Filtros : "VAREJO" "FEA-EAD" Removidos: "1964" "Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Retail Management Review. Unidades: FEA, EACH

    Assunto: VAREJO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MADUREIRA, Paulo Sérgio Cesar de e CRESCITELLI, Edson e LUPPE, Marcos Roberto. A jornada de transformação digital da santa lolla: marketplace in e out. Retail Management Review, v. 4, n. ja/dez. 2024, p. 01-13, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.53946/rmrreview.v4i1.47. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Madureira, P. S. C. de, Crescitelli, E., & Luppe, M. R. (2024). A jornada de transformação digital da santa lolla: marketplace in e out. Retail Management Review, 4( ja/dez. 2024), 01-13. doi:10.53946/rmrreview.v4i1.47
    • NLM

      Madureira PSC de, Crescitelli E, Luppe MR. A jornada de transformação digital da santa lolla: marketplace in e out [Internet]. Retail Management Review. 2024 ; 4( ja/dez. 2024): 01-13.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://dx.doi.org/10.53946/rmrreview.v4i1.47
    • Vancouver

      Madureira PSC de, Crescitelli E, Luppe MR. A jornada de transformação digital da santa lolla: marketplace in e out [Internet]. Retail Management Review. 2024 ; 4( ja/dez. 2024): 01-13.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://dx.doi.org/10.53946/rmrreview.v4i1.47
  • Source: Inovação para uma sociedade mais sustentável, justa e inclusiva. Conference titles: Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente - ENGEMA. Unidade: FEA

    Subjects: ECONOMIA CIRCULAR, MODELO DE NEGÓCIO, IMPACTOS AMBIENTAIS, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAZZERINI, Celeste de Arantes e HOURNEAUX JUNIOR, Flavio e KUMASAKA, Júlia Mitsue Vieira Cruz. Value proposition and value creation in circular economy business models: a study of micro and small fashion retail companies in Brazil. 2023, Anais.. São Paulo: FEA/USP, 2023. Disponível em: https://engemausp.submissao.com.br/25/anais/arquivos/503.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Lazzerini, C. de A., Hourneaux Junior, F., & Kumasaka, J. M. V. C. (2023). Value proposition and value creation in circular economy business models: a study of micro and small fashion retail companies in Brazil. In Inovação para uma sociedade mais sustentável, justa e inclusiva. São Paulo: FEA/USP. Recuperado de https://engemausp.submissao.com.br/25/anais/arquivos/503.pdf
    • NLM

      Lazzerini C de A, Hourneaux Junior F, Kumasaka JMVC. Value proposition and value creation in circular economy business models: a study of micro and small fashion retail companies in Brazil [Internet]. Inovação para uma sociedade mais sustentável, justa e inclusiva. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://engemausp.submissao.com.br/25/anais/arquivos/503.pdf
    • Vancouver

      Lazzerini C de A, Hourneaux Junior F, Kumasaka JMVC. Value proposition and value creation in circular economy business models: a study of micro and small fashion retail companies in Brazil [Internet]. Inovação para uma sociedade mais sustentável, justa e inclusiva. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://engemausp.submissao.com.br/25/anais/arquivos/503.pdf
  • Source: Procedia Computer Science. Conference titles: International Conference on Information Technology and Quantitative Management (ITQM 2023). Unidade: FEA

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, QUALIDADE DE VIDA, VAREJO, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINOCHET, Luis Hernan Contreras et al. Predicting the antecedents of quality of life from the use of smart technologies in supermarket retail: an in-depth investigation using artificial neural networks. Procedia Computer Science. Amsterdam: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1877050923007561. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Pinochet, L. H. C., Souza, C. A. de, Viana, A. B. N., Rodríguez-Abitia, G., & Pardim, V. I. (2023). Predicting the antecedents of quality of life from the use of smart technologies in supermarket retail: an in-depth investigation using artificial neural networks. Procedia Computer Science. Amsterdam: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. doi:10.1016/j.procs.2023.07.060
    • NLM

