Processos semióticos da construção do sentido no ensino-aprendizagem da língua inglesa (2007)
Unidade: FFLCHSubjects: LÍNGUA INGLESA (ESTUDO E ENSINO), APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, SEMIÓTICA
ABNT
MARRA, Ana Claudia. Processos semióticos da construção do sentido no ensino-aprendizagem da língua inglesa. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-19032008-103158/. Acesso em: 09 nov. 2024.APA
Marra, A. C. (2007). Processos semióticos da construção do sentido no ensino-aprendizagem da língua inglesa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-19032008-103158/NLM
Marra AC. Processos semióticos da construção do sentido no ensino-aprendizagem da língua inglesa [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-19032008-103158/Vancouver
Marra AC. Processos semióticos da construção do sentido no ensino-aprendizagem da língua inglesa [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-19032008-103158/