Filtros : "MCG" "EDUCAÇÃO" Removidos: " IFSC028" "FFLCH-FSL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FM

    Subjects: SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), LAPAROSCOPIA, PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS MINIMAMENTE INVASIVOS, EDUCAÇÃO, CIRURGIA, ESTUDANTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUEDES, Hugo Gonçalo. Simulador de realidade virtual versus caixa-preta no ensino de procedimentos minimamente invasivos: revisão sistemática e metanálise. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5132/tde-08052019-091730/. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Guedes, H. G. (2019). Simulador de realidade virtual versus caixa-preta no ensino de procedimentos minimamente invasivos: revisão sistemática e metanálise (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5132/tde-08052019-091730/
    • NLM

      Guedes HG. Simulador de realidade virtual versus caixa-preta no ensino de procedimentos minimamente invasivos: revisão sistemática e metanálise [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5132/tde-08052019-091730/
    • Vancouver

      Guedes HG. Simulador de realidade virtual versus caixa-preta no ensino de procedimentos minimamente invasivos: revisão sistemática e metanálise [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5132/tde-08052019-091730/
  • Unidade: FM

    Subjects: EDUCAÇÃO, MEDICINA, ANESTESIOLOGIA, APRENDIZAGEM, QUALIDADE DE VIDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA FILHO, Getúlio Rodrigues de. Aquisição de conhecimentos, estratégias de aprendizado, satisfação com o ambiente de ensino e qualidade de vida de médicos residentes de anestesiologia. Estudo longitudinal multicêntrico. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5152/tde-15092006-133911/. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira Filho, G. R. de. (2006). Aquisição de conhecimentos, estratégias de aprendizado, satisfação com o ambiente de ensino e qualidade de vida de médicos residentes de anestesiologia. Estudo longitudinal multicêntrico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5152/tde-15092006-133911/
    • NLM

      Oliveira Filho GR de. Aquisição de conhecimentos, estratégias de aprendizado, satisfação com o ambiente de ensino e qualidade de vida de médicos residentes de anestesiologia. Estudo longitudinal multicêntrico [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5152/tde-15092006-133911/
    • Vancouver

      Oliveira Filho GR de. Aquisição de conhecimentos, estratégias de aprendizado, satisfação com o ambiente de ensino e qualidade de vida de médicos residentes de anestesiologia. Estudo longitudinal multicêntrico [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5152/tde-15092006-133911/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024