Filtros : "PRÁTICA DE ENSINO" "ARTIGO DE PERIODICO-DEP/ENTR" Removidos: "História Econômica" "CCE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Pesquisa FAPESP. Unidade: IFSC

    Assuntos: PRÁTICA DE ENSINO, PESQUISA CIENTÍFICA, CIÊNCIA (DISSEMINAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHINELLATO, José Augusto et al. Genealogia acadêmica. Pesquisa FAPESP. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistapesquisa.fapesp.br/wp-content/uploads/2024/06/062-063_lattes_340.pdf. Acesso em: 04 set. 2024. , 2024
    • APA

      Chinellato, J. A., Chalco, J. P. M., Fauth, A., Paulo, S. R. de, Souza, V. de, & Anjos, R. de C. dos. (2024). Genealogia acadêmica. Pesquisa FAPESP. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistapesquisa.fapesp.br/wp-content/uploads/2024/06/062-063_lattes_340.pdf
    • NLM

      Chinellato JA, Chalco JPM, Fauth A, Paulo SR de, Souza V de, Anjos R de C dos. Genealogia acadêmica [Internet]. Pesquisa FAPESP. 2024 ; 340( ju 2024): 62-63.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/wp-content/uploads/2024/06/062-063_lattes_340.pdf
    • Vancouver

      Chinellato JA, Chalco JPM, Fauth A, Paulo SR de, Souza V de, Anjos R de C dos. Genealogia acadêmica [Internet]. Pesquisa FAPESP. 2024 ; 340( ju 2024): 62-63.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/wp-content/uploads/2024/06/062-063_lattes_340.pdf
  • Fonte: Trans/Form/Ação. Unidades: FFLCH, ECA

    Assuntos: FILOSOFIA CONTEMPORÂNEA, FILOSOFIA, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLZANI FILHO, Roberto et al. Entrevista com Roberto Bolzani Filho. [Entrevista]: sobre Filosofia: temas e percursos, o ensino de filosofia e a relação entre filosofia e história da filosofia. Trans/Form/Ação. Marília: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/BolzaniFilho_R_3081465_EntrevistaComRobertoBolzaniFilho.pdf. Acesso em: 04 set. 2024. , 2021
    • APA

      Bolzani Filho, R., Oliveira, E. F., Souza, G. F. R. de, & Ribeiro, R. O. A. (2021). Entrevista com Roberto Bolzani Filho. [Entrevista]: sobre Filosofia: temas e percursos, o ensino de filosofia e a relação entre filosofia e história da filosofia. Trans/Form/Ação. Marília: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/0101-3173.2021.v44n2.02.p17
    • NLM

      Bolzani Filho R, Oliveira EF, Souza GFR de, Ribeiro ROA. Entrevista com Roberto Bolzani Filho. [Entrevista]: sobre Filosofia: temas e percursos, o ensino de filosofia e a relação entre filosofia e história da filosofia [Internet]. Trans/Form/Ação. 2021 ; 44( abr./ju 2021): 17-32.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/BolzaniFilho_R_3081465_EntrevistaComRobertoBolzaniFilho.pdf
    • Vancouver

      Bolzani Filho R, Oliveira EF, Souza GFR de, Ribeiro ROA. Entrevista com Roberto Bolzani Filho. [Entrevista]: sobre Filosofia: temas e percursos, o ensino de filosofia e a relação entre filosofia e história da filosofia [Internet]. Trans/Form/Ação. 2021 ; 44( abr./ju 2021): 17-32.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/BolzaniFilho_R_3081465_EntrevistaComRobertoBolzaniFilho.pdf
  • Fonte: Reflexão e Ação. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARAIVA, Karla e AQUINO, Julio Groppa. Os paradoxos da forma escolar na Contemporaneidade. Reflexão e Ação. Santa Cruz do Sul, RS: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.17058/rea.v28i2.14499. Acesso em: 04 set. 2024. , 2020
    • APA

