Filtros : "2016" "Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo" Removido: "APRESENTACAO SONORA/CENICA/ENTREVISTA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FOB

    Subjects: TECNOLOGIA, APRENDIZAGEM, VESTIBULAR, MÉTODOS DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Bárbara Camilo et al. Proposta da criação de um ambiente na plataforma Moodle sobre o sistema vestibular: relato de experiência. 2016, Anais.. São Paulo: Universidade de São Pulo/Pró-Reitoria de Graduação, 2016. . Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Rosa, B. C., Saters, T., Luccas, G. R. de, Maffei, A., Rosa, B. C., Monfredini, D., et al. (2016). Proposta da criação de um ambiente na plataforma Moodle sobre o sistema vestibular: relato de experiência. In Anais. São Paulo: Universidade de São Pulo/Pró-Reitoria de Graduação.
    • NLM

      Rosa BC, Saters T, Luccas GR de, Maffei A, Rosa BC, Monfredini D, Delladona G, Silva V, Berretin-Felix G. Proposta da criação de um ambiente na plataforma Moodle sobre o sistema vestibular: relato de experiência. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Rosa BC, Saters T, Luccas GR de, Maffei A, Rosa BC, Monfredini D, Delladona G, Silva V, Berretin-Felix G. Proposta da criação de um ambiente na plataforma Moodle sobre o sistema vestibular: relato de experiência. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 07 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CÁLCULO ABSOLUTO, FÍSICA, EXCEL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, George Cunha. Laboratório de excel para visualizar conceitos de cálculo e física: comparação com um semestre convencional. 2016, Anais.. São Paulo: USP, 2016. . Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Cardoso, G. C. (2016). Laboratório de excel para visualizar conceitos de cálculo e física: comparação com um semestre convencional. In Anais. São Paulo: USP.
    • NLM

      Cardoso GC. Laboratório de excel para visualizar conceitos de cálculo e física: comparação com um semestre convencional. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Cardoso GC. Laboratório de excel para visualizar conceitos de cálculo e física: comparação com um semestre convencional. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 07 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FZEA

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Marcelo Machado de Luca de Oliveira e COELHO, Lia de Alencar. Avaliação continuada da docência, por disciplina, pelo estudante de graduação. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, M. M. de L. de O., & Coelho, L. de A. (2016). Avaliação continuada da docência, por disciplina, pelo estudante de graduação. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • NLM

      Ribeiro MM de L de O, Coelho L de A. Avaliação continuada da docência, por disciplina, pelo estudante de graduação [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro MM de L de O, Coelho L de A. Avaliação continuada da docência, por disciplina, pelo estudante de graduação [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FO

    Subjects: ANESTÉSICOS LOCAIS, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Alex de Freitas et al. Reflexões e Possibilidades do Ensino da Técnica Anestésica em Graduação de Odontologia sob a Ótica Construtivista. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da USP, 2016. . Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Rodrigues, A. de F., Tolentino, A. B., Coto, N. P., & Crivello Júnior, O. (2016). Reflexões e Possibilidades do Ensino da Técnica Anestésica em Graduação de Odontologia sob a Ótica Construtivista. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da USP.
    • NLM

      Rodrigues A de F, Tolentino AB, Coto NP, Crivello Júnior O. Reflexões e Possibilidades do Ensino da Técnica Anestésica em Graduação de Odontologia sob a Ótica Construtivista. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Rodrigues A de F, Tolentino AB, Coto NP, Crivello Júnior O. Reflexões e Possibilidades do Ensino da Técnica Anestésica em Graduação de Odontologia sob a Ótica Construtivista. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 07 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FO

    Subjects: CURSO DE GRADUAÇÃO, ODONTOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Aline Piruna Martins dos et al. Disciplinas Optativas: oportunidades de Vivências e Aprendizado. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da USP, 2016. . Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Santos, A. P. M. dos, Carrer, F. C. de A., Coto, N. P., Araújo, M. E. de, Dias, R. B. e, Geraldini, C. A. C., & Silva, D. P. da. (2016). Disciplinas Optativas: oportunidades de Vivências e Aprendizado. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da USP.
    • NLM

      Santos APM dos, Carrer FC de A, Coto NP, Araújo ME de, Dias RB e, Geraldini CAC, Silva DP da. Disciplinas Optativas: oportunidades de Vivências e Aprendizado. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Santos APM dos, Carrer FC de A, Coto NP, Araújo ME de, Dias RB e, Geraldini CAC, Silva DP da. Disciplinas Optativas: oportunidades de Vivências e Aprendizado. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 07 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DE CURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIRA NETO, Arlindo Ornelas et al. Conhecer, avaliar, melhorar!: uma alternativa de avaliação de cursos. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792337.pdf. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Figueira Neto, A. O., Kater, B. M., Gaudêncio, C. R., Freitas, F. R. de, Passos, G. F., Pinto, L. H. de A. F., & Barbosa Junior, S. (2016). Conhecer, avaliar, melhorar!: uma alternativa de avaliação de cursos. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792337.pdf
    • NLM

