Filtros : "Indexado no LILACS" "ENSINO SUPERIOR" Removidos: "Filosofia" "Indexado no Science Citation Index Expanded" "CIENCIAS FARMACEUTICAS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Psicologia Revista. Unidade: EERP

    Subjects: PSICOLOGIA, ESPIRITUALIDADE, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Vivian Fukumasu da e SCORSOLINI-COMIN, Fabio. A religiosidade/espiritualidade (R/E) como componente curricular na graduação em Psicologia: relato de experiência. Psicologia Revista, v. 28, n. 1, p. 193-214, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/2594-3871.2019v28i1p193-214. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Cunha, V. F. da, & Scorsolini-Comin, F. (2019). A religiosidade/espiritualidade (R/E) como componente curricular na graduação em Psicologia: relato de experiência. Psicologia Revista, 28( 1), 193-214. doi:10.23925/2594-3871.2019v28i1p193-214
    • NLM

      Cunha VF da, Scorsolini-Comin F. A religiosidade/espiritualidade (R/E) como componente curricular na graduação em Psicologia: relato de experiência [Internet]. Psicologia Revista. 2019 ; 28( 1): 193-214.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2594-3871.2019v28i1p193-214
    • Vancouver

      Cunha VF da, Scorsolini-Comin F. A religiosidade/espiritualidade (R/E) como componente curricular na graduação em Psicologia: relato de experiência [Internet]. Psicologia Revista. 2019 ; 28( 1): 193-214.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2594-3871.2019v28i1p193-214
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, DEFICIENTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FACCI, Marilda Gonçalves Dias e SILVA, Silvia Maria Cintra da e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392018001. Acesso em: 27 jun. 2024. , 2018
    • APA

      Facci, M. G. D., Silva, S. M. C. da, & Souza, M. P. R. de. (2018). O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/2175-35392018001
    • NLM

      Facci MGD, Silva SMC da, Souza MPR de. O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( spe): 11-13.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392018001
    • Vancouver

      Facci MGD, Silva SMC da, Souza MPR de. O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( spe): 11-13.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392018001
  • Source: Revista de Enfermagem Referência. Conference titles: Conferência Iberoamericana de Educação em Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO (ENFERMAGEM), ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO PERMANENTE, INTERDISCIPLINARIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Alva Helena de e SOARES, Cassia Baldini. Interdisciplinaridade e ensino de educação em saúde na graduação em enfermagem, SP, Brasil. Revista de Enfermagem Referência. Coimbra: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 27 jun. 2024. , 2011
    • APA

      Almeida, A. H. de, & Soares, C. B. (2011). Interdisciplinaridade e ensino de educação em saúde na graduação em enfermagem, SP, Brasil. Revista de Enfermagem Referência. Coimbra: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Almeida AH de, Soares CB. Interdisciplinaridade e ensino de educação em saúde na graduação em enfermagem, SP, Brasil. Revista de Enfermagem Referência. 2011 ;( 4):[citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Almeida AH de, Soares CB. Interdisciplinaridade e ensino de educação em saúde na graduação em enfermagem, SP, Brasil. Revista de Enfermagem Referência. 2011 ;( 4):[citado 2024 jun. 27 ]
  • Source: Revista de Enfermagem Referência. Conference titles: Conferência Iberoamericana de Educação em Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, EDUCAÇÃO (ENFERMAGEM), ENSINO SUPERIOR, PROFESSORES (ENFERMAGEM)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Alva Helena de e SOARES, Cassia Baldini. O ensino de educação em saúde na graduação em enfermagem - SP, Brasil. Revista de Enfermagem Referência. Coimbra: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 27 jun. 2024. , 2011
    • APA

      Almeida, A. H. de, & Soares, C. B. (2011). O ensino de educação em saúde na graduação em enfermagem - SP, Brasil. Revista de Enfermagem Referência. Coimbra: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Almeida AH de, Soares CB. O ensino de educação em saúde na graduação em enfermagem - SP, Brasil. Revista de Enfermagem Referência. 2011 ;( 4):[citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Almeida AH de, Soares CB. O ensino de educação em saúde na graduação em enfermagem - SP, Brasil. Revista de Enfermagem Referência. 2011 ;( 4):[citado 2024 jun. 27 ]
  • Source: Revista de Enfermagem Referência. Conference titles: Conferência Iberoamericana de Educação em Enfermagem. Unidades: EE, EERP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM, SAÚDE DA CRIANÇA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUJIMORI, Elizabeth et al. O ensino da saúde da criança nso cursos de graduação em enfermagem do Brasil: caracterização dos conteúdos e estratégias utilizadas. Revista de Enfermagem Referência. Coimbra: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a0a6256c-6e72-47fc-baf7-fa4f099a596d/FUJIMORI%2C%20E%20doc%2077.pdf. Acesso em: 27 jun. 2024. , 2011
    • APA