      Saraiva, K., & Aquino, J. G. (2020). Os paradoxos da forma escolar na Contemporaneidade. Reflexão e Ação. Santa Cruz do Sul, RS: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.17058/rea.v28i2.14499
    • NLM

      Saraiva K, Aquino JG. Os paradoxos da forma escolar na Contemporaneidade [Internet]. Reflexão e Ação. 2020 ; 28( 2): 293-303.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.17058/rea.v28i2.14499
    • Vancouver

      Saraiva K, Aquino JG. Os paradoxos da forma escolar na Contemporaneidade [Internet]. Reflexão e Ação. 2020 ; 28( 2): 293-303.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.17058/rea.v28i2.14499
  • Fonte: Nova Escola. Unidade: FE

    Assuntos: POLÍTICA EDUCACIONAL, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. A receita é colaborar. [Depoimento a Rodrigo Ratier]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 set. 2024. , 2018
    • APA

      Alavarse, O. M. (2018). A receita é colaborar. [Depoimento a Rodrigo Ratier]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Alavarse OM. A receita é colaborar. [Depoimento a Rodrigo Ratier]. Nova Escola. 2018 ; 32( 311): 28-29.[citado 2024 set. 04 ]
    • Vancouver

      Alavarse OM. A receita é colaborar. [Depoimento a Rodrigo Ratier]. Nova Escola. 2018 ; 32( 311): 28-29.[citado 2024 set. 04 ]
  • Fonte: Nova Escola.. Unidade: FE

    Assuntos: MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José. Matemática: em busca de sentido. [Depoimento a Paula Peres]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 set. 2024. , 2017
    • APA

      Machado, N. J. (2017). Matemática: em busca de sentido. [Depoimento a Paula Peres]. Nova Escola.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Machado NJ. Matemática: em busca de sentido. [Depoimento a Paula Peres]. Nova Escola. 2017 ; 31( dez. 2016/ ja 2017): 30-37.[citado 2024 set. 04 ]
    • Vancouver

      Machado NJ. Matemática: em busca de sentido. [Depoimento a Paula Peres]. Nova Escola. 2017 ; 31( dez. 2016/ ja 2017): 30-37.[citado 2024 set. 04 ]
  • Fonte: Educação & Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, CONSCIÊNCIA (PERCEPÇÃO), PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTI, Vanessa Dias e PANOSSIAN, Maria Lucia e MOURA, Manoel Oriosvaldo de. Educação, educação matemática e teoria cultural da objetivação: uma conversa com Luis Radford - uma entrevista com Luis Radforfod. Educação & Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/ep/v41n1/1517-9702-ep-41-1-0243.pdf. Acesso em: 04 set. 2024. , 2015
    • APA

      Moretti, V. D., Panossian, M. L., & Moura, M. O. de. (2015). Educação, educação matemática e teoria cultural da objetivação: uma conversa com Luis Radford - uma entrevista com Luis Radforfod. Educação & Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/ep/v41n1/1517-9702-ep-41-1-0243.pdf
    • NLM

      Moretti VD, Panossian ML, Moura MO de. Educação, educação matemática e teoria cultural da objetivação: uma conversa com Luis Radford - uma entrevista com Luis Radforfod [Internet]. Educação & Pesquisa. 2015 ; 41( 1): 243-260.[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/ep/v41n1/1517-9702-ep-41-1-0243.pdf
    • Vancouver

      Moretti VD, Panossian ML, Moura MO de. Educação, educação matemática e teoria cultural da objetivação: uma conversa com Luis Radford - uma entrevista com Luis Radforfod [Internet]. Educação & Pesquisa. 2015 ; 41( 1): 243-260.[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/ep/v41n1/1517-9702-ep-41-1-0243.pdf
  • Fonte: Educação.. Unidade: FE

    Assuntos: LETRAMENTO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ORALIDADE (ESTUDO E ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir e MACHADO, Mirian. Falar para escrever. [Depoimento a Tânia Pescarini]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 set. 2024. , 2014
    • APA