      Pinochet LHC, Souza CA de, Viana ABN, Rodríguez-Abitia G, Pardim VI. Predicting the antecedents of quality of life from the use of smart technologies in supermarket retail: an in-depth investigation using artificial neural networks [Internet]. Procedia Computer Science. 2023 ; 221 450–457.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1877050923007561
    • Vancouver

      Pinochet LHC, Souza CA de, Viana ABN, Rodríguez-Abitia G, Pardim VI. Predicting the antecedents of quality of life from the use of smart technologies in supermarket retail: an in-depth investigation using artificial neural networks [Internet]. Procedia Computer Science. 2023 ; 221 450–457.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1877050923007561
  • Source: Procedia Computer Science. Conference titles: International Conference on Information Technology and Quantitative Management (ITQM 2023). Unidade: FEA

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, QUALIDADE DE VIDA, VAREJO, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINOCHET, Luis Hernan Contreras et al. Determining the antecedents of quality of life factors from the use of smart technologies in supermarket retail. Procedia Computer Science. Amsterdam: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1877050923007573. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Pinochet, L. H. C., Souza, C. A. de, Viana, A. B. N., Rodríguez-Abitia, G., & Pardim, V. I. (2023). Determining the antecedents of quality of life factors from the use of smart technologies in supermarket retail. Procedia Computer Science. Amsterdam: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. doi:10.1016/j.procs.2023.08.001
    • NLM

      Pinochet LHC, Souza CA de, Viana ABN, Rodríguez-Abitia G, Pardim VI. Determining the antecedents of quality of life factors from the use of smart technologies in supermarket retail [Internet]. Procedia Computer Science. 2023 ; 221 458-465.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1877050923007573
    • Vancouver

      Pinochet LHC, Souza CA de, Viana ABN, Rodríguez-Abitia G, Pardim VI. Determining the antecedents of quality of life factors from the use of smart technologies in supermarket retail [Internet]. Procedia Computer Science. 2023 ; 221 458-465.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1877050923007573
  • Source: Broadcast Financeiro. Unidade: FEA

    Subjects: DÍVIDA, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERGMANN, Daniel Reed. Especial: alta da inadimplência atinge todos os setores do varejo e é mais branda em duráveis. [Depoimento]. Broadcast Financeiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.broadcast.com.br/cadernos/financeiro/?id=aEtGdWplc212a1dvWlRsY01Ba1lQZz09. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Bergmann, D. R. (2022). Especial: alta da inadimplência atinge todos os setores do varejo e é mais branda em duráveis. [Depoimento]. Broadcast Financeiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.broadcast.com.br/cadernos/financeiro/?id=aEtGdWplc212a1dvWlRsY01Ba1lQZz09
    • NLM

      Bergmann DR. Especial: alta da inadimplência atinge todos os setores do varejo e é mais branda em duráveis. [Depoimento] [Internet]. Broadcast Financeiro. 2022 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.broadcast.com.br/cadernos/financeiro/?id=aEtGdWplc212a1dvWlRsY01Ba1lQZz09
    • Vancouver

      Bergmann DR. Especial: alta da inadimplência atinge todos os setores do varejo e é mais branda em duráveis. [Depoimento] [Internet]. Broadcast Financeiro. 2022 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.broadcast.com.br/cadernos/financeiro/?id=aEtGdWplc212a1dvWlRsY01Ba1lQZz09
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson. Proximidade entre Copa do Mundo e Black Friday deve alterar lógica de consumo no final do ano. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/proximidade-entre-copa-do-mundo-e-black-friday-deve-alterar-logica-de-consumo-no-final-do-ano/. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Crescitelli, E. (2022). Proximidade entre Copa do Mundo e Black Friday deve alterar lógica de consumo no final do ano. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/proximidade-entre-copa-do-mundo-e-black-friday-deve-alterar-logica-de-consumo-no-final-do-ano/
    • NLM

      Crescitelli E. Proximidade entre Copa do Mundo e Black Friday deve alterar lógica de consumo no final do ano [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;04 no 2022[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/proximidade-entre-copa-do-mundo-e-black-friday-deve-alterar-logica-de-consumo-no-final-do-ano/
    • Vancouver

