Filtros : "- Engenharia Automotiva" "ENGENHARIA MECÂNICA" "2018" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EP

    Assuntos: ENGENHARIA AUTOMOTIVA, ÔNIBUS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Leonardo de Oliveira. Desenvolvimento de ciclos de teste para banco de provas representativos da condução de ônibus urbanos da cidade de São Paulo. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16072018-143003/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Costa, L. de O. (2018). Desenvolvimento de ciclos de teste para banco de provas representativos da condução de ônibus urbanos da cidade de São Paulo (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16072018-143003/
    • NLM

      Costa L de O. Desenvolvimento de ciclos de teste para banco de provas representativos da condução de ônibus urbanos da cidade de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16072018-143003/
    • Vancouver

      Costa L de O. Desenvolvimento de ciclos de teste para banco de provas representativos da condução de ônibus urbanos da cidade de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16072018-143003/
  • Unidade: EP

    Assunto: AUTOMÓVEIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Eduardo Marques de. Aspectos do desenvolvimento de para-choque de veículos de passeio para o mercado brasileiro relativos ao impacto à baixa velocidade. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-21092018-143029/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Barros, E. M. de. (2018). Aspectos do desenvolvimento de para-choque de veículos de passeio para o mercado brasileiro relativos ao impacto à baixa velocidade (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-21092018-143029/
    • NLM

      Barros EM de. Aspectos do desenvolvimento de para-choque de veículos de passeio para o mercado brasileiro relativos ao impacto à baixa velocidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-21092018-143029/
    • Vancouver

      Barros EM de. Aspectos do desenvolvimento de para-choque de veículos de passeio para o mercado brasileiro relativos ao impacto à baixa velocidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-21092018-143029/
  • Unidade: EP

    Assuntos: RESISTÊNCIA DOS MATERIAIS, MÉTODO DOS ELEMENTOS FINITOS, TENSÃO DOS MATERIAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSANO, Luiz Henrique de Moraes. Aplicação do método de Neuber para obtenção de tensões não-lineares em componentes automotivos fabricados em ferro fundido nodular. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-17072018-083706/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Assano, L. H. de M. (2018). Aplicação do método de Neuber para obtenção de tensões não-lineares em componentes automotivos fabricados em ferro fundido nodular (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-17072018-083706/
    • NLM

      Assano LH de M. Aplicação do método de Neuber para obtenção de tensões não-lineares em componentes automotivos fabricados em ferro fundido nodular [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-17072018-083706/
    • Vancouver

      Assano LH de M. Aplicação do método de Neuber para obtenção de tensões não-lineares em componentes automotivos fabricados em ferro fundido nodular [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-17072018-083706/
  • Unidade: EP

    Assuntos: INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, EFICIÊNCIA ENERGÉTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA FILHO, Gilberto Martins de. Programa Inovar-Auto: atendimento das metas de eficiência energética e suas externalidades. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16072018-140145/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Almeida Filho, G. M. de. (2018). Programa Inovar-Auto: atendimento das metas de eficiência energética e suas externalidades (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16072018-140145/
    • NLM

      Almeida Filho GM de. Programa Inovar-Auto: atendimento das metas de eficiência energética e suas externalidades [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16072018-140145/
    • Vancouver

      Almeida Filho GM de. Programa Inovar-Auto: atendimento das metas de eficiência energética e suas externalidades [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16072018-140145/
  • Unidade: EP

    Assunto: COMBUSTÍVEIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Mauricio Leite. Valoração de tecnologias fora de ciclo quanto ao consumo de combustível. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-13072018-135407/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Mendes, M. L. (2018). Valoração de tecnologias fora de ciclo quanto ao consumo de combustível (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-13072018-135407/
    • NLM

      Mendes ML. Valoração de tecnologias fora de ciclo quanto ao consumo de combustível [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-13072018-135407/
    • Vancouver

      Mendes ML. Valoração de tecnologias fora de ciclo quanto ao consumo de combustível [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-13072018-135407/
  • Unidade: EP

    Assuntos: ENGENHARIA MECÂNICA, ENGENHARIA AUTOMOTIVA, PROJETO AUTOMOTIVO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ricardo Henrique da. Integração de ferramentas do Design Thinking e da metodologia TRIZ na fase conceitual de um processo de desenvolvimento de um novo produto na indústria automotiva. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-23052018-101451/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Silva, R. H. da. (2018). Integração de ferramentas do Design Thinking e da metodologia TRIZ na fase conceitual de um processo de desenvolvimento de um novo produto na indústria automotiva (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-23052018-101451/
    • NLM

      Silva RH da. Integração de ferramentas do Design Thinking e da metodologia TRIZ na fase conceitual de um processo de desenvolvimento de um novo produto na indústria automotiva [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-23052018-101451/
    • Vancouver

      Silva RH da. Integração de ferramentas do Design Thinking e da metodologia TRIZ na fase conceitual de um processo de desenvolvimento de um novo produto na indústria automotiva [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-23052018-101451/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024