Filtros : "Francês" Removidos: "Controladoria e Contabilidade: Contabilidade" "MCP" "França" "1921" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Le Français sur Objectif Universitaire (FOU) dans l'IsF-Français: actions formatives à partir du catalogue de cours. Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. Tradução . São Paulo: FFLCH, 2024. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195944_LeFrancaisSurObjectifUniversitaire.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Le Français sur Objectif Universitaire (FOU) dans l'IsF-Français: actions formatives à partir du catalogue de cours. (2024). Le Français sur Objectif Universitaire (FOU) dans l'IsF-Français: actions formatives à partir du catalogue de cours. In Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. São Paulo: FFLCH. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195944_LeFrancaisSurObjectifUniversitaire.pdf
    • NLM

      Le Français sur Objectif Universitaire (FOU) dans l'IsF-Français: actions formatives à partir du catalogue de cours [Internet]. In: Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. São Paulo: FFLCH; 2024. [citado 2024 out. 04 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195944_LeFrancaisSurObjectifUniversitaire.pdf
    • Vancouver

      Le Français sur Objectif Universitaire (FOU) dans l'IsF-Français: actions formatives à partir du catalogue de cours [Internet]. In: Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. São Paulo: FFLCH; 2024. [citado 2024 out. 04 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195944_LeFrancaisSurObjectifUniversitaire.pdf
  • Source: Francophonies d'Amérique. Unidade: FFLCH

    Subjects: POLÍTICA LINGUÍSTICA, LÍNGUA FRANCESA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE-COSTA, Heloisa e ZANINI, Mariza Pereira e PARISE, Normélia Maria. Un moteur d’intégration du français à l’échelle nationale: le programme brésilien Idiomes sans frontières (IsF). Francophonies d'Amérique, n. 55, p. 79-102, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7202/1099265ar. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Albuquerque-Costa, H., Zanini, M. P., & Parise, N. M. (2023). Un moteur d’intégration du français à l’échelle nationale: le programme brésilien Idiomes sans frontières (IsF). Francophonies d'Amérique, ( 55), 79-102. doi:10.7202/1099265ar
    • NLM

      Albuquerque-Costa H, Zanini MP, Parise NM. Un moteur d’intégration du français à l’échelle nationale: le programme brésilien Idiomes sans frontières (IsF) [Internet]. Francophonies d'Amérique. 2023 ;( 55): 79-102.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.7202/1099265ar
    • Vancouver

      Albuquerque-Costa H, Zanini MP, Parise NM. Un moteur d’intégration du français à l’échelle nationale: le programme brésilien Idiomes sans frontières (IsF) [Internet]. Francophonies d'Amérique. 2023 ;( 55): 79-102.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.7202/1099265ar
  • Source: Revue des Œnologues. Unidade: FCF

    Subjects: VINHO, PLANTIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDO, Naíssa Prévide et al. Influence de la densité de plantation sur le profil volatil des vins mousseux issus du cultivar chardonnay. Revue des Œnologues, v. 50, n. 187, p. 10-14, 2023Tradução . . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Bernardo, N. P., Oliveira, A. de, Purgatto, E., Câmara, F. M. de C., Peregrino, I., Regina, M. de A., & Mota, R. V. da. (2023). Influence de la densité de plantation sur le profil volatil des vins mousseux issus du cultivar chardonnay. Revue des Œnologues, 50( 187), 10-14.
    • NLM

      Bernardo NP, Oliveira A de, Purgatto E, Câmara FM de C, Peregrino I, Regina M de A, Mota RV da. Influence de la densité de plantation sur le profil volatil des vins mousseux issus du cultivar chardonnay. Revue des Œnologues. 2023 ; 50( 187): 10-14.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Bernardo NP, Oliveira A de, Purgatto E, Câmara FM de C, Peregrino I, Regina M de A, Mota RV da. Influence de la densité de plantation sur le profil volatil des vins mousseux issus du cultivar chardonnay. Revue des Œnologues. 2023 ; 50( 187): 10-14.[citado 2024 out. 04 ]
  • Unidade: FD