      Figueira Neto AO, Kater BM, Gaudêncio CR, Freitas FR de, Passos GF, Pinto LH de AF, Barbosa Junior S. Conhecer, avaliar, melhorar!: uma alternativa de avaliação de cursos [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792337.pdf
    • Vancouver

      Figueira Neto AO, Kater BM, Gaudêncio CR, Freitas FR de, Passos GF, Pinto LH de AF, Barbosa Junior S. Conhecer, avaliar, melhorar!: uma alternativa de avaliação de cursos [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792337.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FZEA

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, MEDICINA VETERINÁRIA, ULTRASSONOGRAFIA, CORPOS ESTRANHOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERALDO, Carolina Mariano e LOPES, Érika Rondon e HAGE, Maria Cristina Ferrarini Nunes Soares. O valor de simuladores artesanais no treinamento de alunos do curso de medicina veterinária para detecção ultrassonográfica de corpos estranhos radiotransparentes. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Beraldo, C. M., Lopes, É. R., & Hage, M. C. F. N. S. (2016). O valor de simuladores artesanais no treinamento de alunos do curso de medicina veterinária para detecção ultrassonográfica de corpos estranhos radiotransparentes. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • NLM

      Beraldo CM, Lopes ÉR, Hage MCFNS. O valor de simuladores artesanais no treinamento de alunos do curso de medicina veterinária para detecção ultrassonográfica de corpos estranhos radiotransparentes [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • Vancouver

      Beraldo CM, Lopes ÉR, Hage MCFNS. O valor de simuladores artesanais no treinamento de alunos do curso de medicina veterinária para detecção ultrassonográfica de corpos estranhos radiotransparentes [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FZEA

    Subjects: ENGENHARIA DE ALIMENTOS, ENSINO SUPERIOR, MERCADO DE TRABALHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Mariana Campos Granado e MAKISHI, Fausto e SILVA, Vivian Lara dos Santos. Universidade, mercado de trabalho e engenharia de alimentos: uma análise dos atributos de valorização profissional e dos atuais desafios à formação de graduação no Brasil. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Silva, M. C. G., Makishi, F., & Silva, V. L. dos S. (2016). Universidade, mercado de trabalho e engenharia de alimentos: uma análise dos atributos de valorização profissional e dos atuais desafios à formação de graduação no Brasil. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • NLM

      Silva MCG, Makishi F, Silva VL dos S. Universidade, mercado de trabalho e engenharia de alimentos: uma análise dos atributos de valorização profissional e dos atuais desafios à formação de graduação no Brasil [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • Vancouver

      Silva MCG, Makishi F, Silva VL dos S. Universidade, mercado de trabalho e engenharia de alimentos: uma análise dos atributos de valorização profissional e dos atuais desafios à formação de graduação no Brasil [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IAU

    Subjects: ARQUITETURA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Larissa Cardillo Acconcia e SCHENK, Luciana Bongiovanni Martins. A educação ambiental em busca de uma universidade sustentável: os caminhos para a curricular do ensino superior. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Dias, L. C. A., & Schenk, L. B. M. (2016). A educação ambiental em busca de uma universidade sustentável: os caminhos para a curricular do ensino superior. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • NLM

      Dias LCA, Schenk LBM. A educação ambiental em busca de uma universidade sustentável: os caminhos para a curricular do ensino superior [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • Vancouver

      Dias LCA, Schenk LBM. A educação ambiental em busca de uma universidade sustentável: os caminhos para a curricular do ensino superior [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FZEA

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, SERVIÇOS PARA USUÁRIOS DE BIBLIOTECAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANDI, Roberta Ariboni et al. Capacitação dos ingressantes para utilização dos serviços da biblioteca, um relato de sucesso. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Brandi, R. A., Dozena, M. R., Lima, G. A. de, & Rodrigues, V. (2016). Capacitação dos ingressantes para utilização dos serviços da biblioteca, um relato de sucesso. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • NLM

      Brandi RA, Dozena MR, Lima GA de, Rodrigues V. Capacitação dos ingressantes para utilização dos serviços da biblioteca, um relato de sucesso [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • Vancouver

      Brandi RA, Dozena MR, Lima GA de, Rodrigues V. Capacitação dos ingressantes para utilização dos serviços da biblioteca, um relato de sucesso [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidades: FCF, HU

