Definição e funcionamento dos mercados agropecuários (2003)
Source: Série Didática [do] Departamento de Economia, Administração e Sociologia. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo. Unidade: ESALQ
Subjects: PRODUTOS AGRÍCOLAS, COMÉRCIO AGRÍCOLA
ABNT
MARQUES, Pedro Valentim e BIALOSKORSKI NETO, Sigismundo. Definição e funcionamento dos mercados agropecuários. Série Didática [do] Departamento de Economia, Administração e Sociologia. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo, n. 96, p. 238-247, 2003Tradução . . Acesso em: 17 jul. 2024.APA
Marques, P. V., & Bialoskorski Neto, S. (2003). Definição e funcionamento dos mercados agropecuários. Série Didática [do] Departamento de Economia, Administração e Sociologia. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo, ( 96), 238-247.NLM
Marques PV, Bialoskorski Neto S. Definição e funcionamento dos mercados agropecuários. Série Didática [do] Departamento de Economia, Administração e Sociologia. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo. 2003 ;( 96): 238-247.[citado 2024 jul. 17 ]Vancouver
Marques PV, Bialoskorski Neto S. Definição e funcionamento dos mercados agropecuários. Série Didática [do] Departamento de Economia, Administração e Sociologia. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo. 2003 ;( 96): 238-247.[citado 2024 jul. 17 ]