      Crescitelli E. Proximidade entre Copa do Mundo e Black Friday deve alterar lógica de consumo no final do ano [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;04 no 2022[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/proximidade-entre-copa-do-mundo-e-black-friday-deve-alterar-logica-de-consumo-no-final-do-ano/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CALÇADOS, PREÇOS HEDÔNICOS, ANÁLISE ESTATÍSTICA DE DADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Alexandre Mendes da et al. Análise hedônica dos atributos dos calçados sociais masculinos na cidade de São Paulo: uma abordagem usando regressões quantílicas. 2022, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2022. Disponível em: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/483.pdf? Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Silva, A. M. da, Angelo, C. F. de, Bergmann, D. R., & Coutinho, M. L. G. (2022). Análise hedônica dos atributos dos calçados sociais masculinos na cidade de São Paulo: uma abordagem usando regressões quantílicas. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/483.pdf?
    • NLM

      Silva AM da, Angelo CF de, Bergmann DR, Coutinho MLG. Análise hedônica dos atributos dos calçados sociais masculinos na cidade de São Paulo: uma abordagem usando regressões quantílicas [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/483.pdf?
    • Vancouver

      Silva AM da, Angelo CF de, Bergmann DR, Coutinho MLG. Análise hedônica dos atributos dos calçados sociais masculinos na cidade de São Paulo: uma abordagem usando regressões quantílicas [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/483.pdf?
  • Source: Inteligência artificial: avanços e tendências. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, VANTAGEM COMPETITIVA, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Reflexões sobre potenciais aplicações da inteligência artificial no mercado varejista. Inteligência artificial: avanços e tendências. Tradução . São Paulo: IEA/USP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587773131. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2021). Reflexões sobre potenciais aplicações da inteligência artificial no mercado varejista. In Inteligência artificial: avanços e tendências. São Paulo: IEA/USP. doi:10.11606/9786587773131
    • NLM

      Fouto NMMD. Reflexões sobre potenciais aplicações da inteligência artificial no mercado varejista [Internet]. In: Inteligência artificial: avanços e tendências. São Paulo: IEA/USP; 2021. [citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773131
    • Vancouver

      Fouto NMMD. Reflexões sobre potenciais aplicações da inteligência artificial no mercado varejista [Internet]. In: Inteligência artificial: avanços e tendências. São Paulo: IEA/USP; 2021. [citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773131
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: CIDADES INTELIGENTES, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, VAREJO, SUPERMERCADOS, QUALIDADE DE VIDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINOCHET, Luis Hernan Contreras e SOUZA, César Alexandre de e VIANA, Adriana Backx Noronha. Tecnologias inteligentes no varejo supermercadista e sua influência na qualidade de vida dos cidadãos durante a pandemia da covid-19. 2021, Anais.. Maringá: ANPAD, 2021. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/e6e713296627dff6475085cc6a224464.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Pinochet, L. H. C., Souza, C. A. de, & Viana, A. B. N. (2021). Tecnologias inteligentes no varejo supermercadista e sua influência na qualidade de vida dos cidadãos durante a pandemia da covid-19. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/e6e713296627dff6475085cc6a224464.pdf
    • NLM

      Pinochet LHC, Souza CA de, Viana ABN. Tecnologias inteligentes no varejo supermercadista e sua influência na qualidade de vida dos cidadãos durante a pandemia da covid-19 [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/e6e713296627dff6475085cc6a224464.pdf
    • Vancouver

      Pinochet LHC, Souza CA de, Viana ABN. Tecnologias inteligentes no varejo supermercadista e sua influência na qualidade de vida dos cidadãos durante a pandemia da covid-19 [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/e6e713296627dff6475085cc6a224464.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, VANTAGEM COMPETITIVA, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Isabel Cristina et al. A new paradigm of retail ?: the role of fintechs’ integration into the ominichannel. 2021, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2021. Disponível em: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/2296.pdf? Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Lopes, I. C., Csik, M. B. L., Silva, L. E. N., & Feldmann, P. R. (2021). A new paradigm of retail ?: the role of fintechs’ integration into the ominichannel. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/2296.pdf?
    • NLM