      Fujimori, E., Nascimento, N. de C., Monteiro, R. L., Nascimento, L. C., & Cursino, E. G. (2011). O ensino da saúde da criança nso cursos de graduação em enfermagem do Brasil: caracterização dos conteúdos e estratégias utilizadas. Revista de Enfermagem Referência. Coimbra: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a0a6256c-6e72-47fc-baf7-fa4f099a596d/FUJIMORI%2C%20E%20doc%2077.pdf
    • NLM

      Fujimori E, Nascimento N de C, Monteiro RL, Nascimento LC, Cursino EG. O ensino da saúde da criança nso cursos de graduação em enfermagem do Brasil: caracterização dos conteúdos e estratégias utilizadas [Internet]. Revista de Enfermagem Referência. 2011 ;( 4):[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a0a6256c-6e72-47fc-baf7-fa4f099a596d/FUJIMORI%2C%20E%20doc%2077.pdf
    • Vancouver

      Fujimori E, Nascimento N de C, Monteiro RL, Nascimento LC, Cursino EG. O ensino da saúde da criança nso cursos de graduação em enfermagem do Brasil: caracterização dos conteúdos e estratégias utilizadas [Internet]. Revista de Enfermagem Referência. 2011 ;( 4):[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a0a6256c-6e72-47fc-baf7-fa4f099a596d/FUJIMORI%2C%20E%20doc%2077.pdf
  • Source: Revista de Enfermagem Referência. Conference titles: Conferência Iberoamericana de Educação em Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR (RENOVAÇÃO)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PÜSCHEL, Vilanice Alves de Araújo et al. Mudanças curriculares no Brasil e a experiência da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo. Revista de Enfermagem Referência. Coimbra: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d6d82c32-06c1-401e-9771-3172e61857d5/RIESCO%2C%20M%20L%20G%20doc%2065.pdf. Acesso em: 27 jun. 2024. , 2011
    • APA

      Püschel, V. A. de A., Riesco, M. L. G., Veríssimo, M. D. L. Ó. R., Sigaud, C. H. de S., & Campos, C. M. S. (2011). Mudanças curriculares no Brasil e a experiência da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo. Revista de Enfermagem Referência. Coimbra: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d6d82c32-06c1-401e-9771-3172e61857d5/RIESCO%2C%20M%20L%20G%20doc%2065.pdf
    • NLM

      Püschel VA de A, Riesco MLG, Veríssimo MDLÓR, Sigaud CH de S, Campos CMS. Mudanças curriculares no Brasil e a experiência da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista de Enfermagem Referência. 2011 ;( 4):[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d6d82c32-06c1-401e-9771-3172e61857d5/RIESCO%2C%20M%20L%20G%20doc%2065.pdf
    • Vancouver

      Püschel VA de A, Riesco MLG, Veríssimo MDLÓR, Sigaud CH de S, Campos CMS. Mudanças curriculares no Brasil e a experiência da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista de Enfermagem Referência. 2011 ;( 4):[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d6d82c32-06c1-401e-9771-3172e61857d5/RIESCO%2C%20M%20L%20G%20doc%2065.pdf
  • Source: Revista Eletrônica de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO (ENFERMAGEM)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DE LA TORRE-UGARTE-GUANILO, Mónica Cecilia et al. Preparação para a docência em pós-graduação em enfermagem: potencialidades e limites. Revista Eletrônica de Enfermagem, v. 12, n. 2, p. 392-396, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/ree.v12i2.5164. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      De La Torre-Ugarte-Guanilo, M. C., Almeida, A. H. de, Toledo, M. M., & Maeda, S. T. (2010). Preparação para a docência em pós-graduação em enfermagem: potencialidades e limites. Revista Eletrônica de Enfermagem, 12( 2), 392-396. doi:10.5216/ree.v12i2.5164
    • NLM

      De La Torre-Ugarte-Guanilo MC, Almeida AH de, Toledo MM, Maeda ST. Preparação para a docência em pós-graduação em enfermagem: potencialidades e limites [Internet]. Revista Eletrônica de Enfermagem. 2010 ; 12( 2): 392-396.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ree.v12i2.5164
    • Vancouver