      Belintane, C., & Machado, M. (2014). Falar para escrever. [Depoimento a Tânia Pescarini]. Educação.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Belintane C, Machado M. Falar para escrever. [Depoimento a Tânia Pescarini]. Educação. 2014 ; 18( 208): 68-70.[citado 2024 set. 04 ]
    • Vancouver

      Belintane C, Machado M. Falar para escrever. [Depoimento a Tânia Pescarini]. Educação. 2014 ; 18( 208): 68-70.[citado 2024 set. 04 ]
  • Fonte: Educação. Unidade: FE

    Assuntos: CIÊNCIA (ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, SABERES ESCOLARES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINTO, César Augusto. Longe do aluno pensante. [Depoimento a Evanildo da Silveira]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 set. 2024. , 2014
    • APA

      Minto, C. A. (2014). Longe do aluno pensante. [Depoimento a Evanildo da Silveira]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Minto CA. Longe do aluno pensante. [Depoimento a Evanildo da Silveira]. Educação. 2014 ; 18( 207): 48-52.[citado 2024 set. 04 ]
    • Vancouver

      Minto CA. Longe do aluno pensante. [Depoimento a Evanildo da Silveira]. Educação. 2014 ; 18( 207): 48-52.[citado 2024 set. 04 ]
  • Fonte: Nova Escola. Unidade: FE

    Assuntos: ARTES (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, ARGILAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. Mãos na argila para ampliar perspectivas [Depoimento]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 set. 2024. , 2013
    • APA

      Iavelberg, R. (2013). Mãos na argila para ampliar perspectivas [Depoimento]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Iavelberg R. Mãos na argila para ampliar perspectivas [Depoimento]. Nova Escola. 2013 ; 28( 260): 50-52.[citado 2024 set. 04 ]
    • Vancouver

      Iavelberg R. Mãos na argila para ampliar perspectivas [Depoimento]. Nova Escola. 2013 ; 28( 260): 50-52.[citado 2024 set. 04 ]
  • Fonte: Academia Paulista de Educação. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, ALFABETIZAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PICONEZ, Stela Conceição Bertholo. Analfabetismo: raiz da crise. [Depoimento]. Academia Paulista de Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 set. 2024. , 2013
    • APA

      Piconez, S. C. B. (2013). Analfabetismo: raiz da crise. [Depoimento]. Academia Paulista de Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Piconez SCB. Analfabetismo: raiz da crise. [Depoimento]. Academia Paulista de Educação. 2013 ; 2( 3): 8-15.[citado 2024 set. 04 ]
    • Vancouver

      Piconez SCB. Analfabetismo: raiz da crise. [Depoimento]. Academia Paulista de Educação. 2013 ; 2( 3): 8-15.[citado 2024 set. 04 ]
  • Fonte: Nova Escola. Unidade: FE

    Assuntos: COTIDIANO ESCOLAR, PRÁTICA DE ENSINO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRE, Marli Eliza Dalmazo Afonso de. A equipe gestora deve acolher e ajudar o professor iniciante. [Entrevista a Bruna Nicolielo]. Nova Escola. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 set. 2024. , 2013
    • APA

      Andre, M. E. D. A. de. (2013). A equipe gestora deve acolher e ajudar o professor iniciante. [Entrevista a Bruna Nicolielo]. Nova Escola. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Andre MEDA de. A equipe gestora deve acolher e ajudar o professor iniciante. [Entrevista a Bruna Nicolielo]. Nova Escola. 2013 ; 28( 266): 28-29.[citado 2024 set. 04 ]
    • Vancouver

      Andre MEDA de. A equipe gestora deve acolher e ajudar o professor iniciante. [Entrevista a Bruna Nicolielo]. Nova Escola. 2013 ; 28( 266): 28-29.[citado 2024 set. 04 ]
  • Fonte: Nova Escola. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, CAPOEIRA, PRÁTICA DE ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Capoeira para estudar a cultura corporal. [Depoimento a Camila Monroe]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 set. 2024. , 2011
    • APA