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FARMÁCIA, BIOQUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL-COSTA, João Victor et al. Ensino, extensão e interdisciplinaridade em saúde: a jornada científica dos acadêmicos de farmácia e bioquímica. 2016, Anais.. São Paulo: USP Universidade de São Paulo/Pró-Reitoria de Graduação, 2016. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/11/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Cabral-Costa, J. V., Angelo, B. J., Abreu, C. A. G. de, Bueno, B. L., Roth, G. P., Giarolla, J., et al. (2016). Ensino, extensão e interdisciplinaridade em saúde: a jornada científica dos acadêmicos de farmácia e bioquímica. In Anais. São Paulo: USP Universidade de São Paulo/Pró-Reitoria de Graduação. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/11/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • NLM

      Cabral-Costa JV, Angelo BJ, Abreu CAG de, Bueno BL, Roth GP, Giarolla J, Epiphanio S, Serpentino AH, Borelli P. Ensino, extensão e interdisciplinaridade em saúde: a jornada científica dos acadêmicos de farmácia e bioquímica [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/11/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • Vancouver

      Cabral-Costa JV, Angelo BJ, Abreu CAG de, Bueno BL, Roth GP, Giarolla J, Epiphanio S, Serpentino AH, Borelli P. Ensino, extensão e interdisciplinaridade em saúde: a jornada científica dos acadêmicos de farmácia e bioquímica [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/11/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDITORAÇÃO, DESIGN, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINEZ, Maria Laura. Introduzindo o design de interação no curso de editoração: criativdade na concepção de produtos editoriais digitais de última geração. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792372.pdf. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Martinez, M. L. (2016). Introduzindo o design de interação no curso de editoração: criativdade na concepção de produtos editoriais digitais de última geração. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792372.pdf
    • NLM

      Martinez ML. Introduzindo o design de interação no curso de editoração: criativdade na concepção de produtos editoriais digitais de última geração [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792372.pdf
    • Vancouver

      Martinez ML. Introduzindo o design de interação no curso de editoração: criativdade na concepção de produtos editoriais digitais de última geração [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792372.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDITORAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLA, Thiago Mio. Teorias e práticas da leitura em sala de aula: as diferentes facetas do ato de ler. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792367.pdf. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Salla, T. M. (2016). Teorias e práticas da leitura em sala de aula: as diferentes facetas do ato de ler. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792367.pdf
    • NLM

      Salla TM. Teorias e práticas da leitura em sala de aula: as diferentes facetas do ato de ler [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792367.pdf
    • Vancouver

      Salla TM. Teorias e práticas da leitura em sala de aula: as diferentes facetas do ato de ler [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792367.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ICMC

    Subjects: HEURÍSTICA, USABILIDADE DE SOFTWARE, MULTIMÍDIA INTERATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALGADO, André de Lima e FORTES, Renata Pontin de Mattos. Avaliação heurística colaborativa para ensino de usabilidade em sistemas interativos. 2016, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2016. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Salgado, A. de L., & Fortes, R. P. de M. (2016). Avaliação heurística colaborativa para ensino de usabilidade em sistemas interativos. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • NLM

      Salgado A de L, Fortes RP de M. Avaliação heurística colaborativa para ensino de usabilidade em sistemas interativos [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • Vancouver

      Salgado A de L, Fortes RP de M. Avaliação heurística colaborativa para ensino de usabilidade em sistemas interativos [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidades: EE, FM, EEFE

    Subjects: SAÚDE, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDUZZI, Marina et al. Formação dos profissionais da saúde para o trabalho em equipe: a experiência da disciplina “Prática, formação e educação interprofissional em saúde”. Anais. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf. Acesso em: 07 jun. 2024. , 2016
    • APA

      Peduzzi, M., Oliver, F. C., Germani, A. C. C. G., Campos, C. M. S., Rocha, E. F., Carvalho, Y. M. de, et al. (2016). Formação dos profissionais da saúde para o trabalho em equipe: a experiência da disciplina “Prática, formação e educação interprofissional em saúde”. Anais. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • NLM

      Peduzzi M, Oliver FC, Germani ACCG, Campos CMS, Rocha EF, Carvalho YM de, Antunes JR, Oliveira NLZ de. Formação dos profissionais da saúde para o trabalho em equipe: a experiência da disciplina “Prática, formação e educação interprofissional em saúde” [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • Vancouver

      Peduzzi M, Oliver FC, Germani ACCG, Campos CMS, Rocha EF, Carvalho YM de, Antunes JR, Oliveira NLZ de. Formação dos profissionais da saúde para o trabalho em equipe: a experiência da disciplina “Prática, formação e educação interprofissional em saúde” [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EE

