologia digital, comunicação e educação: instrumento, empoderamento e rede de actantes. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24082021-210027/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Bonami, B. (2021). Dez categorias que expressam a interface entre tecnologia digital, comunicação e educação: instrumento, empoderamento e rede de actantes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24082021-210027/
    • NLM

      Bonami B. Dez categorias que expressam a interface entre tecnologia digital, comunicação e educação: instrumento, empoderamento e rede de actantes [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24082021-210027/
    • Vancouver

      Bonami B. Dez categorias que expressam a interface entre tecnologia digital, comunicação e educação: instrumento, empoderamento e rede de actantes [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24082021-210027/
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Nacional de Ciência, Tecnologia e Sociedade. Unidades: ECA, PROLAM

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Lucilene e ALMEIDA, Luiz Roberto de. Desafios da educação na era planetária. 2020, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999527.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Cury, L., & Almeida, L. R. de. (2020). Desafios da educação na era planetária. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999527.pdf
    • NLM

      Cury L, Almeida LR de. Desafios da educação na era planetária [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999527.pdf
    • Vancouver

      Cury L, Almeida LR de. Desafios da educação na era planetária [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999527.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, EDUCAÇÃO, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. . São Paulo: ABPEducom. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001778.pdf. Acesso em: 28 set. 2024. , 2020
    • APA

      Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. (2020). Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001778.pdf
    • NLM

      Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001778.pdf
    • Vancouver

      Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001778.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Educomunicação: entre atos. 2020, Anais.. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026415.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Citelli, A. (2020). Educomunicação: entre atos. In Anais. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026415.pdf
    • NLM

      Citelli A. Educomunicação: entre atos [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026415.pdf
    • Vancouver

      Citelli A. Educomunicação: entre atos [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026415.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, LINGUAGEM, CURRÍCULO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TELES, Edilane Carvalho. Entre o dizer e o fazer com as mídias e tecnologias na formação inicial do pedagogo. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-25022021-100446/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Teles, E. C. (2020). Entre o dizer e o fazer com as mídias e tecnologias na formação inicial do pedagogo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-25022021-100446/
    • NLM

      Teles EC. Entre o dizer e o fazer com as mídias e tecnologias na formação inicial do pedagogo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-25022021-100446/
    • Vancouver

      Teles EC. Entre o dizer e o fazer com as mídias e tecnologias na formação inicial do pedagogo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-25022021-100446/
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, IGREJA CATÓLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Francisco de Assis. Educomunicação no sertão do São Francisco: o papel do acervo Dom José Rodrigues de Souza em Juazeiro da Bahia. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-02032021-110238/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Silva, F. de A. (2020). Educomunicação no sertão do São Francisco: o papel do acervo Dom José Rodrigues de Souza em Juazeiro da Bahia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-02032021-110238/
    • NLM

      Silva F de A. Educomunicação no sertão do São Francisco: o papel do acervo Dom José Rodrigues de Souza em Juazeiro da Bahia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-02032021-110238/
    • Vancouver

      Silva F de A. Educomunicação no sertão do São Francisco: o papel do acervo Dom José Rodrigues de Souza em Juazeiro da Bahia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-02032021-110238/
  • Source: Memorias. Conference titles: Congreso de la Associación Latinoamericana de Investigadores de la Comunicación. Unidades: ECA, PROLAM

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Lucilene e SOUSA, Paulo Cesar de. Comunicação e educação: um binômio em análise. 2019, Anais.. San Pedro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002940892.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Cury, L., & Sousa, P. C. de. (2019). Comunicação e educação: um binômio em análise. In Memorias. San Pedro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002940892.pdf
    • NLM

      Cury L, Sousa PC de. Comunicação e educação: um binômio em análise [Internet]. Memorias. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002940892.pdf
    • Vancouver

      Cury L, Sousa PC de. Comunicação e educação: um binômio em análise [Internet]. Memorias. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002940892.pdf
  • Source: Cadernos de Pesquisa: Pensamento Educacional. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, CURSO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Claudemir Edson. Educomunicação na atualização de docentes do ensino básico: a educação crítica e emancipatória em tempos de cibercultura. Cadernos de Pesquisa: Pensamento Educacional, v. 14, n. ja/abr. 2019, p. 20-32, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002940876.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Viana, C. E. (2019). Educomunicação na atualização de docentes do ensino básico: a educação crítica e emancipatória em tempos de cibercultura. Cadernos de Pesquisa: Pensamento Educacional, 14( ja/abr. 2019), 20-32. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002940876.pdf
    • NLM

      Viana CE. Educomunicação na atualização de docentes do ensino básico: a educação crítica e emancipatória em tempos de cibercultura [Internet]. Cadernos de Pesquisa: Pensamento Educacional. 2019 ; 14( ja/abr. 2019): 20-32.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002940876.pdf
    • Vancouver

      Viana CE. Educomunicação na atualização de docentes do ensino básico: a educação crítica e emancipatória em tempos de cibercultura [Internet]. Cadernos de Pesquisa: Pensamento Educacional. 2019 ; 14( ja/abr. 2019): 20-32.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002940876.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024