Fonologia e vocabulário na percepção de educadoras sobre comunicação de pré-escolares (2005)
Unidade: FFLCHSubjects: LINGUAGEM INFANTIL, PSICOLINGUÍSTICA, FONOLOGIA, VOCABULÁRIO
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ABNT
ALVES, Rita de Cássia Dias. Fonologia e vocabulário na percepção de educadoras sobre comunicação de pré-escolares. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-20122022-114910/. Acesso em: 03 jun. 2024.APA
Alves, R. de C. D. (2005). Fonologia e vocabulário na percepção de educadoras sobre comunicação de pré-escolares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-20122022-114910/NLM
Alves R de CD. Fonologia e vocabulário na percepção de educadoras sobre comunicação de pré-escolares [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-20122022-114910/Vancouver
Alves R de CD. Fonologia e vocabulário na percepção de educadoras sobre comunicação de pré-escolares [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-20122022-114910/