Filtros : "CAC" "Financiamento CAPES" Removidos: "Enfermagem Fundamental" "PME" "FEA-EAD" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA TEATRAL, FIGURINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Heloísa Helena Pacheco de. Ensaios sobre o figurino: filosofia e teatralidade. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-145409. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Sousa, H. H. P. de. (2024). Ensaios sobre o figurino: filosofia e teatralidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-145409
    • NLM

      Sousa HHP de. Ensaios sobre o figurino: filosofia e teatralidade [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-145409
    • Vancouver

      Sousa HHP de. Ensaios sobre o figurino: filosofia e teatralidade [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-145409
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, GRUPOS TEATRAIS, DECOLONIALIDADE, ATIVISMO, EPISTEMOLOGIA, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VOMERO, Maria Fernanda Ceccon. Presenças desobedientes: processos cênicos, território e a experiência do comum. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-142426. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Vomero, M. F. C. (2023). Presenças desobedientes: processos cênicos, território e a experiência do comum (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-142426
    • NLM

      Vomero MFC. Presenças desobedientes: processos cênicos, território e a experiência do comum [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-142426
    • Vancouver

      Vomero MFC. Presenças desobedientes: processos cênicos, território e a experiência do comum [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-142426
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, PRÁTICA DE ENSINO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIPAROTTI, Thabata Marques. Cartas como potências de vidas: tecendo implicações d(n)o corpoambiente enquanto estratégia artísticopedagógica. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-152110. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Liparotti, T. M. (2023). Cartas como potências de vidas: tecendo implicações d(n)o corpoambiente enquanto estratégia artísticopedagógica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-152110
    • NLM

      Liparotti TM. Cartas como potências de vidas: tecendo implicações d(n)o corpoambiente enquanto estratégia artísticopedagógica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-152110
    • Vancouver

      Liparotti TM. Cartas como potências de vidas: tecendo implicações d(n)o corpoambiente enquanto estratégia artísticopedagógica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-152110
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Jussara da Silva Rosa. Saberes dançantes no PIBID/UFS: entre formação, experiência artístico-pedagógica, pesquisa e narrativas. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-134922. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Tavares, J. da S. R. (2023). Saberes dançantes no PIBID/UFS: entre formação, experiência artístico-pedagógica, pesquisa e narrativas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-134922
    • NLM

      Tavares J da SR. Saberes dançantes no PIBID/UFS: entre formação, experiência artístico-pedagógica, pesquisa e narrativas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-134922
    • Vancouver

      Tavares J da SR. Saberes dançantes no PIBID/UFS: entre formação, experiência artístico-pedagógica, pesquisa e narrativas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-134922
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO ESTUDANTIL, GRUPOS TEATRAIS, HISTÓRIA DO TEATRO, MOVIMENTO ESTUDANTIL, ESTADO NOVO (1937-1945)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIVA, Sara Mello. Movimentos do teatro estudantil no Brasil: as experiências do Teatro do Estudante do Brasil (TEB), do Grupo Universitário de Teatro (GUT) e do Teatro do Estudante de Pernambuco (TEP). 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19122023-115916. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Neiva, S. M. (2023). Movimentos do teatro estudantil no Brasil: as experiências do Teatro do Estudante do Brasil (TEB), do Grupo Universitário de Teatro (GUT) e do Teatro do Estudante de Pernambuco (TEP) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19122023-115916
    • NLM

      Neiva SM. Movimentos do teatro estudantil no Brasil: as experiências do Teatro do Estudante do Brasil (TEB), do Grupo Universitário de Teatro (GUT) e do Teatro do Estudante de Pernambuco (TEP) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19122023-115916
    • Vancouver

      Neiva SM. Movimentos do teatro estudantil no Brasil: as experiências do Teatro do Estudante do Brasil (TEB), do Grupo Universitário de Teatro (GUT) e do Teatro do Estudante de Pernambuco (TEP) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19122023-115916
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TÉCNICA TEATRAL, TEATRO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Viviane Costa. Uma avalanche sobre si mesmo: a tradição pedagógica russa para o ator da cena contemporânea. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-145610. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Dias, V. C. (2023). Uma avalanche sobre si mesmo: a tradição pedagógica russa para o ator da cena contemporânea (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-145610
    • NLM

      Dias VC. Uma avalanche sobre si mesmo: a tradição pedagógica russa para o ator da cena contemporânea [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-145610
    • Vancouver

      Dias VC. Uma avalanche sobre si mesmo: a tradição pedagógica russa para o ator da cena contemporânea [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-145610
  • Unidade: ECA

    Subjects: FLAMENCO (DANÇA), FLAMENCO (MÚSICA), TRADIÇÃO ORAL, DANÇA, MÚSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANIN, Fabiano Carlos. Construções performáticas da juerga flamenca: transformações e permanências sob uma perspectiva pedagógica. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-161417. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Zanin, F. C. (2023). Construções performáticas da juerga flamenca: transformações e permanências sob uma perspectiva pedagógica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-161417
    • NLM