      De La Torre-Ugarte-Guanilo MC, Almeida AH de, Toledo MM, Maeda ST. Preparação para a docência em pós-graduação em enfermagem: potencialidades e limites [Internet]. Revista Eletrônica de Enfermagem. 2010 ; 12( 2): 392-396.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ree.v12i2.5164
  • Source: Revista Kairós : Gerontologia. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PLANEJAMENTO PEDAGÓGICO, CURSO DE GRADUAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ângela Maria Machado de. Graduação em gerontologia: da inovação pedagógica à formação da identidade profissional do gerontólogo. Revista Kairós : Gerontologia, n. 4, p. 19-31, 2009Tradução . . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Lima, Â. M. M. de. (2009). Graduação em gerontologia: da inovação pedagógica à formação da identidade profissional do gerontólogo. Revista Kairós : Gerontologia, ( 4), 19-31.
    • NLM

      Lima ÂMM de. Graduação em gerontologia: da inovação pedagógica à formação da identidade profissional do gerontólogo. Revista Kairós : Gerontologia. 2009 ;( 4): 19-31.[citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Lima ÂMM de. Graduação em gerontologia: da inovação pedagógica à formação da identidade profissional do gerontólogo. Revista Kairós : Gerontologia. 2009 ;( 4): 19-31.[citado 2024 jun. 27 ]
  • Source: Revista Kairós : Gerontologia. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO, IDOSOS, CURSO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Henrique Salmazo da et al. Liga Acadêmica de Gerontologia da EACH/USP: histórico e perspectivas para a atuação do bacharel em gerontologia. Revista Kairós : Gerontologia, n. 4, p. 131-141, 2009Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/viewFile/2533/1617. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Silva, H. S. da, Galhardoni, R., Fratezi, F. R., Almeida, E. B. de, & Lima, Â. M. M. de. (2009). Liga Acadêmica de Gerontologia da EACH/USP: histórico e perspectivas para a atuação do bacharel em gerontologia. Revista Kairós : Gerontologia, ( 4), 131-141. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/viewFile/2533/1617
    • NLM

      Silva HS da, Galhardoni R, Fratezi FR, Almeida EB de, Lima ÂMM de. Liga Acadêmica de Gerontologia da EACH/USP: histórico e perspectivas para a atuação do bacharel em gerontologia [Internet]. Revista Kairós : Gerontologia. 2009 ;( 4): 131-141.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/viewFile/2533/1617
    • Vancouver

      Silva HS da, Galhardoni R, Fratezi FR, Almeida EB de, Lima ÂMM de. Liga Acadêmica de Gerontologia da EACH/USP: histórico e perspectivas para a atuação do bacharel em gerontologia [Internet]. Revista Kairós : Gerontologia. 2009 ;( 4): 131-141.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/viewFile/2533/1617
  • Source: Revista Kairós : Gerontologia. Unidade: EACH

    Subjects: PSICOLOGIA DO IDOSO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALCÃO, Deusivania Vieira da Silva e CACHIONI, Meire e YASSUDA, Mônica Sanches. Contribuições da psicologia à gerontologia: reflexões sobre ensino, pesquisa e extensão. Revista Kairós : Gerontologia, n. 4, p. 43-58, 2009Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/viewFile/2527/1611. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Falcão, D. V. da S., Cachioni, M., & Yassuda, M. S. (2009). Contribuições da psicologia à gerontologia: reflexões sobre ensino, pesquisa e extensão. Revista Kairós : Gerontologia, ( 4), 43-58. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/viewFile/2527/1611
    • NLM

      Falcão DV da S, Cachioni M, Yassuda MS. Contribuições da psicologia à gerontologia: reflexões sobre ensino, pesquisa e extensão [Internet]. Revista Kairós : Gerontologia. 2009 ;( 4): 43-58.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/viewFile/2527/1611
    • Vancouver