    Subjects: SOCIOLOGIA JURÍDICA, GLOBALIZAÇÃO, GOVERNANÇA GLOBAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASELLA, Paulo Borba. Droit international, histoire et culture. . Leiden;: Brill;. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2023
    • APA

      Casella, P. B. (2023). Droit international, histoire et culture. Leiden;: Brill;.
    • NLM

      Casella PB. Droit international, histoire et culture. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Casella PB. Droit international, histoire et culture. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Biotechnologie, Agronomie, Société et Environnement. Unidade: ESALQ

    Subjects: AGROMETEOROLOGIA, CHUVA, COMPONENTES PRINCIPAIS, EVAPOTRANSPIRAÇÃO, SOJA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Werlleson et al. Agrometeorological conditions in western Pará compared to agricultural production variables using principal component analysis. Biotechnologie, Agronomie, Société et Environnement, v. 27, n. 2, p. 87-95, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25518/1780-4507.20291. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Nascimento, W., Martorano, L. G., Araújo, L. B. de, Sousa, J. T. R. de, & Dias, C. T. dos S. (2023). Agrometeorological conditions in western Pará compared to agricultural production variables using principal component analysis. Biotechnologie, Agronomie, Société et Environnement, 27( 2), 87-95. doi:10.25518/1780-4507.20291
    • NLM

      Nascimento W, Martorano LG, Araújo LB de, Sousa JTR de, Dias CT dos S. Agrometeorological conditions in western Pará compared to agricultural production variables using principal component analysis [Internet]. Biotechnologie, Agronomie, Société et Environnement. 2023 ; 27( 2): 87-95.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.25518/1780-4507.20291
    • Vancouver

      Nascimento W, Martorano LG, Araújo LB de, Sousa JTR de, Dias CT dos S. Agrometeorological conditions in western Pará compared to agricultural production variables using principal component analysis [Internet]. Biotechnologie, Agronomie, Société et Environnement. 2023 ; 27( 2): 87-95.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.25518/1780-4507.20291
  • Source: Revue de la SAPFESU. Unidade: FFLCH

    Assunto: LÍNGUA FRANCESA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUSADA, Eliane. Devenir enseignant: un parcours d’apprentissage du «métier d’enseigner». Revue de la SAPFESU, n. 44, p. 23-38, 2023Tradução . . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Lousada, E. (2023). Devenir enseignant: un parcours d’apprentissage du «métier d’enseigner». Revue de la SAPFESU, ( 44), 23-38.
    • NLM

      Lousada E. Devenir enseignant: un parcours d’apprentissage du «métier d’enseigner». Revue de la SAPFESU. 2023 ;( 44): 23-38.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Lousada E. Devenir enseignant: un parcours d’apprentissage du «métier d’enseigner». Revue de la SAPFESU. 2023 ;( 44): 23-38.[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: City and Tourism. Unidade: EACH

    Subjects: EVENTOS ESPORTIVOS, JOGOS OLÍMPICOS, COPA DO MUNDO, TURISMO DE EVENTOS, TURISMO SUSTENTÁVEL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICO, Roberto Paolo e UVINHA, Ricardo Ricci. La perception par leshabitants, un élément clef d’un tourisme durable associé aux méga-événements sportifs: le cas de la Coupe du Monde 2014 et des Jeux Olympiques et Paralympiques 2016 à Rio de Janeiro. City and Tourism, v. 2, n. 1, p. 01-24, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21494/ISTE.OP.2023.0931. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Vico, R. P., & Uvinha, R. R. (2023). La perception par leshabitants, un élément clef d’un tourisme durable associé aux méga-événements sportifs: le cas de la Coupe du Monde 2014 et des Jeux Olympiques et Paralympiques 2016 à Rio de Janeiro. City and Tourism, 2( 1), 01-24. doi:10.21494/ISTE.OP.2023.0931
    • NLM

      Vico RP, Uvinha RR. La perception par leshabitants, un élément clef d’un tourisme durable associé aux méga-événements sportifs: le cas de la Coupe du Monde 2014 et des Jeux Olympiques et Paralympiques 2016 à Rio de Janeiro [Internet]. City and Tourism. 2023 ; 2( 1): 01-24.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.21494/ISTE.OP.2023.0931
    • Vancouver

