Subjects: EDUCAÇÃO, VÍDEO, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, CÁRIE DENTÁRIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROMERO, Juan Sebastian Lara. Impacto de um modelo 3D da formação e progressão de lesões de cárie como objeto de aprendizagem no treinamento/ensino de alunos de graduação de diferentes contextos, na detecção de lesões de cárie utilizando o ICDAS: estudo multicêntrico controlado randomizado. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23132/tde-04102016-151055/. Acesso em: 18 ago. 2024.APA
Romero, J. S. L. (2016). Impacto de um modelo 3D da formação e progressão de lesões de cárie como objeto de aprendizagem no treinamento/ensino de alunos de graduação de diferentes contextos, na detecção de lesões de cárie utilizando o ICDAS: estudo multicêntrico controlado randomizado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23132/tde-04102016-151055/NLM
Romero JSL. Impacto de um modelo 3D da formação e progressão de lesões de cárie como objeto de aprendizagem no treinamento/ensino de alunos de graduação de diferentes contextos, na detecção de lesões de cárie utilizando o ICDAS: estudo multicêntrico controlado randomizado [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23132/tde-04102016-151055/Vancouver
Romero JSL. Impacto de um modelo 3D da formação e progressão de lesões de cárie como objeto de aprendizagem no treinamento/ensino de alunos de graduação de diferentes contextos, na detecção de lesões de cárie utilizando o ICDAS: estudo multicêntrico controlado randomizado [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23132/tde-04102016-151055/