      Neira, M. G. (2011). Capoeira para estudar a cultura corporal. [Depoimento a Camila Monroe]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neira MG. Capoeira para estudar a cultura corporal. [Depoimento a Camila Monroe]. Nova Escola. 2011 ; 26( 241): 76-78.[citado 2024 set. 04 ]
    • Vancouver

      Neira MG. Capoeira para estudar a cultura corporal. [Depoimento a Camila Monroe]. Nova Escola. 2011 ; 26( 241): 76-78.[citado 2024 set. 04 ]
  • Fonte: Guia Prático Para Professores de Educação. Unidade: FE

    Assuntos: COLECIONADORES, ESTUDANTES, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Colecionar é aprender. [Depoimento]. Guia Prático Para Professores de Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://guiaensinofundamental.com.br/professores-atividades/76/imprime179887.asp. Acesso em: 04 set. 2024. , 2010
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2010). Colecionar é aprender. [Depoimento]. Guia Prático Para Professores de Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://guiaensinofundamental.com.br/professores-atividades/76/imprime179887.asp
    • NLM

      Colello S de MG. Colecionar é aprender. [Depoimento] [Internet]. Guia Prático Para Professores de Educação. 2010 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://guiaensinofundamental.com.br/professores-atividades/76/imprime179887.asp
    • Vancouver

      Colello S de MG. Colecionar é aprender. [Depoimento] [Internet]. Guia Prático Para Professores de Educação. 2010 ;[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://guiaensinofundamental.com.br/professores-atividades/76/imprime179887.asp
  • Fonte: Nova Escola. Unidade: FE

    Assuntos: ARTES (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. Imagens ilustres. [Depoimento a Bianca Bibiano]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 set. 2024. , 2010
    • APA

      Iavelberg, R. (2010). Imagens ilustres. [Depoimento a Bianca Bibiano]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Iavelberg R. Imagens ilustres. [Depoimento a Bianca Bibiano]. Nova Escola. 2010 ; 25( 236): 80-84.[citado 2024 set. 04 ]
    • Vancouver

      Iavelberg R. Imagens ilustres. [Depoimento a Bianca Bibiano]. Nova Escola. 2010 ; 25( 236): 80-84.[citado 2024 set. 04 ]
  • Fonte: Nova Escola.. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Em vez de formar atletas, analisar a cultura corporal. [Entrevista a Rodrigo Ratier]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaescola.abril.com.br/educacao-fisica/fundamentos/vez-formar-atletas-analisar-cultura-corporal-487620.shtml. Acesso em: 04 set. 2024. , 2009
    • APA

      Neira, M. G. (2009). Em vez de formar atletas, analisar a cultura corporal. [Entrevista a Rodrigo Ratier]. Nova Escola.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaescola.abril.com.br/educacao-fisica/fundamentos/vez-formar-atletas-analisar-cultura-corporal-487620.shtml
    • NLM

      Neira MG. Em vez de formar atletas, analisar a cultura corporal. [Entrevista a Rodrigo Ratier] [Internet]. Nova Escola. 2009 ; 24( 224):[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/educacao-fisica/fundamentos/vez-formar-atletas-analisar-cultura-corporal-487620.shtml
    • Vancouver

      Neira MG. Em vez de formar atletas, analisar a cultura corporal. [Entrevista a Rodrigo Ratier] [Internet]. Nova Escola. 2009 ; 24( 224):[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/educacao-fisica/fundamentos/vez-formar-atletas-analisar-cultura-corporal-487620.shtml
  • Fonte: Educação. Educação Infantil.. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR, MEDIAÇÃO CULTURAL, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO ARTÍSTICA (ESTUDO E ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. Ensinar a fazer arte. [Depoimento a Juliana Holanda]. Educação. Educação Infantil. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 set. 2024. , 2009
    • APA

      Iavelberg, R. (2009). Ensinar a fazer arte. [Depoimento a Juliana Holanda]. Educação. Educação Infantil.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Iavelberg R. Ensinar a fazer arte. [Depoimento a Juliana Holanda]. Educação. Educação Infantil. 2009 ;( 3): 36-39. [2009].[citado 2024 set. 04 ]
    • Vancouver