      Vico RP, Uvinha RR. La perception par leshabitants, un élément clef d’un tourisme durable associé aux méga-événements sportifs: le cas de la Coupe du Monde 2014 et des Jeux Olympiques et Paralympiques 2016 à Rio de Janeiro [Internet]. City and Tourism. 2023 ; 2( 1): 01-24.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.21494/ISTE.OP.2023.0931
  • Source: Revista Gestão & Políticas Públicas. Unidade: EACH

    Subjects: COOPERAÇÃO INTERNACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, IMPACTOS AMBIENTAIS, MUDANÇA CLIMÁTICA, POLÍTICA AMBIENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUBREUIL, Vincent e NÉDÉLEC, Vincent e MELLO-THÉRY, Neli Aparecida de. Un programme exemplaire de collaboration scientifique international: le projet USP-COFECUB PICE&LEF. Revista Gestão & Políticas Públicas, v. 12, n. 1, p. 107-128, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/rgpp.v12i1.193132. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Dubreuil, V., Nédélec, V., & Mello-Théry, N. A. de. (2022). Un programme exemplaire de collaboration scientifique international: le projet USP-COFECUB PICE&LEF. Revista Gestão & Políticas Públicas, 12( 1), 107-128. doi:10.11606/rgpp.v12i1.193132
    • NLM

      Dubreuil V, Nédélec V, Mello-Théry NA de. Un programme exemplaire de collaboration scientifique international: le projet USP-COFECUB PICE&LEF [Internet]. Revista Gestão & Políticas Públicas. 2022 ; 12( 1): 107-128.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rgpp.v12i1.193132
    • Vancouver

      Dubreuil V, Nédélec V, Mello-Théry NA de. Un programme exemplaire de collaboration scientifique international: le projet USP-COFECUB PICE&LEF [Internet]. Revista Gestão & Políticas Públicas. 2022 ; 12( 1): 107-128.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rgpp.v12i1.193132
  • Source: Abstracts. Conference titles: Congress of the International Society for the Rorschach and the Projective Methods - ISR 2022. Unidade: FFCLRP

    Subjects: TÉCNICAS PROJETIVAS, GRAVIDEZ, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASSIANO, Maria Júlia Silveira et al. Le Rorschach chez les primipares: illustrations cliniques. 2022, Anais.. Geneva: ISR, 2022. Disponível em: https://www.asbro.org.br/arquivos/ISR2022_AbstractBook.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Cassiano, M. J. S., Taunay, C., Amparo, D. M. do, Pasian, S. R., & Belot, R. -A. (2022). Le Rorschach chez les primipares: illustrations cliniques. In Abstracts. Geneva: ISR. Recuperado de https://www.asbro.org.br/arquivos/ISR2022_AbstractBook.pdf
    • NLM

      Cassiano MJS, Taunay C, Amparo DM do, Pasian SR, Belot R-A. Le Rorschach chez les primipares: illustrations cliniques [Internet]. Abstracts. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.asbro.org.br/arquivos/ISR2022_AbstractBook.pdf
    • Vancouver

      Cassiano MJS, Taunay C, Amparo DM do, Pasian SR, Belot R-A. Le Rorschach chez les primipares: illustrations cliniques [Internet]. Abstracts. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.asbro.org.br/arquivos/ISR2022_AbstractBook.pdf
  • Source: FOS e FOU na Universidade de São Paulo: articulação entre formação, ensino e pesquisa. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE-COSTA, Heloisa. Le FOS et FOU à l'USP: actions de formation, d'enseignement et de recherche en coopération avec l'Université Lumière Lyon 2 en France. FOS e FOU na Universidade de São Paulo: articulação entre formação, ensino e pesquisa. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2022. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124163_LeFosEtFouALUsp.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Albuquerque-Costa, H. (2022). Le FOS et FOU à l'USP: actions de formation, d'enseignement et de recherche en coopération avec l'Université Lumière Lyon 2 en France. In FOS e FOU na Universidade de São Paulo: articulação entre formação, ensino e pesquisa. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124163_LeFosEtFouALUsp.pdf
    • NLM

