Filtros : "PSA" Removidos: "Dentística" "2022" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: DEPRESSÃO, TESTE DE WARTEGG, VALIDADE DO TESTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GORGONIO, Ligiana Koller. Teste de Completamento de Desenhos de Wartegg: um estudo de validade de critério para o Sistema Crisi de Interpretação. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08122023-170414/. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Gorgonio, L. K. (2023). Teste de Completamento de Desenhos de Wartegg: um estudo de validade de critério para o Sistema Crisi de Interpretação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08122023-170414/
    • NLM

      Gorgonio LK. Teste de Completamento de Desenhos de Wartegg: um estudo de validade de critério para o Sistema Crisi de Interpretação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08122023-170414/
    • Vancouver

      Gorgonio LK. Teste de Completamento de Desenhos de Wartegg: um estudo de validade de critério para o Sistema Crisi de Interpretação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08122023-170414/
  • Unidade: IP

    Subjects: SUICÍDIO, ADOLESCENTES, JOVENS, ARQUÉTIPOS, PSICOLOGIA JUNGUIANA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Santina Rodrigues de. No fio da Navalha: Individuando a relação terapêutica com o suicídio de adolescentes e jovens na clínica junguiana. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30082023-150801/. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, S. R. de. (2023). No fio da Navalha: Individuando a relação terapêutica com o suicídio de adolescentes e jovens na clínica junguiana (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30082023-150801/
    • NLM

      Oliveira SR de. No fio da Navalha: Individuando a relação terapêutica com o suicídio de adolescentes e jovens na clínica junguiana [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30082023-150801/
    • Vancouver

      Oliveira SR de. No fio da Navalha: Individuando a relação terapêutica com o suicídio de adolescentes e jovens na clínica junguiana [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30082023-150801/
  • Unidade: IP

    Subjects: IMIGRAÇÃO, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR, INTERAÇÃO CULTURAL, PSICOLOGIA FENOMENOLÓGICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELIPPE, Irene Monteiro. Corpos que se aproximam e se afastam: Interações entre crianças de origem imigrante e brasileira na escola. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06092023-145507/. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Felippe, I. M. (2023). Corpos que se aproximam e se afastam: Interações entre crianças de origem imigrante e brasileira na escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06092023-145507/
    • NLM

      Felippe IM. Corpos que se aproximam e se afastam: Interações entre crianças de origem imigrante e brasileira na escola [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06092023-145507/
    • Vancouver

      Felippe IM. Corpos que se aproximam e se afastam: Interações entre crianças de origem imigrante e brasileira na escola [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06092023-145507/
  • Unidade: IP

    Subjects: INFÂNCIA, HABITAÇÃO POPULAR, DESENHO, FOTOGRAFIA, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Raquel Benato Rodrigues da. Infância e ocupação habitacional: o olhar da criança para sua moradia. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-11122023-161447/. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Silva, R. B. R. da. (2023). Infância e ocupação habitacional: o olhar da criança para sua moradia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-11122023-161447/
    • NLM

      Silva RBR da. Infância e ocupação habitacional: o olhar da criança para sua moradia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-11122023-161447/
    • Vancouver

      Silva RBR da. Infância e ocupação habitacional: o olhar da criança para sua moradia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-11122023-161447/
  • Unidade: IP

    Subjects: ÁREAS DE LAZER, BRINCADEIRAS, RECREAÇÃO, CRIANÇAS, PARQUES INFANTIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANTAS, Giscarla Pereira. Atividade lúdica da criança contemporânea nos espaços públicos. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07122023-180900/. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Dantas, G. P. (2023). Atividade lúdica da criança contemporânea nos espaços públicos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07122023-180900/
    • NLM

      Dantas GP. Atividade lúdica da criança contemporânea nos espaços públicos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07122023-180900/
    • Vancouver

