Filtros : "Psicologia" "DEFICIT" "PSICOLOGIA" Removidos: "Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS)" "Húngaro" "FO" Limpar


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: SUJEITO, DEFICIT, DISCURSO, INCLUSÃO ESCOLAR, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORGENON, Daniela. Sentidos de inclusão e exclusão na voz de sujeitos escolares: o deslocamento do déficit pela via da falta. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-21102013-164115/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Giorgenon, D. (2011). Sentidos de inclusão e exclusão na voz de sujeitos escolares: o deslocamento do déficit pela via da falta (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-21102013-164115/
    • NLM

      Giorgenon D. Sentidos de inclusão e exclusão na voz de sujeitos escolares: o deslocamento do déficit pela via da falta [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-21102013-164115/
    • Vancouver

      Giorgenon D. Sentidos de inclusão e exclusão na voz de sujeitos escolares: o deslocamento do déficit pela via da falta [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-21102013-164115/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024