    Assunto: TRABALHO EM GRUPO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDUZZI, Marina et al. Formação dos profissionais da saúde para o trabalho em equipe: a experiência da disciplina "Prática, formação e educação interprofissional em saúde". 2016, Anais.. São Paulo: USP, 2016. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Peduzzi, M., Oliver, F. C., Germani, A. C. C. G., Campos, C. M. S., Rocha, E. F., Carvalho, Y., et al. (2016). Formação dos profissionais da saúde para o trabalho em equipe: a experiência da disciplina "Prática, formação e educação interprofissional em saúde". In Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • NLM

      Peduzzi M, Oliver FC, Germani ACCG, Campos CMS, Rocha EF, Carvalho Y, Antunes JR, Oliveira NLZ de. Formação dos profissionais da saúde para o trabalho em equipe: a experiência da disciplina "Prática, formação e educação interprofissional em saúde" [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • Vancouver

      Peduzzi M, Oliver FC, Germani ACCG, Campos CMS, Rocha EF, Carvalho Y, Antunes JR, Oliveira NLZ de. Formação dos profissionais da saúde para o trabalho em equipe: a experiência da disciplina "Prática, formação e educação interprofissional em saúde" [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EE

    Subjects: GRADUAÇÃO, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Célia Maria Sivalli et al. CoC Bacharelado e CG EEUSP como instâncias de acompanhamento dos estudantes de enfermagem. 2016, Anais.. São Paulo: USP, 2016. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Campos, C. M. S., Sigaud, C. H. de S., Leonello, V. M., Toriyama, A. T. M., & Nogueira, P. C. (2016). CoC Bacharelado e CG EEUSP como instâncias de acompanhamento dos estudantes de enfermagem. In Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • NLM

      Campos CMS, Sigaud CH de S, Leonello VM, Toriyama ATM, Nogueira PC. CoC Bacharelado e CG EEUSP como instâncias de acompanhamento dos estudantes de enfermagem [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • Vancouver

      Campos CMS, Sigaud CH de S, Leonello VM, Toriyama ATM, Nogueira PC. CoC Bacharelado e CG EEUSP como instâncias de acompanhamento dos estudantes de enfermagem [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EE

    Subjects: GRADUAÇÃO, ENFERMAGEM, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Vânia Ferreira Gomes et al. Perfil de reprodução social dos estudantes de graduação em enfermagem. 2016, Anais.. São Paulo: USP, 2016. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Dias, V. F. G., Otrenti, E., Pascon, D. M., Mira, V. L., & Meireles, E. C. de A. (2016). Perfil de reprodução social dos estudantes de graduação em enfermagem. In Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • NLM

      Dias VFG, Otrenti E, Pascon DM, Mira VL, Meireles EC de A. Perfil de reprodução social dos estudantes de graduação em enfermagem [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • Vancouver

      Dias VFG, Otrenti E, Pascon DM, Mira VL, Meireles EC de A. Perfil de reprodução social dos estudantes de graduação em enfermagem [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IQSC

    Subjects: METODOLOGIA CIENTÍFICA, ANÁLISE INSTRUMENTAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Julie Paulin e MEDINA, Deyber Arley Vargas e SANTOS NETO, Alvaro Jose dos. Metodolgogias ativas de ensino-aprendizagem: abordagens e experiências em disciplinas teórico-experimentais da área de química analítica ambiental. 2016, Anais.. São Paulo: USP, 2016. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Garcia, J. P., Medina, D. A. V., & Santos Neto, A. J. dos. (2016). Metodolgogias ativas de ensino-aprendizagem: abordagens e experiências em disciplinas teórico-experimentais da área de química analítica ambiental. In Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • NLM

      Garcia JP, Medina DAV, Santos Neto AJ dos. Metodolgogias ativas de ensino-aprendizagem: abordagens e experiências em disciplinas teórico-experimentais da área de química analítica ambiental [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • Vancouver

      Garcia JP, Medina DAV, Santos Neto AJ dos. Metodolgogias ativas de ensino-aprendizagem: abordagens e experiências em disciplinas teórico-experimentais da área de química analítica ambiental [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IQSC

    Subjects: FORMAÇÃO DE CONCEITO, LABORATÓRIOS QUÍMICOS, FÍSICO-QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Lucas Henrique Eiras dos e MOTHEO, Artur de Jesus. Atividades baseadas em problemas como complemento importante ao aprendizado tradicional da disciplina de laboratório de físico-química. 2016, Anais.. São Paulo: USP, 2016. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Santos, L. H. E. dos, & Motheo, A. de J. (2016). Atividades baseadas em problemas como complemento importante ao aprendizado tradicional da disciplina de laboratório de físico-química. In Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • NLM

      Santos LHE dos, Motheo A de J. Atividades baseadas em problemas como complemento importante ao aprendizado tradicional da disciplina de laboratório de físico-química [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • Vancouver

      Santos LHE dos, Motheo A de J. Atividades baseadas em problemas como complemento importante ao aprendizado tradicional da disciplina de laboratório de físico-química [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024