Subjects: GENÉTICA (ENSINO), MATERIAL DIDÁTICO, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO
ABNT
FRANZOLIN, Fernanda. Conhecimentos básicos da genética segundo professores e docentes e sua apresentação em livros didáticos e na academia: aproximações e distanciamentos. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23082012-093226/. Acesso em: 03 ago. 2024.APA
Franzolin, F. (2012). Conhecimentos básicos da genética segundo professores e docentes e sua apresentação em livros didáticos e na academia: aproximações e distanciamentos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23082012-093226/NLM
Franzolin F. Conhecimentos básicos da genética segundo professores e docentes e sua apresentação em livros didáticos e na academia: aproximações e distanciamentos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23082012-093226/Vancouver
Franzolin F. Conhecimentos básicos da genética segundo professores e docentes e sua apresentação em livros didáticos e na academia: aproximações e distanciamentos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23082012-093226/