      Albuquerque-Costa H. Le FOS et FOU à l'USP: actions de formation, d'enseignement et de recherche en coopération avec l'Université Lumière Lyon 2 en France [Internet]. In: FOS e FOU na Universidade de São Paulo: articulação entre formação, ensino e pesquisa. Campinas, SP: Pontes; 2022. [citado 2024 out. 04 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124163_LeFosEtFouALUsp.pdf
    • Vancouver

      Albuquerque-Costa H. Le FOS et FOU à l'USP: actions de formation, d'enseignement et de recherche en coopération avec l'Université Lumière Lyon 2 en France [Internet]. In: FOS e FOU na Universidade de São Paulo: articulação entre formação, ensino e pesquisa. Campinas, SP: Pontes; 2022. [citado 2024 out. 04 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124163_LeFosEtFouALUsp.pdf
  • Source: Revista Gestão & Políticas Públicas. Unidade: EACH

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, GESTÃO AMBIENTAL, PODER POLÍTICO, TERRITORIALIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO-THÉRY, Neli Aparecida de. Les politiques publiques, facteurs déterminants. Revista Gestão & Políticas Públicas, v. 12, n. 1, p. 1-19, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/rgpp.v12i1.204271. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Mello-Théry, N. A. de. (2022). Les politiques publiques, facteurs déterminants. Revista Gestão & Políticas Públicas, 12( 1), 1-19. doi:10.11606/rgpp.v12i1.204271
    • NLM

      Mello-Théry NA de. Les politiques publiques, facteurs déterminants [Internet]. Revista Gestão & Políticas Públicas. 2022 ; 12( 1): 1-19.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rgpp.v12i1.204271
    • Vancouver

      Mello-Théry NA de. Les politiques publiques, facteurs déterminants [Internet]. Revista Gestão & Políticas Públicas. 2022 ; 12( 1): 1-19.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rgpp.v12i1.204271
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FILOSOFIA CONTEMPORÂNEA, LITERATURA, SEMIÓTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINO, Claudia Amigo. Apprendre et désapprendre: les séminaires de Roland Barthes (1962-1977). . Louvain-la-Neuve: Academia. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2022
    • APA

      Pino, C. A. (2022). Apprendre et désapprendre: les séminaires de Roland Barthes (1962-1977). Louvain-la-Neuve: Academia.
    • NLM

      Pino CA. Apprendre et désapprendre: les séminaires de Roland Barthes (1962-1977). 2022 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Pino CA. Apprendre et désapprendre: les séminaires de Roland Barthes (1962-1977). 2022 ;[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Abstracts. Conference titles: Congress of the International Society for the Rorschach and the Projective Methods - ISR 2022. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA CLÍNICA, MATERNIDADE, GRAVIDEZ, DIAGNÓSTICO PRÉ-NATAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMPARO, Deise Matos do et al. Représentations psychiques sur la maternité et l’attachement chez les femmes enceintes primipares en période pré et postnatale. 2022, Anais.. Geneva: ISR, 2022. Disponível em: https://www.asbro.org.br/arquivos/ISR2022_AbstractBook.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Amparo, D. M. do, Pasian, S. R., Belot, R. -A., Taunay, C., & Cassiano, M. J. S. (2022). Représentations psychiques sur la maternité et l’attachement chez les femmes enceintes primipares en période pré et postnatale. In Abstracts. Geneva: ISR. Recuperado de https://www.asbro.org.br/arquivos/ISR2022_AbstractBook.pdf
    • NLM

      Amparo DM do, Pasian SR, Belot R-A, Taunay C, Cassiano MJS. Représentations psychiques sur la maternité et l’attachement chez les femmes enceintes primipares en période pré et postnatale [Internet]. Abstracts. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.asbro.org.br/arquivos/ISR2022_AbstractBook.pdf
    • Vancouver

