Subjects: LEITURA, COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL, SURDEZ, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, LÉXICO, LINGUAGEM GESTUAL, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BIDÁ, Márcia Cristina Portella Rocha. Como avaliar processos quirêmicos, semânticos e ortográficos na competência de leitura de surdos do ensino fundamental controlando o efeito de carreamento via TNF2.1-Escolha. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 17 jun. 2024.APA
Bidá, M. C. P. R. (2005). Como avaliar processos quirêmicos, semânticos e ortográficos na competência de leitura de surdos do ensino fundamental controlando o efeito de carreamento via TNF2.1-Escolha (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Bidá MCPR. Como avaliar processos quirêmicos, semânticos e ortográficos na competência de leitura de surdos do ensino fundamental controlando o efeito de carreamento via TNF2.1-Escolha. 2005 ;[citado 2024 jun. 17 ]Vancouver
Bidá MCPR. Como avaliar processos quirêmicos, semânticos e ortográficos na competência de leitura de surdos do ensino fundamental controlando o efeito de carreamento via TNF2.1-Escolha. 2005 ;[citado 2024 jun. 17 ]