      Falcão DV da S, Cachioni M, Yassuda MS. Contribuições da psicologia à gerontologia: reflexões sobre ensino, pesquisa e extensão [Internet]. Revista Kairós : Gerontologia. 2009 ;( 4): 43-58.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/viewFile/2527/1611
  • Source: Revista Kairós : Gerontologia. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PLANEJAMENTO PEDAGÓGICO, MULTIDISCIPLINARIDADE, CURSO DE GRADUAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEL, Tânia Araújo et al. O eixo biológico do curso de gerontologia da Escola de Artes, Ciências e Humanidades - Universidade de São Paulo. Revista Kairós : Gerontologia, n. 4, p. 33-42, 2009Tradução . . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Viel, T. A., Dantas, V. A. N. C., Martins, A. K. A., Lima, Â. M. M. de, Siqueira, S. R. D. T. de, & Menna Barreto, L. S. (2009). O eixo biológico do curso de gerontologia da Escola de Artes, Ciências e Humanidades - Universidade de São Paulo. Revista Kairós : Gerontologia, ( 4), 33-42.
    • NLM

      Viel TA, Dantas VANC, Martins AKA, Lima ÂMM de, Siqueira SRDT de, Menna Barreto LS. O eixo biológico do curso de gerontologia da Escola de Artes, Ciências e Humanidades - Universidade de São Paulo. Revista Kairós : Gerontologia. 2009 ;( 4): 33-42.[citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Viel TA, Dantas VANC, Martins AKA, Lima ÂMM de, Siqueira SRDT de, Menna Barreto LS. O eixo biológico do curso de gerontologia da Escola de Artes, Ciências e Humanidades - Universidade de São Paulo. Revista Kairós : Gerontologia. 2009 ;( 4): 33-42.[citado 2024 jun. 27 ]
  • Source: Revista Paulista de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: PROFESSORES (ENFERMAGEM), ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES (ENFERMAGEM)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Carlos Eduardo dos e LEITE, Maria Madalena Januario. Compreendendo expectativas: o olhar docente e o discente. Revista Paulista de Enfermagem, v. 27, n. 1, p. 56-60, 2008Tradução . . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Santos, C. E. dos, & Leite, M. M. J. (2008). Compreendendo expectativas: o olhar docente e o discente. Revista Paulista de Enfermagem, 27( 1), 56-60.
    • NLM

      Santos CE dos, Leite MMJ. Compreendendo expectativas: o olhar docente e o discente. Revista Paulista de Enfermagem. 2008 ; 27( 1): 56-60.[citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Santos CE dos, Leite MMJ. Compreendendo expectativas: o olhar docente e o discente. Revista Paulista de Enfermagem. 2008 ; 27( 1): 56-60.[citado 2024 jun. 27 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEL, Inahiá e KURCGANT, Paulina. Reflexões sobre competência docente no ensino de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 41, n. 4, p. 711-716, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000400024. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Pinhel, I., & Kurcgant, P. (2007). Reflexões sobre competência docente no ensino de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 41( 4), 711-716. doi:10.1590/s0080-62342007000400024
    • NLM

      Pinhel I, Kurcgant P. Reflexões sobre competência docente no ensino de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2007 ; 41( 4): 711-716.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000400024
    • Vancouver

      Pinhel I, Kurcgant P. Reflexões sobre competência docente no ensino de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2007 ; 41( 4): 711-716.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000400024
  • Source: O mundo da saude. Unidade: EE

    Subjects: DROGAS DE ABUSO, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Cassia Baldini e CAMPOS, Célia Maria Sivalli. A responsabilidade da universidade pública no ensino da prevenção do uso prejudical de drogas. O mundo da saude, v. 28, n. 1, p. 110-114, 2004Tradução . . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Soares, C. B., & Campos, C. M. S. (2004). A responsabilidade da universidade pública no ensino da prevenção do uso prejudical de drogas. O mundo da saude, 28( 1), 110-114.
    • NLM

      Soares CB, Campos CMS. A responsabilidade da universidade pública no ensino da prevenção do uso prejudical de drogas. O mundo da saude. 2004 ; 28( 1): 110-114.[citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Soares CB, Campos CMS. A responsabilidade da universidade pública no ensino da prevenção do uso prejudical de drogas. O mundo da saude. 2004 ; 28( 1): 110-114.[citado 2024 jun. 27 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: SAÚDE DO IDOSO, PÓS-GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Cibele Andrucioli de Mattos e CRUZ, Dina de Almeida Lopes Monteiro da e PADILHA, Katia Grillo. Programa de Pós-Graduação em Enfermagem na saúde do adulto da Escola de Enfermagem da USP. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 38, n. 4, p. 458-66, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000400012. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Pimenta, C. A. de M., Cruz, D. de A. L. M. da, & Padilha, K. G. (2004). Programa de Pós-Graduação em Enfermagem na saúde do adulto da Escola de Enfermagem da USP. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 38( 4), 458-66. doi:10.1590/s0080-62342004000400012
    • NLM