      Dantas GP. Atividade lúdica da criança contemporânea nos espaços públicos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07122023-180900/
  • Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, PSICOLOGIA CULTURAL, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALPIGHI, Vanessa Cristina da Silva. Psicologia e Intersetorialidade nas Políticas Sociais: diálogos da Assistência Social com a Educação Integral. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28082023-171329/. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Malpighi, V. C. da S. (2023). Psicologia e Intersetorialidade nas Políticas Sociais: diálogos da Assistência Social com a Educação Integral (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28082023-171329/
    • NLM

      Malpighi VC da S. Psicologia e Intersetorialidade nas Políticas Sociais: diálogos da Assistência Social com a Educação Integral [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28082023-171329/
    • Vancouver

      Malpighi VC da S. Psicologia e Intersetorialidade nas Políticas Sociais: diálogos da Assistência Social com a Educação Integral [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28082023-171329/
  • Unidade: IP

    Subjects: AUTOCONCEITO, APRENDIZAGEM, PERCEPÇÃO, TRANSTORNOS COGNITIVOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NIERO, Barbara Cristina. O que eu digo sobre quem eu sou: a construção narrativa do autoconceito. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08042024-154027/. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Niero, B. C. (2023). O que eu digo sobre quem eu sou: a construção narrativa do autoconceito (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08042024-154027/
    • NLM

      Niero BC. O que eu digo sobre quem eu sou: a construção narrativa do autoconceito [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08042024-154027/
    • Vancouver

      Niero BC. O que eu digo sobre quem eu sou: a construção narrativa do autoconceito [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08042024-154027/
  • Unidade: IP

    Subjects: TEATRO DO OPRIMIDO, AFEIÇÃO, DEMOCRACIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Daniela Fontes. Cartografia Teatral e Teatro do Oprimido: novos agenciamentos na análise da opressão. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07122023-170915/. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Garcia, D. F. (2023). Cartografia Teatral e Teatro do Oprimido: novos agenciamentos na análise da opressão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07122023-170915/
    • NLM

      Garcia DF. Cartografia Teatral e Teatro do Oprimido: novos agenciamentos na análise da opressão [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07122023-170915/
    • Vancouver

      Garcia DF. Cartografia Teatral e Teatro do Oprimido: novos agenciamentos na análise da opressão [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07122023-170915/
  • Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS, ASSISTÊNCIA À SAÚDE, AFETIVIDADE, ESPIRITUALIDADE, ENFRENTAMENTO, HOSPITALIZAÇÃO, NEOPLASIAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABIANO, Ana Vergínia Mangussi da Costa. Autorregulação afetiva no enfrentamento e na busca pela cura em crianças com câncer. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04042024-190132/. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Fabiano, A. V. M. da C. (2023). Autorregulação afetiva no enfrentamento e na busca pela cura em crianças com câncer (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04042024-190132/
    • NLM

      Fabiano AVM da C. Autorregulação afetiva no enfrentamento e na busca pela cura em crianças com câncer [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04042024-190132/
    • Vancouver

      Fabiano AVM da C. Autorregulação afetiva no enfrentamento e na busca pela cura em crianças com câncer [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04042024-190132/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA CLÍNICA, EDUCAÇÃO, FENOMENOLOGIA, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMINHOLI, Carla Caminata. Desassossego de um tempo sem demora: pensar fenomenologicamente clínica e educação. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08042024-161901/. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Carminholi, C. C. (2023). Desassossego de um tempo sem demora: pensar fenomenologicamente clínica e educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08042024-161901/
    • NLM

      Carminholi CC. Desassossego de um tempo sem demora: pensar fenomenologicamente clínica e educação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08042024-161901/
    • Vancouver

      Carminholi CC. Desassossego de um tempo sem demora: pensar fenomenologicamente clínica e educação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08042024-161901/
  • Unidade: IP