      Lopes IC, Csik MBL, Silva LEN, Feldmann PR. A new paradigm of retail ?: the role of fintechs’ integration into the ominichannel [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/2296.pdf?
    • Vancouver

      Lopes IC, Csik MBL, Silva LEN, Feldmann PR. A new paradigm of retail ?: the role of fintechs’ integration into the ominichannel [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/2296.pdf?
  • Source: HSM Experience. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, ECONOMIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELDMANN, Paulo Roberto. Pessimismo e perspectiva no varejo: o que esperar do futuro próximo ? [Entrevista]. HSM Experience. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Feldmann, P. R. (2020). Pessimismo e perspectiva no varejo: o que esperar do futuro próximo ? [Entrevista]. HSM Experience. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Feldmann PR. Pessimismo e perspectiva no varejo: o que esperar do futuro próximo ? [Entrevista]. HSM Experience. 2020 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Feldmann PR. Pessimismo e perspectiva no varejo: o que esperar do futuro próximo ? [Entrevista]. HSM Experience. 2020 ;[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: HSM Experience. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CRÉDITO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELDMANN, Paulo Roberto. Varejo atua como banco e disponibiliza crédito a pesquenos fornecedores. [Entrevista]. HSM Experience. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Feldmann, P. R. (2020). Varejo atua como banco e disponibiliza crédito a pesquenos fornecedores. [Entrevista]. HSM Experience. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Feldmann PR. Varejo atua como banco e disponibiliza crédito a pesquenos fornecedores. [Entrevista]. HSM Experience. 2020 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Feldmann PR. Varejo atua como banco e disponibiliza crédito a pesquenos fornecedores. [Entrevista]. HSM Experience. 2020 ;[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Administração da Informação - EnADI. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, INTERNET DAS COISAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Felipe Bastos dos e VASCONCELLOS, Eduardo Pinheiro Gondim de e CAMARGO JUNIOR, Alceu Salles. A adoção da internet das coisas no varejo: uma revisão sistemática da literatura sobre benefícios e barreiras. 2020, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2020. Disponível em: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc2ODg=. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Reis, F. B. dos, Vasconcellos, E. P. G. de, & Camargo Junior, A. S. (2020). A adoção da internet das coisas no varejo: uma revisão sistemática da literatura sobre benefícios e barreiras. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc2ODg=
    • NLM

      Reis FB dos, Vasconcellos EPG de, Camargo Junior AS. A adoção da internet das coisas no varejo: uma revisão sistemática da literatura sobre benefícios e barreiras [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc2ODg=
    • Vancouver

      Reis FB dos, Vasconcellos EPG de, Camargo Junior AS. A adoção da internet das coisas no varejo: uma revisão sistemática da literatura sobre benefícios e barreiras [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc2ODg=
  • Source: Journal of Fashion Marketing and Management. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, MODA, LUXO, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SRESNEWSKY, Katherine Braun Galvão Bueno et al. Rapport-building in luxury fashion retail: a collectivist culture case. Journal of Fashion Marketing and Management, v. 24, n. 2, p. 251-276, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/JFMM-04-2018-0048. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Sresnewsky, K. B. G. B., Yojo, A. S., Veloso, A. R., & Torresi, L. (2020). Rapport-building in luxury fashion retail: a collectivist culture case. Journal of Fashion Marketing and Management, 24( 2), 251-276. doi:10.1108/JFMM-04-2018-0048
    • NLM

      Sresnewsky KBGB, Yojo AS, Veloso AR, Torresi L. Rapport-building in luxury fashion retail: a collectivist culture case [Internet]. Journal of Fashion Marketing and Management. 2020 ; 24( 2): 251-276.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1108/JFMM-04-2018-0048
    • Vancouver