      Zanin FC. Construções performáticas da juerga flamenca: transformações e permanências sob uma perspectiva pedagógica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-161417
    • Vancouver

      Zanin FC. Construções performáticas da juerga flamenca: transformações e permanências sob uma perspectiva pedagógica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-161417
  • Unidade: ECA

    Subjects: FIGURINO, DANÇA, CULTURA, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, CULTURA MATERIAL, DIÁSPORA, IDENTIDADE CULTURAL, IDENTIDADE NACIONAL, BAIANOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Edna Maria do. O figurino do espetáculo Saurê: registros de uma baianidade diaspórica Salvador/BA. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-10072023-101852. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Nascimento, E. M. do. (2023). O figurino do espetáculo Saurê: registros de uma baianidade diaspórica Salvador/BA (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-10072023-101852
    • NLM

      Nascimento EM do. O figurino do espetáculo Saurê: registros de uma baianidade diaspórica Salvador/BA [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-10072023-101852
    • Vancouver

      Nascimento EM do. O figurino do espetáculo Saurê: registros de uma baianidade diaspórica Salvador/BA [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-10072023-101852
  • Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, ARTES, POLÍTICA, DECOLONIALIDADE, NEGROS, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Rodrigo Severo dos. A performance negra no Brasil: estéticas descolonizadas na cena contemporânea. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-105928. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Santos, R. S. dos. (2023). A performance negra no Brasil: estéticas descolonizadas na cena contemporânea (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-105928
    • NLM

      Santos RS dos. A performance negra no Brasil: estéticas descolonizadas na cena contemporânea [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-105928
    • Vancouver

      Santos RS dos. A performance negra no Brasil: estéticas descolonizadas na cena contemporânea [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-105928
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CAATINGA, CANGAÇO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Bianca Bazzo. O Bando-Cangaço do Aldeia Mangue: percursos criativos em dança na caatinga sergipana. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06062022-144826/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Rodrigues, B. B. (2022). O Bando-Cangaço do Aldeia Mangue: percursos criativos em dança na caatinga sergipana (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06062022-144826/
    • NLM

      Rodrigues BB. O Bando-Cangaço do Aldeia Mangue: percursos criativos em dança na caatinga sergipana [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06062022-144826/
    • Vancouver

      Rodrigues BB. O Bando-Cangaço do Aldeia Mangue: percursos criativos em dança na caatinga sergipana [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06062022-144826/
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, CURADORIA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESPÍRITO SANTO, Cristina Manuela do. Curadorias de artista: escuta e narrativas sobre contaminações e modos de fazer. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-09012023-121659. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Espírito Santo, C. M. do. (2022). Curadorias de artista: escuta e narrativas sobre contaminações e modos de fazer (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-09012023-121659
    • NLM

      Espírito Santo CM do. Curadorias de artista: escuta e narrativas sobre contaminações e modos de fazer [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-09012023-121659
    • Vancouver

      Espírito Santo CM do. Curadorias de artista: escuta e narrativas sobre contaminações e modos de fazer [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-09012023-121659
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA TEATRAL, TEATRO CONTEMPORÂNEO, COREOGRAFIA, DINÂMICA, RITMO, TEMPO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADILHA, Ísis Arrais. Tempo, ritmo e dinâmica na encenação contemporânea: uma partitura para Inside de Dimitris Papaioannou. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-171234. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Padilha, Í. A. (2022). Tempo, ritmo e dinâmica na encenação contemporânea: uma partitura para Inside de Dimitris Papaioannou (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-171234
    • NLM

      Padilha ÍA. Tempo, ritmo e dinâmica na encenação contemporânea: uma partitura para Inside de Dimitris Papaioannou [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-171234
    • Vancouver

      Padilha ÍA. Tempo, ritmo e dinâmica na encenação contemporânea: uma partitura para Inside de Dimitris Papaioannou [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-171234
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Alexandre Ferreira Dal Farra. O transe brasileiro no teatro: dinâmicas de diferenciação e ascensão autoritária vistas da cena. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-19092023-133117. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Martins, A. F. D. F. (2022). O transe brasileiro no teatro: dinâmicas de diferenciação e ascensão autoritária vistas da cena (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-19092023-133117
    • NLM

      Martins AFDF. O transe brasileiro no teatro: dinâmicas de diferenciação e ascensão autoritária vistas da cena [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-19092023-133117
    • Vancouver

      Martins AFDF. O transe brasileiro no teatro: dinâmicas de diferenciação e ascensão autoritária vistas da cena [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-19092023-133117
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, COREOGRAFIA, CORPO (ARTES), CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEITOZA, Jonas Karlos de Souza. Transrelações dos corpos na dança: objetos e dançarinos em cocriação. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-11012023-171933. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Feitoza, J. K. de S. (2022). Transrelações dos corpos na dança: objetos e dançarinos em cocriação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-11012023-171933
    • NLM

