Subjects: SUJEITO, DEFICIT, DISCURSO, INCLUSÃO ESCOLAR, PSICOLOGIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GIORGENON, Daniela. Sentidos de inclusão e exclusão na voz de sujeitos escolares: o deslocamento do déficit pela via da falta. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-21102013-164115/. Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Giorgenon, D. (2011). Sentidos de inclusão e exclusão na voz de sujeitos escolares: o deslocamento do déficit pela via da falta (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-21102013-164115/NLM
Giorgenon D. Sentidos de inclusão e exclusão na voz de sujeitos escolares: o deslocamento do déficit pela via da falta [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-21102013-164115/Vancouver
Giorgenon D. Sentidos de inclusão e exclusão na voz de sujeitos escolares: o deslocamento do déficit pela via da falta [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-21102013-164115/