      Amparo DM do, Pasian SR, Belot R-A, Taunay C, Cassiano MJS. Représentations psychiques sur la maternité et l’attachement chez les femmes enceintes primipares en période pré et postnatale [Internet]. Abstracts. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.asbro.org.br/arquivos/ISR2022_AbstractBook.pdf
  • Source: La fonction sociale des musées: une mise en tension entre participation des habitants et implication politique. Unidade: MAE

    Subjects: MUSEUS, INDÍGENAS, DECOLONIALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Marília Xavier. Conservation autochtone et musée: partenariat avec Kaingang, Guarani Nhandewa et Terena (São Paulo, Brésil). La fonction sociale des musées: une mise en tension entre participation des habitants et implication politique. Tradução . Londres: ISTE Group, 2022. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4f207286-2d90-4dc1-a582-9fa31732920f/PMXC.270%20-%203144187.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Cury, M. X. (2022). Conservation autochtone et musée: partenariat avec Kaingang, Guarani Nhandewa et Terena (São Paulo, Brésil). In La fonction sociale des musées: une mise en tension entre participation des habitants et implication politique. Londres: ISTE Group. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/4f207286-2d90-4dc1-a582-9fa31732920f/PMXC.270%20-%203144187.pdf
    • NLM

      Cury MX. Conservation autochtone et musée: partenariat avec Kaingang, Guarani Nhandewa et Terena (São Paulo, Brésil) [Internet]. In: La fonction sociale des musées: une mise en tension entre participation des habitants et implication politique. Londres: ISTE Group; 2022. [citado 2024 out. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4f207286-2d90-4dc1-a582-9fa31732920f/PMXC.270%20-%203144187.pdf
    • Vancouver

      Cury MX. Conservation autochtone et musée: partenariat avec Kaingang, Guarani Nhandewa et Terena (São Paulo, Brésil) [Internet]. In: La fonction sociale des musées: une mise en tension entre participation des habitants et implication politique. Londres: ISTE Group; 2022. [citado 2024 out. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4f207286-2d90-4dc1-a582-9fa31732920f/PMXC.270%20-%203144187.pdf
  • Source: Caietele Echinox. Unidade: FE

    Subjects: IMAGINÁRIO, HERMENÊUTICA, CINEMA, IMAGINAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de e ARAÚJO, Alberto Filipe e BRÉSIO, Sabrina da Paixão. Une Ève déchue: l’imaginaire féminin sous le regard d’Adam. Caietele Echinox, v. 42, p. 191-208, 2022Tradução . . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Almeida, R. de, Araújo, A. F., & Brésio, S. da P. (2022). Une Ève déchue: l’imaginaire féminin sous le regard d’Adam. Caietele Echinox, 42, 191-208.
    • NLM

      Almeida R de, Araújo AF, Brésio S da P. Une Ève déchue: l’imaginaire féminin sous le regard d’Adam. Caietele Echinox. 2022 ; 42 191-208.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Almeida R de, Araújo AF, Brésio S da P. Une Ève déchue: l’imaginaire féminin sous le regard d’Adam. Caietele Echinox. 2022 ; 42 191-208.[citado 2024 out. 04 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assunto: ANTROPOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Leonardo Oliveira. Paradigme sauvage 1755-1762: conceptualisation et systématisation du sauvage chez Rousseau. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-24052022-154403/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Moreira, L. O. (2021). Paradigme sauvage 1755-1762: conceptualisation et systématisation du sauvage chez Rousseau (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-24052022-154403/
    • NLM

      Moreira LO. Paradigme sauvage 1755-1762: conceptualisation et systématisation du sauvage chez Rousseau [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-24052022-154403/
    • Vancouver

      Moreira LO. Paradigme sauvage 1755-1762: conceptualisation et systématisation du sauvage chez Rousseau [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-24052022-154403/
  • Source: Siglo Dieciocho. Unidade: FFLCH