      Feitoza JK de S. Transrelações dos corpos na dança: objetos e dançarinos em cocriação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-11012023-171933
    • Vancouver

      Feitoza JK de S. Transrelações dos corpos na dança: objetos e dançarinos em cocriação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-11012023-171933
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO CONTEMPORÂNEO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Maurício Augusto Perussi de. O Teatro Cósmico de Susanne Kennedy: poética de superfícies e cosmogonia cênica. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-151706. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Souza, M. A. P. de. (2022). O Teatro Cósmico de Susanne Kennedy: poética de superfícies e cosmogonia cênica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-151706
    • NLM

      Souza MAP de. O Teatro Cósmico de Susanne Kennedy: poética de superfícies e cosmogonia cênica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-151706
    • Vancouver

      Souza MAP de. O Teatro Cósmico de Susanne Kennedy: poética de superfícies e cosmogonia cênica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-151706
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, POLÍTICA CULTURAL, GRUPOS TEATRAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMEO, Simone do Prado. Teatro e políticas públicas: cartografia da cena paulistana através da Lei de Fomento, 2002 - 2012. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-02102023-145709. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Romeo, S. do P. (2022). Teatro e políticas públicas: cartografia da cena paulistana através da Lei de Fomento, 2002 - 2012 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-02102023-145709
    • NLM

      Romeo S do P. Teatro e políticas públicas: cartografia da cena paulistana através da Lei de Fomento, 2002 - 2012 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-02102023-145709
    • Vancouver

      Romeo S do P. Teatro e políticas públicas: cartografia da cena paulistana através da Lei de Fomento, 2002 - 2012 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-02102023-145709
  • Unidade: ECA

    Subjects: GRUPOS TEATRAIS, TEATRO, MEMÓRIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARKO, Ana Julia. Ventanas para un retablo: testemunhos, corporeidades e memórias nas práticas pedagógicas do Grupo Cultural Yuyachkani. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-06012023-143749. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Marko, A. J. (2022). Ventanas para un retablo: testemunhos, corporeidades e memórias nas práticas pedagógicas do Grupo Cultural Yuyachkani (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-06012023-143749
    • NLM

      Marko AJ. Ventanas para un retablo: testemunhos, corporeidades e memórias nas práticas pedagógicas do Grupo Cultural Yuyachkani [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-06012023-143749
    • Vancouver

      Marko AJ. Ventanas para un retablo: testemunhos, corporeidades e memórias nas práticas pedagógicas do Grupo Cultural Yuyachkani [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-06012023-143749
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO POLÍTICO, TEATRO UNIVERSITÁRIO, DITADURA, GUERRILHA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOES, Maria Lívia Nobre e CARVALHO, Sérgio de. Debaixo das ruas, em cima dos palcos: teatro e luta armada em São Paulo, 1968-1970. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-28092023-112801. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Goes, M. L. N., & Carvalho, S. de. (2021). Debaixo das ruas, em cima dos palcos: teatro e luta armada em São Paulo, 1968-1970 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-28092023-112801
    • NLM

      Goes MLN, Carvalho S de. Debaixo das ruas, em cima dos palcos: teatro e luta armada em São Paulo, 1968-1970 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-28092023-112801
    • Vancouver

      Goes MLN, Carvalho S de. Debaixo das ruas, em cima dos palcos: teatro e luta armada em São Paulo, 1968-1970 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-28092023-112801
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, RACISMO, NEGROS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACOME, Marcial Lourenço. Necro-Olhar: um olhar nos corpos para além de uma arte colonizadora. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-25092023-105847. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Macome, M. L. (2021). Necro-Olhar: um olhar nos corpos para além de uma arte colonizadora (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-25092023-105847
    • NLM

      Macome ML. Necro-Olhar: um olhar nos corpos para além de uma arte colonizadora [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-25092023-105847
    • Vancouver

      Macome ML. Necro-Olhar: um olhar nos corpos para além de uma arte colonizadora [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-25092023-105847
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPANHIAS TEATRAIS, TEATRO, CORO, MÚSICA DE CENA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COURA, Letícia Barbosa. O coro antropófogo no Bixiga: o processo de criação dos atuadores com a música n'Os Sertões do Teatro Oficina. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-01092021-223411/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Coura, L. B. (2021). O coro antropófogo no Bixiga: o processo de criação dos atuadores com a música n'Os Sertões do Teatro Oficina (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-01092021-223411/
    • NLM

      Coura LB. O coro antropófogo no Bixiga: o processo de criação dos atuadores com a música n'Os Sertões do Teatro Oficina [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-01092021-223411/
    • Vancouver

      Coura LB. O coro antropófogo no Bixiga: o processo de criação dos atuadores com a música n'Os Sertões do Teatro Oficina [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-01092021-223411/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024