      Pimenta CA de M, Cruz D de ALM da, Padilha KG. Programa de Pós-Graduação em Enfermagem na saúde do adulto da Escola de Enfermagem da USP [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2004 ; 38( 4): 458-66.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000400012
    • Vancouver

      Pimenta CA de M, Cruz D de ALM da, Padilha KG. Programa de Pós-Graduação em Enfermagem na saúde do adulto da Escola de Enfermagem da USP [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2004 ; 38( 4): 458-66.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000400012
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: CONTROLE DE CUSTOS, ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Ivone Maria Fonseca e CASTILHO, Valeria. O ensino de custos nas escolas de graduação em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 38, n. 3, p. 317-25, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000300010. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Francisco, I. M. F., & Castilho, V. (2004). O ensino de custos nas escolas de graduação em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 38( 3), 317-25. doi:10.1590/s0080-62342004000300010
    • NLM

      Francisco IMF, Castilho V. O ensino de custos nas escolas de graduação em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2004 ; 38( 3): 317-25.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000300010
    • Vancouver

      Francisco IMF, Castilho V. O ensino de custos nas escolas de graduação em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2004 ; 38( 3): 317-25.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000300010
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: PROCESSOS DE ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELL'ACQUA, Magda Cristina Queiróz e MIYADAHIRA, Ana Maria Kazue. Ensino do processo de enfermagem nas escolas de graduação em enfermagem do estado de São Paulo. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 10, n. 2, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-11692002000200010. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Dell'Acqua, M. C. Q., & Miyadahira, A. M. K. (2002). Ensino do processo de enfermagem nas escolas de graduação em enfermagem do estado de São Paulo. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 10( 2). doi:10.1590/s0104-11692002000200010
    • NLM

      Dell'Acqua MCQ, Miyadahira AMK. Ensino do processo de enfermagem nas escolas de graduação em enfermagem do estado de São Paulo [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2002 ; 10( 2):[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692002000200010
    • Vancouver

      Dell'Acqua MCQ, Miyadahira AMK. Ensino do processo de enfermagem nas escolas de graduação em enfermagem do estado de São Paulo [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2002 ; 10( 2):[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692002000200010
  • Source: RPG Revista da Pós-Graduação da Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo. Conference titles: Reunião de Pesquisa, IX. Unidade: FO

    Subjects: RESPONSABILIDADE CIVIL, ENSINO SUPERIOR, ODONTOLOGIA SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUNQUEIRA, C. R. e CALVIELLI, Ida Tecla Prellwitz. Responsabilidade civil das instituições de ensino superior de Odontologia. RPG Revista da Pós-Graduação da Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 27 jun. 2024. , 2001
    • APA

      Junqueira, C. R., & Calvielli, I. T. P. (2001). Responsabilidade civil das instituições de ensino superior de Odontologia. RPG Revista da Pós-Graduação da Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Junqueira CR, Calvielli ITP. Responsabilidade civil das instituições de ensino superior de Odontologia. RPG Revista da Pós-Graduação da Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo. 2001 ; 8( 3): 262 res. PA76.[citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Junqueira CR, Calvielli ITP. Responsabilidade civil das instituições de ensino superior de Odontologia. RPG Revista da Pós-Graduação da Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo. 2001 ; 8( 3): 262 res. PA76.[citado 2024 jun. 27 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Cesar Cavalcanti e EGRY, Emiko Yoshikawa e BARROS, Sônia. Constituição de competências a serem desenvolvidas para a intervenção dos processos saúde-doença da população no ensino de terceiro grau em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 35, n. 1, p. 95, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000100015. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Silva, C. C., Egry, E. Y., & Barros, S. (2001). Constituição de competências a serem desenvolvidas para a intervenção dos processos saúde-doença da população no ensino de terceiro grau em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 35( 1), 95. doi:10.1590/s0080-62342001000100015
    • NLM

      Silva CC, Egry EY, Barros S. Constituição de competências a serem desenvolvidas para a intervenção dos processos saúde-doença da população no ensino de terceiro grau em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 1): 95.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000100015
    • Vancouver

      Silva CC, Egry EY, Barros S. Constituição de competências a serem desenvolvidas para a intervenção dos processos saúde-doença da população no ensino de terceiro grau em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 1): 95.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000100015

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024