      Iavelberg R. Ensinar a fazer arte. [Depoimento a Juliana Holanda]. Educação. Educação Infantil. 2009 ;( 3): 36-39. [2009].[citado 2024 set. 04 ]
  • Fonte: Nova Escola. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. Tecnologia + conteúdos = oportunidades de ensino [Depoimento a Amanda Polato]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 set. 2024. , 2009
    • APA

      Iavelberg, R. (2009). Tecnologia + conteúdos = oportunidades de ensino [Depoimento a Amanda Polato]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Iavelberg R. Tecnologia + conteúdos = oportunidades de ensino [Depoimento a Amanda Polato]. Nova Escola. 2009 ; 24( ju/jul. 2009.): 50-58.[citado 2024 set. 04 ]
    • Vancouver

      Iavelberg R. Tecnologia + conteúdos = oportunidades de ensino [Depoimento a Amanda Polato]. Nova Escola. 2009 ; 24( ju/jul. 2009.): 50-58.[citado 2024 set. 04 ]
  • Fonte: Revista Nova Escola.. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, DESEMPENHO DO PROFESSOR, MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), LINGUÍSTICA (ESTUDO E ENSINO), LICENCIATURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José. Descompasso de objetivos. [Depoimento]. Revista Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0217/aberto/descompasso-objetivos-395104.shtml. Acesso em: 04 set. 2024. , 2008
    • APA

      Machado, N. J. (2008). Descompasso de objetivos. [Depoimento]. Revista Nova Escola.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0217/aberto/descompasso-objetivos-395104.shtml
    • NLM

      Machado NJ. Descompasso de objetivos. [Depoimento] [Internet]. Revista Nova Escola. 2008 ; no 2008( 217): 76-79.[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0217/aberto/descompasso-objetivos-395104.shtml
    • Vancouver

      Machado NJ. Descompasso de objetivos. [Depoimento] [Internet]. Revista Nova Escola. 2008 ; no 2008( 217): 76-79.[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0217/aberto/descompasso-objetivos-395104.shtml
  • Fonte: Nova Escola.. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA (ASPECTOS SOCIAIS;ASPECTOS CULTURAIS), EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Uma proposta sociocultural para a Educação Física. [Depoimento]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0213/aberto/capa_ed_fisica_exclusivo.doc. Acesso em: 04 set. 2024. , 2008
    • APA

      Neira, M. G. (2008). Uma proposta sociocultural para a Educação Física. [Depoimento]. Nova Escola.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0213/aberto/capa_ed_fisica_exclusivo.doc
    • NLM

      Neira MG. Uma proposta sociocultural para a Educação Física. [Depoimento] [Internet]. Nova Escola. 2008 ; 23( ju/jul. 2008.):[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0213/aberto/capa_ed_fisica_exclusivo.doc
    • Vancouver

      Neira MG. Uma proposta sociocultural para a Educação Física. [Depoimento] [Internet]. Nova Escola. 2008 ; 23( ju/jul. 2008.):[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0213/aberto/capa_ed_fisica_exclusivo.doc
  • Fonte: Nova Escola.. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Ação refletida. [Depoimento a A. Polato, B. Santomauro e R. Ratier]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0213/aberto/mt_281446.shtml. Acesso em: 04 set. 2024. , 2008
    • APA

      Neira, M. G. (2008). Ação refletida. [Depoimento a A. Polato, B. Santomauro e R. Ratier]. Nova Escola.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0213/aberto/mt_281446.shtml
    • NLM

      Neira MG. Ação refletida. [Depoimento a A. Polato, B. Santomauro e R. Ratier] [Internet]. Nova Escola. 2008 ; 23( ju/jul. 2008.): 44-62.[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0213/aberto/mt_281446.shtml
    • Vancouver

      Neira MG. Ação refletida. [Depoimento a A. Polato, B. Santomauro e R. Ratier] [Internet]. Nova Escola. 2008 ; 23( ju/jul. 2008.): 44-62.[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0213/aberto/mt_281446.shtml

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024