    Subjects: FILOSOFIA MODERNA, MATERIALISMO, DUALISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Pedro e CASTRO, Clara Carnicero de. Diderot ou la métaphysique au crible de la physiologie. Siglo Dieciocho, n. 2, p. 167-186, 2021Tradução . . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Pimenta, P., & Castro, C. C. de. (2021). Diderot ou la métaphysique au crible de la physiologie. Siglo Dieciocho, ( 2), 167-186.
    • NLM

      Pimenta P, Castro CC de. Diderot ou la métaphysique au crible de la physiologie. Siglo Dieciocho. 2021 ;( 2): 167-186.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Pimenta P, Castro CC de. Diderot ou la métaphysique au crible de la physiologie. Siglo Dieciocho. 2021 ;( 2): 167-186.[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Genre Éducation Formation. Unidade: FSP

    Subjects: GÊNERO (SUBSTANTIVO), SEXUALIDADE, SOCIALIZAÇÃO, IDENTIDADE, ADOLESCÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Jamile e CABRAL, Cristiane da Silva. Entre norme et subversion: (re)constructions du genre à l?école. Genre Éducation Formation, v. 5, p. 77-87, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/gef.689. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Guimarães, J., & Cabral, C. da S. (2021). Entre norme et subversion: (re)constructions du genre à l?école. Genre Éducation Formation, 5, 77-87. doi:10.4000/gef.689
    • NLM

      Guimarães J, Cabral C da S. Entre norme et subversion: (re)constructions du genre à l?école [Internet]. Genre Éducation Formation. 2021 ;5 77-87.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.4000/gef.689
    • Vancouver

      Guimarães J, Cabral C da S. Entre norme et subversion: (re)constructions du genre à l?école [Internet]. Genre Éducation Formation. 2021 ;5 77-87.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.4000/gef.689
  • Source: Staps - Revue internationale des sciences du sport et de l'éducation physique. Unidade: EEFE

    Subjects: ESPORTES, MEIO AMBIENTE, ESPORTES RADICAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIMMERMANN, Ana Cristina e ITO, Eric Sioji e SAURA, Soraia Chung. La perception de plénitude dans l'escalade durable: l'écologie corporelle pour une éthique du soin. Staps - Revue internationale des sciences du sport et de l'éducation physique, v. 132, n. 2, p. 15-25, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.cairn-int.info/article-E_STA_132_0015--the-perception-of-plenitude-in.htm. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Zimmermann, A. C., Ito, E. S., & Saura, S. C. (2021). La perception de plénitude dans l'escalade durable: l'écologie corporelle pour une éthique du soin. Staps - Revue internationale des sciences du sport et de l'éducation physique, 132( 2), 15-25. Recuperado de https://www.cairn-int.info/article-E_STA_132_0015--the-perception-of-plenitude-in.htm
    • NLM

      Zimmermann AC, Ito ES, Saura SC. La perception de plénitude dans l'escalade durable: l'écologie corporelle pour une éthique du soin [Internet]. Staps - Revue internationale des sciences du sport et de l'éducation physique. 2021 ; 132( 2): 15-25.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.cairn-int.info/article-E_STA_132_0015--the-perception-of-plenitude-in.htm
    • Vancouver

      Zimmermann AC, Ito ES, Saura SC. La perception de plénitude dans l'escalade durable: l'écologie corporelle pour une éthique du soin [Internet]. Staps - Revue internationale des sciences du sport et de l'éducation physique. 2021 ; 132( 2): 15-25.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.cairn-int.info/article-E_STA_132_0015--the-perception-of-plenitude-in.htm
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFORMAL, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), PESQUISA BIBLIOGRÁFICA, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KONDRATIUK, Carolina Chagas. Juste les garder? Corps sensible et apprentissage dans la garde d'enfants au domicile des parents. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112021-122031/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Kondratiuk, C. C. (2021). Juste les garder? Corps sensible et apprentissage dans la garde d'enfants au domicile des parents (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112021-122031/
    • NLM

      Kondratiuk CC. Juste les garder? Corps sensible et apprentissage dans la garde d'enfants au domicile des parents [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112021-122031/
    • Vancouver

      Kondratiuk CC. Juste les garder? Corps sensible et apprentissage dans la garde d'enfants au domicile des parents [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112021-122031/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024