      Sresnewsky KBGB, Yojo AS, Veloso AR, Torresi L. Rapport-building in luxury fashion retail: a collectivist culture case [Internet]. Journal of Fashion Marketing and Management. 2020 ; 24( 2): 251-276.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1108/JFMM-04-2018-0048
  • Source: RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SUPERMERCADOS, CRIANÇAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGAMI, Vitor Koki da Costa et al. On foot, in the shopping cart or in the buggy: the influence of children on supermarket shopping. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 19, n. 23, p. 419-440, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18593/race.20425. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Nogami, V. K. da C., Pepece, O. M. C., Medeiros, J., & Veloso, A. R. (2020). On foot, in the shopping cart or in the buggy: the influence of children on supermarket shopping. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia, 19( 23), 419-440. doi:10.18593/race.20425
    • NLM

      Nogami VK da C, Pepece OMC, Medeiros J, Veloso AR. On foot, in the shopping cart or in the buggy: the influence of children on supermarket shopping [Internet]. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia. 2020 ; 19( 23): 419-440.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.18593/race.20425
    • Vancouver

      Nogami VK da C, Pepece OMC, Medeiros J, Veloso AR. On foot, in the shopping cart or in the buggy: the influence of children on supermarket shopping [Internet]. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia. 2020 ; 19( 23): 419-440.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.18593/race.20425
  • Source: After COVID-19: Building Purpose through Stakeholders in Retailing. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Varejo e Consumo - CLAV. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALORI, Angelo et al. Self checkout no varejo: uma análise das razões para adoção por parte dos consumidores usuários e não usuários. 2020, Anais.. São Paulo: FGV/EAESP, 2020. Disponível em: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2020/paper/view/7467/2213. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Calori, A., Celestino, E. H., Carvalhaes, V. M., Grandolpho, B. de L. M., & Santos, L. (2020). Self checkout no varejo: uma análise das razões para adoção por parte dos consumidores usuários e não usuários. In After COVID-19: Building Purpose through Stakeholders in Retailing. São Paulo: FGV/EAESP. Recuperado de http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2020/paper/view/7467/2213
    • NLM

      Calori A, Celestino EH, Carvalhaes VM, Grandolpho B de LM, Santos L. Self checkout no varejo: uma análise das razões para adoção por parte dos consumidores usuários e não usuários [Internet]. After COVID-19: Building Purpose through Stakeholders in Retailing. 2020 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2020/paper/view/7467/2213
    • Vancouver

      Calori A, Celestino EH, Carvalhaes VM, Grandolpho B de LM, Santos L. Self checkout no varejo: uma análise das razões para adoção por parte dos consumidores usuários e não usuários [Internet]. After COVID-19: Building Purpose through Stakeholders in Retailing. 2020 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2020/paper/view/7467/2213
  • Source: Revista Mundo Logística. Unidade: FEA

    Subjects: LOGÍSTICA, VAREJO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRES JUNIOR, Alvair Silveira. Logística lean sustentando o varejo omnichannel. Revista Mundo Logística, v. 77, n. 13, 2020Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ae1d2ba5-0759-4ac8-b06e-3f3c5adb1bcb/3003934.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Torres Junior, A. S. (2020). Logística lean sustentando o varejo omnichannel. Revista Mundo Logística, 77( 13). Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ae1d2ba5-0759-4ac8-b06e-3f3c5adb1bcb/3003934.pdf
    • NLM

      Torres Junior AS. Logística lean sustentando o varejo omnichannel [Internet]. Revista Mundo Logística. 2020 ; 77( 13):[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ae1d2ba5-0759-4ac8-b06e-3f3c5adb1bcb/3003934.pdf
    • Vancouver

      Torres Junior AS. Logística lean sustentando o varejo omnichannel [Internet]. Revista Mundo Logística. 2020 ; 77( 13):[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ae1d2ba5-0759-4ac8-b06e-3f3c5adb1bcb/3003934.pdf
  • Source: The International Review of Retail, Distribution and Consumer Research. Unidade: FEA

