Filtros : "MAC" Removidos: "EXPRESSÃO GÊNICA" "Aguero, N F" "FEA-EAD" "Produção científica" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: MAC

    Subjects: HISTÓRIA DA ARTE, PINTURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Ana Gonçalves. Pintura italiana do entreguerras nas Coleções Matarazzo e as origens do acervo do antigo MAM: arte e crítica de arte entre itália e Brasil. 2015. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/32/tde-22052015-132206/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Magalhães, A. G. (2015). Pintura italiana do entreguerras nas Coleções Matarazzo e as origens do acervo do antigo MAM: arte e crítica de arte entre itália e Brasil (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/32/tde-22052015-132206/
    • NLM

      Magalhães AG. Pintura italiana do entreguerras nas Coleções Matarazzo e as origens do acervo do antigo MAM: arte e crítica de arte entre itália e Brasil [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/32/tde-22052015-132206/
    • Vancouver

      Magalhães AG. Pintura italiana do entreguerras nas Coleções Matarazzo e as origens do acervo do antigo MAM: arte e crítica de arte entre itália e Brasil [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/32/tde-22052015-132206/
  • Unidade: MAC

    Subjects: HISTÓRIA DA ARTE, ARTE TECNOLÓGICA, ARTE OBJETUAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVARADO, Daisy Valle Machado Peccinini de. História da arte faces e interfaces: polivalências do objeto artístico e novas tecnologias. 2003. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Alvarado, D. V. M. P. de. (2003). História da arte faces e interfaces: polivalências do objeto artístico e novas tecnologias (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Alvarado DVMP de. História da arte faces e interfaces: polivalências do objeto artístico e novas tecnologias. 2003 ;[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Alvarado DVMP de. História da arte faces e interfaces: polivalências do objeto artístico e novas tecnologias. 2003 ;[citado 2024 nov. 05 ]
  • Unidade: MAC

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, PERCEPÇÃO VISUAL, FENOMENOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANHA, Carmen Sylvia Guimarães. Exercícios do olhar: uma fenomenologia do conhecimento visual. 2000. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Aranha, C. S. G. (2000). Exercícios do olhar: uma fenomenologia do conhecimento visual (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Aranha CSG. Exercícios do olhar: uma fenomenologia do conhecimento visual. 2000 ;[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Aranha CSG. Exercícios do olhar: uma fenomenologia do conhecimento visual. 2000 ;[citado 2024 nov. 05 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024