    Subjects: PARENTALIDADE, CONSTITUIÇÃO DO EU, PSICANÁLISE DA CRIANÇA, GRAVIDEZ DE ALTO RISCO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Fernanda Fernandes da. Riscos para a construção parental e a constituição psíquica do bebê: um estudo psicanalítico. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08092023-163912/. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Silva, F. F. da. (2023). Riscos para a construção parental e a constituição psíquica do bebê: um estudo psicanalítico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08092023-163912/
    • NLM

      Silva FF da. Riscos para a construção parental e a constituição psíquica do bebê: um estudo psicanalítico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08092023-163912/
    • Vancouver

      Silva FF da. Riscos para a construção parental e a constituição psíquica do bebê: um estudo psicanalítico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08092023-163912/
  • Unidade: IP

    Subjects: SAÚDE MENTAL, DIAGNÓSTICO, ALGORITMOS, REDES SOCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMICI, Horácio Goes. Discursos sobre diagnósticos psiquiátricos em redes sociais virtuais: o incomensurável de si em tempos de positividade. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09042024-170338/. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Amici, H. G. (2023). Discursos sobre diagnósticos psiquiátricos em redes sociais virtuais: o incomensurável de si em tempos de positividade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09042024-170338/
    • NLM

      Amici HG. Discursos sobre diagnósticos psiquiátricos em redes sociais virtuais: o incomensurável de si em tempos de positividade [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09042024-170338/
    • Vancouver

      Amici HG. Discursos sobre diagnósticos psiquiátricos em redes sociais virtuais: o incomensurável de si em tempos de positividade [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09042024-170338/
  • Unidade: IP

    Subjects: FILOSOFIA POLÍTICA, CONFLITO SOCIAL, PARTICIPAÇÃO POLÍTICA, METAPSICOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMEDIANO, Lucas Torrisi. Visões de mundo em conflito. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05092023-154230/. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Gomediano, L. T. (2023). Visões de mundo em conflito (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05092023-154230/
    • NLM

      Gomediano LT. Visões de mundo em conflito [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05092023-154230/
    • Vancouver

      Gomediano LT. Visões de mundo em conflito [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05092023-154230/
  • Unidade: IP

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, CIÊNCIA COGNITIVA, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, ENSINO PÚBLICO, APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHERMACK, Lúcia Veiga. Criação e Implementação de uma Política Nacional de Alfabetização (PNA): uma análise pela Perspectiva Bioecológico-Sistêmica e Teoria da Atuação. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-01092023-172634/. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Schermack, L. V. (2023). Criação e Implementação de uma Política Nacional de Alfabetização (PNA): uma análise pela Perspectiva Bioecológico-Sistêmica e Teoria da Atuação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-01092023-172634/
    • NLM

      Schermack LV. Criação e Implementação de uma Política Nacional de Alfabetização (PNA): uma análise pela Perspectiva Bioecológico-Sistêmica e Teoria da Atuação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-01092023-172634/
    • Vancouver

      Schermack LV. Criação e Implementação de uma Política Nacional de Alfabetização (PNA): uma análise pela Perspectiva Bioecológico-Sistêmica e Teoria da Atuação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-01092023-172634/
  • Unidade: IP

    Subjects: MULHERES NEGRAS, FOTOGRAFIA, SUBJETIVIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Lubiana Prates Raimundo. Raça e gênero nas imagens libertadoras produzidas por fotógrafas negras, brasileiras e contemporâneas e os seus impactos na subjetividade de mulheres negras: contando outras histórias. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23022024-161116/. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Pereira, L. P. R. (2023). Raça e gênero nas imagens libertadoras produzidas por fotógrafas negras, brasileiras e contemporâneas e os seus impactos na subjetividade de mulheres negras: contando outras histórias (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23022024-161116/
    • NLM

      Pereira LPR. Raça e gênero nas imagens libertadoras produzidas por fotógrafas negras, brasileiras e contemporâneas e os seus impactos na subjetividade de mulheres negras: contando outras histórias [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23022024-161116/
    • Vancouver