    Subjects: PREÇOS HEDÔNICOS, MODA, VAREJO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITTO, Elaine Mandotti de Oliveira et al. A study on the attributes involved in the hedonic pricing of Brazilian clothing. The International Review of Retail, Distribution and Consumer Research, v. 29, n. Ja 2019, p. 46-62, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/09593969.2018.1556178. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Britto, E. M. de O., Angelo, C. F. de, Bergmann, D. R., Fouto, N. M. M. D., & Savóia, J. R. F. (2019). A study on the attributes involved in the hedonic pricing of Brazilian clothing. The International Review of Retail, Distribution and Consumer Research, 29( Ja 2019), 46-62. doi:10.1080/09593969.2018.1556178
    • NLM

      Britto EM de O, Angelo CF de, Bergmann DR, Fouto NMMD, Savóia JRF. A study on the attributes involved in the hedonic pricing of Brazilian clothing [Internet]. The International Review of Retail, Distribution and Consumer Research. 2019 ; 29( Ja 2019): 46-62.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1080/09593969.2018.1556178
    • Vancouver

      Britto EM de O, Angelo CF de, Bergmann DR, Fouto NMMD, Savóia JRF. A study on the attributes involved in the hedonic pricing of Brazilian clothing [Internet]. The International Review of Retail, Distribution and Consumer Research. 2019 ; 29( Ja 2019): 46-62.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1080/09593969.2018.1556178
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CALÇADOS, PREÇOS HEDÔNICOS, ANÁLISE ESTATÍSTICA DE DADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Alexandre Mendes da et al. Estudo dos atributos dos calçados sociais masculinos: uma abordagem usando regressões quantílicas. 2019, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2019. Disponível em: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjczNjc=. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Silva, A. M. da, Bergmann, D. R., Machado, M. D. dos S., Fouto, N. M. M. D., & Semensato, B. I. (2019). Estudo dos atributos dos calçados sociais masculinos: uma abordagem usando regressões quantílicas. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjczNjc=
    • NLM

      Silva AM da, Bergmann DR, Machado MD dos S, Fouto NMMD, Semensato BI. Estudo dos atributos dos calçados sociais masculinos: uma abordagem usando regressões quantílicas [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjczNjc=
    • Vancouver

      Silva AM da, Bergmann DR, Machado MD dos S, Fouto NMMD, Semensato BI. Estudo dos atributos dos calçados sociais masculinos: uma abordagem usando regressões quantílicas [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjczNjc=
  • Source: Revista Gestão & Regionalidade. Unidade: FEA

    Subjects: PREÇOS HEDONICOS, ANALISE DE REGRESSÃO E DE CORRELAÇÃO, VAREJO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Alexandre Mendes da et al. Valores de mercado para atributos de calçados: um estudo com sapatos sociais masculinos no mercado varejista da cidade de São Paulo utilizando o método de preços hedônicos. Revista Gestão & Regionalidade, v. 35, n. 104, p. 219-238, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13037/gr.vol35n104.4816. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Silva, A. M. da, Angelo, C. F. de, Silveira, J. A. G. da, & Fouto, N. M. M. D. (2019). Valores de mercado para atributos de calçados: um estudo com sapatos sociais masculinos no mercado varejista da cidade de São Paulo utilizando o método de preços hedônicos. Revista Gestão & Regionalidade, 35( 104), 219-238. doi:10.13037/gr.vol35n104.4816
    • NLM

      Silva AM da, Angelo CF de, Silveira JAG da, Fouto NMMD. Valores de mercado para atributos de calçados: um estudo com sapatos sociais masculinos no mercado varejista da cidade de São Paulo utilizando o método de preços hedônicos [Internet]. Revista Gestão & Regionalidade. 2019 ; 35( 104): 219-238.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.13037/gr.vol35n104.4816
    • Vancouver

      Silva AM da, Angelo CF de, Silveira JAG da, Fouto NMMD. Valores de mercado para atributos de calçados: um estudo com sapatos sociais masculinos no mercado varejista da cidade de São Paulo utilizando o método de preços hedônicos [Internet]. Revista Gestão & Regionalidade. 2019 ; 35( 104): 219-238.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.13037/gr.vol35n104.4816

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024