Assuntos: MERCADO DE TRABALHO, QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL, JOVENS
ABNT
TARTUCE, Gisela Lobo Baptista Pereira. Tensões e intenções na transição escola-trabalho: um estudo das vivências e percepções de jovens sobre os processos de qualificação profissional e (re)inserção no mercado de trabalho na cidade de São Paulo. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-31012008-105554/. Acesso em: 02 ago. 2024.APA
Tartuce, G. L. B. P. (2007). Tensões e intenções na transição escola-trabalho: um estudo das vivências e percepções de jovens sobre os processos de qualificação profissional e (re)inserção no mercado de trabalho na cidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-31012008-105554/NLM
Tartuce GLBP. Tensões e intenções na transição escola-trabalho: um estudo das vivências e percepções de jovens sobre os processos de qualificação profissional e (re)inserção no mercado de trabalho na cidade de São Paulo [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-31012008-105554/Vancouver
Tartuce GLBP. Tensões e intenções na transição escola-trabalho: um estudo das vivências e percepções de jovens sobre os processos de qualificação profissional e (re)inserção no mercado de trabalho na cidade de São Paulo [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-31012008-105554/