      Pereira LPR. Raça e gênero nas imagens libertadoras produzidas por fotógrafas negras, brasileiras e contemporâneas e os seus impactos na subjetividade de mulheres negras: contando outras histórias [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23022024-161116/
  • Unidade: IP

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, BULLYING, PRECONCEITO, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, TEORIA CRÍTICA, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Rodrigo Nuno Peiró. A inclusão de alunos com deficiência nas aulas de Educação Física escolar. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08122023-180151/. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Correia, R. N. P. (2023). A inclusão de alunos com deficiência nas aulas de Educação Física escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08122023-180151/
    • NLM

      Correia RNP. A inclusão de alunos com deficiência nas aulas de Educação Física escolar [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08122023-180151/
    • Vancouver

      Correia RNP. A inclusão de alunos com deficiência nas aulas de Educação Física escolar [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08122023-180151/
  • Unidade: IP

    Subjects: CULPA (ESTADO EMOCIONAL), VERGONHA, PSICOMETRIA, TESTES PSICOLÓGICOS, CRIANÇAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANELA, Letícia Helena. Propriedades psicométricas do Teste de Autoconsciência Afetiva para Criança (TOSCA-C). 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04042024-162645/. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Canela, L. H. (2023). Propriedades psicométricas do Teste de Autoconsciência Afetiva para Criança (TOSCA-C) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04042024-162645/
    • NLM

      Canela LH. Propriedades psicométricas do Teste de Autoconsciência Afetiva para Criança (TOSCA-C) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04042024-162645/
    • Vancouver

      Canela LH. Propriedades psicométricas do Teste de Autoconsciência Afetiva para Criança (TOSCA-C) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04042024-162645/
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INTEGRAL, ESCOLAS, INFÂNCIA, FAMÍLIA, EDUCAÇÃO MORAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Marcos Alan. Educação em tempo integral: infância, família e desenvolvimento moral. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03122021-162403/. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Viana, M. A. (2021). Educação em tempo integral: infância, família e desenvolvimento moral (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03122021-162403/
    • NLM

      Viana MA. Educação em tempo integral: infância, família e desenvolvimento moral [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03122021-162403/
    • Vancouver

      Viana MA. Educação em tempo integral: infância, família e desenvolvimento moral [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03122021-162403/
  • Unidade: IP

    Subjects: TRANSTORNOS PSICÓTICOS, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIÑA, Aline de Lima. A concepção de agonias impensáveis e sua relação com a etiologia das psicoses na obra de D. W. Winnicott. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06092021-155252/. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Piña, A. de L. (2021). A concepção de agonias impensáveis e sua relação com a etiologia das psicoses na obra de D. W. Winnicott (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06092021-155252/
    • NLM

      Piña A de L. A concepção de agonias impensáveis e sua relação com a etiologia das psicoses na obra de D. W. Winnicott [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06092021-155252/
    • Vancouver

      Piña A de L. A concepção de agonias impensáveis e sua relação com a etiologia das psicoses na obra de D. W. Winnicott [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06092021-155252/
  • Unidade: IP

    Subjects: COMPREENSÃO DA LEITURA, ENSINO FUNDAMENTAL, ESCOLA PÚBLICA, ESCOLA PARTICULAR, CONTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WILLEMANN, Claudine Alves. Avaliação da compreensão de leitura em alunos do Ensino Fundamental II por meio do reconto de um conto. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03012022-112650/. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Willemann, C. A. (2021). Avaliação da compreensão de leitura em alunos do Ensino Fundamental II por meio do reconto de um conto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03012022-112650/
    • NLM

      Willemann CA. Avaliação da compreensão de leitura em alunos do Ensino Fundamental II por meio do reconto de um conto [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03012022-112650/
    • Vancouver

      Willemann CA. Avaliação da compreensão de leitura em alunos do Ensino Fundamental II por meio do reconto de um conto [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03012022-112650/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024